Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #111
(28/06/2012, 15:28)anachan Escreveu: 1 - se é piada, não tem graça
2 - se é sério, é bom saber o que as pessoas pensam de verdade e o quão detestáveis podem ser.


Não, martec, não vale. Todo ser humano merece respeito, não importa se é gordo, feio, tem cabelo curto ou comprido, em qualquer idade.
Achei que pelo menos você fosse melhor que isso.

Tenho pena dessa mentalidade mesquinha de vocês. Vocês não tem a menor ideia do que é um relacionamento entre seres humanos, do que é amor e respeito.

A menor maldita ideia, e eu só tenho pena.

Não vi você protegendo os gordos, seres humanos e relacionamentos dos mesmos quando zoaram o Porquinho de Accel World, estamos fazendo a mesma coisa aqui, zoando, não vem querer pagar de Santa Maria agora.

(28/06/2012, 15:35)Shiokazu Escreveu: reforçando os negritos. de verdade pessoas, falar as coisas desse jeito é uma falta de respeito muito grande, não é a idade ou a aparencia de alguem que deveria ser usada pra ser julgada.

vivo pra um dia em que vão vai haver essa discriminação exagerada entre homens e mulheres, sonho com o dia que a generalização e esteriotipação de ambos acabe tambem.

O mesmo que disse para a anachan vale para você.
 #112
Tem mulheres ainda bonitas acima dos 30, não que este seja o caso.

Anyway, ainda vou ver o primeiro episódio, não deixaria de ver por algo assim.
 #113
(28/06/2012, 15:49)jasque Escreveu: Tem mulheres ainda bonitas acima dos 30, não que este seja o caso.

Anyway, ainda vou ver o primeiro episódio, não deixaria de ver por algo assim.

Também não vou deixar de acompanhar por causa disso, como eu já disse, continua parecendo interessante.
 #114
(28/06/2012, 15:46)leokun Escreveu: Não vi você protegendo os gordos, seres humanos e relacionamentos dos mesmos quando zoaram o Porquinho de Accel World, estamos fazendo a mesma coisa aqui, zoando, não vem querer pagar de Santa Maria agora.


O mesmo que disse para a anachan vale para você.

ah é mesmo leo? cite-me exemplos.

depois, tudo bem que não dá pra ser o protetor de tudo, mas respeito é uma boa palavra, ainda mais com este seu comportamento e com o comportamento do rapier para com mulheres. tá sabendo que do mesmo jeito que os/as gordas tem sentimentos mulheres tambem tem né?

e eu não lembro de ter zoado ninguem, a não ser o amon, por ser um chorão.
 #115
(28/06/2012, 15:46)leokun Escreveu: Não vi você protegendo os gordos, seres humanos e relacionamentos dos mesmos quando zoaram o Porquinho de Accel World, estamos fazendo a mesma coisa aqui, zoando, não vem querer pagar de Santa Maria agora.

Eu não acompanho o tópico de Accel porque não vejo o anime nem pretendo ver, por isso não vi e por isso não falei nada. Simples assim.

Mas se foi do mesmo nível que está aqui, a coisa tá feia, hein.
 #116
(28/06/2012, 15:53)Shiokazu Escreveu: ah é mesmo leo? cite-me exemplos.

depois, tudo bem que não dá pra ser o protetor de tudo, mas respeito é uma boa palavra, ainda mais com este seu comportamento e com o comportamento do rapier para com mulheres. tá sabendo que do mesmo jeito que os/as gordas tem sentimentos mulheres tambem tem né?

e eu não lembro de ter zoado ninguem, a não ser o amon, por ser um chorão.

Não sou obrigado a gostar de gordas, mulher idosa, feias e etc... Como também ninguém é obrigado a gostar de um magrelo (meu caso). Se não gosto disso e daquilo, eu falo (se me perguntam, e você perguntou), não sou falso e minto sobre meus gostos, agora se você acha que respeitar é por mais que não goste disso e daquilo tem que guardar para você sua verdadeira opinião, então temos significados diferentes sobre o que é ter respeito.

(28/06/2012, 15:53)anachan Escreveu: Eu não acompanho o tópico de Accel porque não vejo o anime nem pretendo ver, por isso não vi e por isso não falei nada. Simples assim.

Mas se foi do mesmo nível que está aqui, a coisa tá feia, hein.

Não chegamos a zoar tanto, pois no tópico de Accel World não apareceu nenhum esperto relacionando o Porquinho com pessoal da real, mas zoamos.
 #117
(28/06/2012, 16:01)leokun Escreveu: Não sou obrigado a gostar de gordas, mulher idosa, feias e etc... Como também ninguém é obrigado a gostar de um magrelo (meu caso). Se não gosto disso e daquilo, eu falo (se me perguntam, e você perguntou), não sou falso e minto sobre meus gostos, agora se você acha que respeitar é por mais que não goste disso e daquilo tem que guardar para você sua verdadeira opinião, então temos significados diferentes sobre o que é ter respeito.


Não chegamos a zoar tanto, pois no tópico de Accel World não apareceu nenhum esperto relacionando o Porquinho com pessoal da real, mas zoamos.

não gostar e se expressar é uma coisa leo, ridicularizar, menosprezar e rebaixar é outra;

você fez as 3 em negrito. prove-me o contrario.
 #118
Parece novela. Vou dar uma olhada mesmo assim.

(28/06/2012, 14:00)martec Escreveu: valew...
vou adicionar no post principal...

Só uma coisa que eu digo... Rokka é feia...

Não posso dizer que discordo, mas se tiver boa personalidade não há beleza que ganhe.
 #119
(28/06/2012, 16:10)Shiokazu Escreveu: não gostar e se expressar é uma coisa leo, ridicularizar, menosprezar e rebaixar é outra;

você fez as 3 em negrito. prove-me o contrario.

Fiz, e farei de novo se você me fazer novamente a mesma pergunta que fez anteriormente, NA INTERNET!

Na real sei muito bem separar uma coisa da outra, sei me comportar de maneira diferente.
 #120
(28/06/2012, 16:01)leokun Escreveu: Não chegamos a zoar tanto, pois no tópico de Accel World não apareceu nenhum esperto relacionando o Porquinho com pessoal da real, mas zoamos.

Tem alguém que defenda o Presuntinho? Haja vocação para ser mártir.

(28/06/2012, 16:12)Jessi Escreveu: Parece novela. Vou dar uma olhada mesmo assim.

Novela japa... porque se fosse novela brasileira seria 100 caps. sobre PN.

(28/06/2012, 15:53)Shiokazu Escreveu: ah é mesmo leo? cite-me exemplos.

depois, tudo bem que não dá pra ser o protetor de tudo, mas respeito é uma boa palavra, ainda mais com este seu comportamento e com o comportamento do rapier para com mulheres. tá sabendo que do mesmo jeito que os/as gordas tem sentimentos mulheres tambem tem né?

Você também vai assumir o papel de White Knight?



Ainda esperando o post de 50 linhas do Martec sobre o assunto.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes