Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(26/06/2012, 15:28)Saymon Escreveu: E com o passar dos volumes, eles vão vendendo menos ainda.

O jeito é rezar que pelo menos Saki original tenha uma continuação.

depende de anime tbm...
Moretsu, por exemplo, é bem estável...
Se até A-Channel ta ameaçando ter segunda temporada... A possibilidade de ter continuação não é nula...
Responder
(26/06/2012, 15:34)martec Escreveu: depende de anime tbm...
Se até A-Channel ta ameaçando ter segunda temporada... A possibilidade de ter continuação não é nula...

vamos ser otimistas Icon_lol
Responder
(26/06/2012, 15:34)martec Escreveu: depende de anime tbm...

Essas são exceções martec, não é o normal. Quero que tenha mais Saki, mas né temos que ser realistas.
Responder
(26/06/2012, 16:32)Saymon Escreveu: Essas são exceções martec, não é o normal. Quero que tenha mais Saki, mas né temos que ser realistas.

se bem que antes de pensar em segunda temporada da Saki principal...
primeiro tem que juntar a obra... nem que vendesse horrores não tem como ter continuação do jeito que está...
Responder
(26/06/2012, 16:39)martec Escreveu: se bem que antes de pensar em segunda temporada da Saki principal...
primeiro tem que juntar a obra... nem que vendesse horrores não tem como ter continuação do jeito que está...

Eu particularmente não vejo lógica em continuação da Achiga, já que no próximo jogo elas estarão na final. A final provavelmente vão mostrar na série principal.
Responder
(26/06/2012, 16:51)Saymon Escreveu: Eu particularmente não vejo lógica em continuação da Achiga, já que no próximo jogo elas estarão na final. A final provavelmente vão mostrar na série principal.

não faz sentido mesmo...
já que a série principal é melhor...
Responder
(26/06/2012, 16:51)Saymon Escreveu: Eu particularmente não vejo lógica em continuação da Achiga, já que no próximo jogo elas estarão na final. A final provavelmente vão mostrar na série principal.

Mas será que chegam até as finais? Antes eu achava que em 12 ou 15 episódios eles chegariam lá, mas ainda tá no primeiro jogo da semifinal, a menos que cortem os outros jogos, mas seria um desperdício enorme.
Responder
(26/06/2012, 18:08)lnisishima Escreveu: Mas será que chegam até as finais? Antes eu achava que em 12 ou 15 episódios eles chegariam lá, mas ainda tá no primeiro jogo da semifinal, a menos que cortem os outros jogos, mas seria um desperdício enorme.

O foco do jogo atual é a Teru, tenho a impressão que os outros vão ser só mais pincelados. Talvez deêm atenção mais no jogo da Shizu.
Além disso, a primeira parte foi bem corrida, não duvido que rushem os outros jogos.
Se for isso mesmo, dá pra fazer nos 15 e ainda consegue deixar um cliffhanger fdp pra série principal.
Responder
Saymon, vc tá se focando que vai existir na seria principal Achiga, mas isso nao é certeza, acredito que na serie principal nem vai ter essa escola nos nacionais sendo esse feito exclusivo desse temporada spin off, entao a autora de Achiga suponho que pode fazer o que quiser na final.

Acho inapropriado ter a final do achiga antes da serie principal, mas impossivel nao é
Responder
(26/06/2012, 18:32)Ewerton Tavares Escreveu: Saymon, vc tá se focando que vai existir na seria principal Achiga, mas isso nao é certeza, acredito que na serie principal nem vai ter essa escola nos nacionais sendo esse feito exclusivo desse temporada spin off, entao a autora de Achiga suponho que pode fazer o que quiser na final.

Não vejo lógica na Achiga não existir na série principal, pois as duas histórias são do mesmo autor. Se ele quer apagar a existência dela na série principal ele vai simplesmente fazer nossas 5 heroínas ficarem em terceiro ou quarto e não vão avançar pra final. Logo acho bem improvável.

O que estou dizendo, é que elas vão chegar na final antes da Kiyosumi. E é bem provável que até o mangá termine aí.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes