Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(15/06/2012, 19:43)jasque Escreveu: Se não tiver a legenda solta, dá pra 'ripar' pelo programa Avi sub detector.
Não é perfeito e é meio demorado, mas reduz o trabalho braçal, só precisa fazer uns ajustes depois.

Acho mais fácil extrair direto do aegisub, é rápido e já vem pronto pra editar.
Responder
(15/06/2012, 19:55)Saymon Escreveu: Acho mais fácil extrair direto do aegisub, é rápido e já vem pronto pra editar.

Sim, falo no caso de não ter como extrair pelo aegisub.
Se tiver não precisa fazer nem timming...
Responder
(15/06/2012, 18:35)mirukage Escreveu: Eu parei de assistir Saki só pq não subaram.
E tenho preguiça de baixar torrent de sub gringo. São grandes e demoram pakas pq sou usuário sem ratio.

É só baixar de trackers públicos. Eu costumo baixar RAW ou do Horriblesubs (o que sair primeiro) no Nyaatorrents e sempre consigo pelo menos 300 kB/s.
Responder
(15/06/2012, 19:59)Sydonay Escreveu: É só baixar de trackers públicos. Eu costumo baixar RAW ou do Horriblesubs (o que sair primeiro) no Nyaatorrents e sempre consigo pelo menos 300 kB/s.

Boa dica. Valew Sydonay.

Mas agora penso: Será melhor esperar vcs subarem? Assistirei com certeza.
Não tenho pressa em terminar agora. Minha meta é terminar até última semana de agosto.
Responder
(15/06/2012, 19:58)jasque Escreveu: Sim, falo no caso de não ter como extrair pelo aegisub.
Se tiver não precisa fazer nem timming...

Não sabia disso, anotarei para futuras ocasiões.

Estou revisando o 1 de Saki (original). Já fiz o timing pro BD também.
Responder
(16/06/2012, 16:34)Saymon Escreveu: Não sabia disso, anotarei para futuras ocasiões.

Estou revisando o 1 de Saki (original). Já fiz o timing pro BD também.

mto bom, quando terminar posta aew pra gente, as legendas tao boas?
Responder
(16/06/2012, 18:01)Ewerton Tavares Escreveu: mto bom, quando terminar posta aew pra gente, as legendas tao boas?

Estou retimeando as legendas que você passou aqui no tópico. Falta pontuação nas observções e tem alguns errinhos, falta só uma revisão mesmo. A legenda é boa sim.

Devo terminar só mês que vem ou até depois, tenham calma.
Responder
(16/06/2012, 18:11)Saymon Escreveu: Estou retimeando as legendas que você passou aqui no tópico. Falta pontuação nas observções e tem alguns errinhos, falta só uma revisão mesmo. A legenda é boa sim.

Devo terminar só mês que vem ou até depois, tenham calma.

Fansub Saymon ? Icon_lolIcon_lol
Responder
pqp, Teru tá quebrando com tdo, mais de 100 mil pontos na frente da segunda colocada

isso já é massacre Icon_eek

Kuro tá comendo o pao q o diabo amassou nessa partida, tenho pena dela, alias tenho pena das 3 q tao enfrentando a Teru
Responder
Meu deus, estão trollando as três ali. Me pergunto como deve ter sido as partidas nas regionais para a Shiraitodai. Tipo, acho que só a Teru precisava jogar, porque se numa semifinal nacional ela já bota 100.000 pontos para a segunda colocada, ela devia chutar fácil fácil o pessoal das regionais. Convenhamos que a Toki é uma das melhores jogadoras que já apareceu na série, diria que num nível acima da Nodoka e da Mihoko, só perde mesmo para a Saki, a Teru e talvez a Koromo.

Quando a Teru declarou aquele Kan juro que gelei, tava só esperando ela berrar "Tsumo! Rinshan Kaihou Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas se ela não fecha Rinshan ela não deve ganhar da Saki não, até porque se bobear a Saki fecha Rinshan no primeiro turno Icon_e_biggrin

Enfim, muita dó a Kuro, não tem a mínima chance ali. A Kirame também não, mas como ela é engraçada até quando perde, eu não sinto dó. E a Toki deve fazer algo no próximo episódio (quem sabe).
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes