Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(25/06/2012, 16:14)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tou revendo aki os episodios a parti do 6, fico pensando assim, boa parte das falhas das jogadoras da Achiga acho que é também uma falha da treinadora

Como ela é mais experiente, ela poderia treinar os pontos fracos das suas jogadoras, as garotas aprenderam isso naquele episodio 8 contra Tsuruga e Kazekoshi e nao da sua treinadora, lamentavel.

Voltando ao Ep 11, fiquei com pena pela Hanada ser o peão de sacrificio, alias Toki, Kuro tbm hasuashasusa, e Yuuki futuramente também

Agora q eu vi o preview do 11, mto emocionante mesmo, será q vai ter morte no final?

Eu não diria que a Toki foi um peão de sacrifício, pra mim ela tava lá com a intenção mesmo de vencer a Teru. Agora a Hanada e a Kuro pode-se dizer que sim. Apesar que acho um desperdício mandar a Kuro em primeiro lugar, considerando os potenciais pontos que alguém que segura Dora pode ter em jogos mais "equilibrados". Aliás, a Achiga é a escola com o maior potencial desperdiçado do anime. Jogadoras boas elas tem, faltou mesmo o que o Ewerton falou, alguém igual a Hisa, que fizesse as jogadores entenderem seus pontos fracos. Na primeira temporada de Saki, não fosse a Hisa, não veríamos nem a Nodoka, nem a Yuuki e nem a Saki jogando do jeito que jogaram.
Responder
Nao sei se a autora do mangá pensa assim, mas seria legal mesmo depois do nacional ela continuar a franquia de Saki, tornando a Hisa treinadora talvez, entrar uma nova garota em Kiyosumi, fazer o clube mahjong crescer e talvez até ter disputas internas. Apesar que já nos acostumamos e gostamos das personagens, seria bem interessante disputas internas, alem disso há muito potencial pra explorar já que existe também outros torneios inter colegial, pelo que vimos da autora nao é dificil ela criar personagens carismáticos e interessantes.
Chega até ser um sonho a franquia de Saki continua firme e forte ao longo dos anos, e ajudando claro a popularizar o jogo. Eu sou sempre otimista em relação a isso.

A proposito Dvd e BD de saki vendem bem?
Responder
(25/06/2012, 19:47)Ewerton Tavares Escreveu: Nao sei se a autora do mangá pensa assim, mas seria legal mesmo depois do nacional ela continuar a franquia de Saki, tornando a Hisa treinadora talvez, entrar uma nova garota em Kiyosumi, fazer o clube mahjong crescer e talvez até ter disputas internas. Apesar que já nos acostumamos e gostamos das personagens, seria bem interessante disputas internas, alem disso há muito potencial pra explorar já que existe também outros torneios inter colegial, pelo que vimos da autora nao é dificil ela criar personagens carismáticos e interessantes.
Chega até ser um sonho a franquia de Saki continua firme e forte ao longo dos anos, e ajudando claro a popularizar o jogo. Eu sou sempre otimista em relação a isso.

A proposito Dvd e BD de saki vendem bem?

Eu diria que a autora tem muito mais a explorar. O Achiga-hen é uma prova de que dá para criar conteúdo fora da série principal. Costumo dizer que Saki é um Negima de mahjong, porque a fórmula de várias garotas tá lá. E cada uma delas tem um aspecto interessante dentro da história do jogo e do anime. Se a autora quiser investir em novas escolas e personagens acho que encaixa tranquilamente. Sobre Saki continuar firme depende muito da autora. Só acho que o anime não agrada a todos os públicos, justamente por só ter garotas e também relações yuri, a verdade que o "grande público" tem tendência a não gostar tanto assim disso (por garotas, considere moe, lolis e afins).

Não sei quanto o DVD e BD vendeu, mas acredito que tenha vendido bem, até porque lançaram o BD-BOX da série recentemente.
Responder
(25/06/2012, 21:19)lnisishima Escreveu: Não sei quanto o DVD e BD vendeu, mas acredito que tenha vendido bem, até porque lançaram o BD-BOX da série recentemente.

Quem deve saber disso com mais propriedade é o martec q ele posta sempre informaçoes desse tipo, dei uma olhada no anime new network e nao tá mal nao mesmo

Alguns volumes vendendo entre 6 a 8 k, alguns eu digo pq nao deu pra ver todos
Responder
(25/06/2012, 21:50)Ewerton Tavares Escreveu: Quem deve saber disso com mais propriedade é o martec q ele posta sempre informaçoes desse tipo, dei uma olhada no anime new network e nao tá mal nao mesmo

Alguns volumes vendendo entre 6 a 8 k, alguns eu digo pq nao deu pra ver todos

Bom, não é a toa que o martec é o grande produtor e idealizador desse fórum Icon_e_biggrin
Responder
O BD só vendeu 5,5k na primeira semana. Pouco, para garantir mais Saki tinha que ser mais.
Responder
(26/06/2012, 10:55)Saymon Escreveu: O BD só vendeu 5,5k na primeira semana. Pouco, para garantir mais Saki tinha que ser mais.

Fiquei meio decepcionado com o resultado, pelo visto os japas não gostam da Achiga mesmo Icon_e_biggrin
Responder
(26/06/2012, 11:25)lnisishima Escreveu: Fiquei meio decepcionado com o resultado, pelo visto os japas não gostam da Achiga mesmo Icon_e_biggrin

vamos torcer q nas proximas semanas venda um pouco mais, quem sabe 8 ou 9 k sendo otimista demais hasuhas
Responder
(26/06/2012, 14:54)Ewerton Tavares Escreveu: vamos torcer q nas proximas semanas venda um pouco mais, quem sabe 8 ou 9 k sendo otimista demais hasuhas

Difícil, normalmente os animes vendem muito na primeira semana e na segunda já cai as vendas
Responder
E com o passar dos volumes, eles vão vendendo menos ainda.

O jeito é rezar que pelo menos Saki original tenha uma continuação.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes