O Ewerton fez algumas observações e resolvi consertar. Acho que se não tiver reclamação nenhuma o Saymon pode encodar o episódio do BD e acrescentar as legendas.
(01/07/2012, 20:33)lnisishima Escreveu: Sem palavras, pra variar
Só fico puto de saber que a série só vai ter 15 episódios mesmo, sendo que esses 3 nem dá pra ter certeza o que eles vão fazer neles.
De qualquer forma, que final. Uma hora ou outra a Kuro tinha que fazer alguma coisa, pena que a reação tenha vindo tão tarde. Mesmo assim, coloca a Achiga praticamente empatada com a Seriyama.
Vou sentir saudades do anime, só torcendo pra vir uma continuação do original ou mais episódios do Achiga (além dos 3 programados)
Também foi sentir saudades de Saki, já que a primeira temporada eu só acompanhei a parte final, os ultimos 3 episodios, já no Achiga hen, acompanhei ela do inicio ao fim e foi uma experiencia sensacional, pra quem nao viu recomendo mto que vejam pq é mto foda.
Acho bastante provavel que eles terminem a semifinal com os episodios que faltam, depois só resta esperar o que a autora irá fazer quando chegar nas finais, o mangá de achiga vai terminar? e só acabará no orignal?
Simplesmente bom demais... Agora é esperar pelos eps extras.
O que não me anime muito é que serão 3 eps pra 4 jogos, ou então as semifinais só terminarão daqui a alguns anos.
(01/07/2012, 20:33)lnisishima Escreveu: Sem palavras, pra variar
Só fico puto de saber que a série só vai ter 15 episódios mesmo, sendo que esses 3 nem dá pra ter certeza o que eles vão fazer neles.
De qualquer forma, que final. Uma hora ou outra a Kuro tinha que fazer alguma coisa, pena que a reação tenha vindo tão tarde. Mesmo assim, coloca a Achiga praticamente empatada com a Seriyama.
Vou sentir saudades do anime, só torcendo pra vir uma continuação do original ou mais episódios do Achiga (além dos 3 programados)
Na verdade foi melhor que tenha vindo tarde, senão era capaz da Teru tirar ainda mais pontos do que ela recuperou depois.
Também sentirei saudades do anime, ainda bem que agora terá Horizon II pra compensar.
O Ewerton fez algumas observações e resolvi consertar. Acho que se não tiver reclamação nenhuma o Saymon pode encodar o episódio do BD e acrescentar as legendas.
OK OK, darei uma olhda, ainda não encodei e estou morrendo de vontade de alcançar meus animus.
(03/07/2012, 15:35)Saymon Escreveu: OK OK, darei uma olhda, ainda não encodei e estou morrendo de vontade de alcançar meus animus.
Tranquilo. Faça quando sobrar um tempo, já que não tenho pressa para lançar os episódios. Eu que acabei me empolgando um pouco quando tava legendando o episódio 1 e acabei terminando muito antes do que eu esperava
Eu to acompanhando o mangá também, e apesar dele estar atrás do anime agora provavelmente vai terminar assim que acabar a semi-final. A final provavelmente só aparecerá no mangá principal mesmo, com Achiga X Shiraitodai X Kiyosumi X uma escola Random (provável que seja aquela das Mikos, já que elas tem mais foco que o resto). Então o resto dos episódios vai ser só o que falta da semi mesmo.
Quero ver como vai ser a final, se a Saki vai continuar capitã mesmo e a Teru na vanguarda ou uma das duas vai mudar (provavelmente a Teru, para criar mais tensão) de posição para enfrentar a irmã numa batalha frente a frente. Se as duas se enfrentarem frente a frente vai ser muito mais legal que ver a Yuuki sendo estuprada pela Teru. Fora que a Saki é a única personagem que apareceu até agora que tem poder pra enfrentar a Teru (ela tem uma habilidade que vai contra o flow do jogo, enquanto a maioria das personagens fodonas controlam o flow do jogo).
(04/07/2012, 01:03)m45t3r Escreveu: Eu to acompanhando o mangá também, e apesar dele estar atrás do anime agora provavelmente vai terminar assim que acabar a semi-final. A final provavelmente só aparecerá no mangá principal mesmo, com Achiga X Shiraitodai X Kiyosumi X uma escola Random (provável que seja aquela das Mikos, já que elas tem mais foco que o resto). Então o resto dos episódios vai ser só o que falta da semi mesmo.
Quero ver como vai ser a final, se a Saki vai continuar capitã mesmo e a Teru na vanguarda ou uma das duas vai mudar (provavelmente a Teru, para criar mais tensão) de posição para enfrentar a irmã numa batalha frente a frente. Se as duas se enfrentarem frente a frente vai ser muito mais legal que ver a Yuuki sendo estuprada pela Teru. Fora que a Saki é a única personagem que apareceu até agora que tem poder pra enfrentar a Teru (ela tem uma habilidade que vai contra o flow do jogo, enquanto a maioria das personagens fodonas controlam o flow do jogo).
No final da primeira temporada de Saki, passa algumas cenas da Teru e da Yuuki jogando entre si, entao acho que vai continuar do mesmo modo, Saki vai enfrentar a loirinha do Shiratodai que deve ser a segunda mais forte
(03/07/2012, 18:32)lnisishima Escreveu: Tranquilo. Faça quando sobrar um tempo, já que não tenho pressa para lançar os episódios. Eu que acabei me empolgando um pouco quando tava legendando o episódio 1 e acabei terminando muito antes do que eu esperava
Você usou uma fonte chamada Amira, certo? Como eu não tenho essa fonte no PC as legendas estão em Arial, pode me passar a fonte que você usou?
Vou dar uma ajeitada no type, ele acabou ficando desajustado no 720p. Depois disso e das fontes, eu muxo e upo.
E também, quando o "que" está no final ele não fica "quê"? Posso estar errado, sou ruim em português, mas é que pareceu meio estranho quando assistia algumas partes. Acho que é isso.
(04/07/2012, 11:48)Saymon Escreveu: Você usou uma fonte chamada Amira, certo? Como eu não tenho essa fonte no PC as legendas estão em Arial, pode me passar a fonte que você usou?
Vou dar uma ajeitada no type, ele acabou ficando desajustado no 720p. Depois disso e das fontes, eu muxo e upo.
E também, quando o "que" está no final ele não fica "quê"? Posso estar errado, sou ruim em português, mas é que pareceu meio estranho quando assistia algumas partes. Acho que é isso.
(04/07/2012, 11:48)Saymon Escreveu: Você usou uma fonte chamada Amira, certo? Como eu não tenho essa fonte no PC as legendas estão em Arial, pode me passar a fonte que você usou?
Se você não tivesse falado da fonte, nem ia perceber. Eu praticamente aproveitei o arquivo de legendas do Horrible Subs. Fui checar agora no meu PC as fontes e percebi que não tenho a Amira instalada aqui
Acho melhor mudarmos a fonte para uma mais comum. Tem alguma sugestão de fonte boa? Por mim uma Arial deve cair bem.
Acabei de conferir esse negócio do que e por que. Realmente no final da frase leva acento. Irei consertar aqui e depois mando a legenda de novo. Vou testar também as legendas em Arial para ver como fica.