Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #101
(28/06/2012, 14:59)Shiokazu Escreveu: 2, então, caso tu case, assim que a dona fizer 30 se vai jogar ela fora? muito bonito.

eu ri...
pior é que pode ficar bem pior...
além de ficar feia..
inclusive virar gorda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

saiba que oq estou dizendo vale para homens tbm... lol..
 #102
(28/06/2012, 14:59)Shiokazu Escreveu: 1, ela não é feia, ela é charmosa, não vou falar nada, porque com oque eu tenho só posso chamar de gosto pessoal.

Não disse que é feia, mas não é cocota. É como vocês mesmo disse, tem charme, para por ai.

(28/06/2012, 14:59)Shiokazu Escreveu: 2, então, caso tu case, assim que a dona fizer 30 se vai jogar ela fora? muito bonito.

Não largo, mas também não como mais.
 #103
(28/06/2012, 15:02)martec Escreveu: eu ri...
pior é que pode ficar bem pior...
além de ficar feia..
inclusive virar gorda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Para que a redundância? Se é gorda, já é feia.

(28/06/2012, 15:03)leokun Escreveu: Não largo, mas também não como mais.

Correto. Preserve sua saúde. Comer coisas fora do prazo de validade pode causar caganeira.
 #104
(28/06/2012, 15:01)rapier Escreveu: Leokun teria a moral para trocar uma de 30 por 2 de 15? Ele deve ser "Muito bonito" que nem você citou.

Pagando bem, que mal tem?
 #105
(28/06/2012, 15:01)rapier Escreveu: Leokun teria a moral para trocar uma de 30 por 2 de 15? Ele deve ser "Muito bonito" que nem você citou.

ou isso ou ficar com a " Cadaver ", né Sr. Rapier?

porque, mesmo depois de tudo, deve ser um fardo terrivel continuar com tal.
 #106
1 - se é piada, não tem graça
2 - se é sério, é bom saber o que as pessoas pensam de verdade e o quão detestáveis podem ser.

(28/06/2012, 15:02)martec Escreveu: saiba que oq estou dizendo vale para homens tbm... lol..

Não, martec, não vale. Todo ser humano merece respeito, não importa se é gordo, feio, tem cabelo curto ou comprido, em qualquer idade.
Achei que pelo menos você fosse melhor que isso.

Tenho pena dessa mentalidade mesquinha de vocês. Vocês não tem a menor ideia do que é um relacionamento entre seres humanos, do que é amor e respeito.

A menor maldita ideia, e eu só tenho pena.
 #107
(28/06/2012, 15:28)anachan Escreveu: 1 - se é piada, não tem graça
2 - se é sério, é bom saber o que as pessoas pensam de verdade e o quão detestáveis podem ser.

É bom rir de WKs.

(28/06/2012, 15:28)anachan Escreveu: Não, martec, não vale. Todo ser humano merece respeito, não importa se é gordo, feio, tem cabelo curto ou comprido, em qualquer idade.
Achei que pelo menos você fosse melhor que isso.

Tenho pena dessa mentalidade mesquinha de vocês. Vocês não tem a menor ideia do que é um relacionamento entre seres humanos.

A menor maldita ideia.

Prevejo Martec postando 50 linhas.
 #108
(28/06/2012, 15:28)anachan Escreveu: 1 - se é piada, não tem graça
2 - se é sério, é bom saber o que as pessoas pensam de verdade e o quão detestáveis podem ser.


Não, martec, não vale. Todo ser humano merece respeito, não importa se é gordo, feio, tem cabelo curto ou comprido, em qualquer idade.
Achei que pelo menos você fosse melhor que isso.

Tenho pena dessa mentalidade mesquinha de vocês. Vocês não tem a menor ideia do que é um relacionamento entre seres humanos, do que é amor e respeito.

A menor maldita ideia, e eu só tenho pena.

reforçando os negritos. de verdade pessoas, falar as coisas desse jeito é uma falta de respeito muito grande, não é a idade ou a aparencia de alguem que deveria ser usada pra ser julgada.

vivo pra um dia em que vão vai haver essa discriminação exagerada entre homens e mulheres, sonho com o dia que a generalização e esteriotipação de ambos acabe tambem.
 #109
eu não falei nada... Whistling Whistling Whistling
btw, eu não gostei da aparência da rokka nem um pouco também, mas ela parece ser até legal, veremos se a personalidade salva

isso deixou de falar sobre a personagem pra conversa masculina de bar Icon_lol
btw, acho tenso esse pessoal que só considera a vida até os 30 xD tenho um amigo que pensava assim...
ainda bem que hoje ele já não tá + nem aew, antes ele pensava em se matar quando fizesse 30
sério, é besteira ficar pensando essas coisas, imagine falar para outras pessoas... melhor gastar o tempo tentando viver melhor pra estar no melhor estado possível seja lá em que idade for^^
 #110
(28/06/2012, 15:42)Saito Escreveu: eu não falei nada... Whistling Whistling Whistling
btw, eu não gostei da aparência da rokka nem um pouco também, mas ela parece ser até lega, veremos se a personalidade salva

isso deixou de falar sobre a personagem pra conversa masculina de bar Icon_lol
btw, acho tenso esse pessoal que só considera a vida até os 30 xD tenho um amigo que pensava assim...
ainda bem que hoje ele já não tá + nem aew, antes ele pensava em se matar quando fizesse 30
sério, é besteira ficar pensando essas coisas, imagine falar para outras pessoas... melhor gastar o tempo tentando viver melhor pra estar no melhor estado possível seja lá em que idade for^^

sendo que todo mundo vive em comunidade, não dá pra viver sem depender direta/indiretamente de alguem. e se você não fala, não vai conseguir gritar na hora que for necessario.

no mais eu reforço uma coisa

[Imagem: 102675.jpg] = [Imagem: 162077.jpg]
Páginas (57): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes