Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
lnisishima, acho que você deveria colocar uma nota na sua assinatura do fórum pra explicar que é um "L" minúsculo no seu nick.
Todo mundo lê "Inisishima" (eu também pensava que era até há pouco tempo). Se bem que em outro tópico aí escreveram até "Lisishima". Icon_lol
Responder
Ah!! é sério!! É L....Icon_redface
Seu nome é Leandro, né? Eu te acompanhava pelo Subete.
Então é lnisishima....Gomen Icon_neutral

Valew Sydonay
Responder
(14/06/2012, 23:55)Sydonay Escreveu: lnisishima, acho que você deveria colocar uma nota na sua assinatura do fórum pra explicar que é um "L" minúsculo no seu nick.
Todo mundo lê "Inisishima" (eu também pensava que era até há pouco tempo). Se bem que em outro tópico aí escreveram até "Lisishima". Icon_lol

(15/06/2012, 00:32)mirukage Escreveu: Ah!! é sério!! É L....Icon_redface
Seu nome é Leandro, né? Eu te acompanhava pelo Subete.
Então é lnisishima....Gomen Icon_neutral

Valew Sydonay

Lol não sabia que vocês confundiam meu nome Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É "L" mesmo
Responder
(15/06/2012, 01:30)lnisishima Escreveu: Lol não sabia que vocês confundiam meu nome Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É "L" mesmo

eu ia morrer e nao saberia disso Icon_lol

saiu agora a tarde q o cara q tava fazendo saki da start nao vai mais dropar

http://startfansub.wordpress.com/2012/06.../#comments

mesmo assim eu sou a favor da gente começar a fazer independente deles, oq acham?
Responder
Podemos, pelo menos eu continua rei fazendo minha parte.
Responder
(15/06/2012, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: eu ia morrer e nao saberia disso Icon_lol

saiu agora a tarde q o cara q tava fazendo saki da start nao vai mais dropar

http://startfansub.wordpress.com/2012/06.../#comments

mesmo assim eu sou a favor da gente começar a fazer independente deles, oq acham?

Eu parei de assistir Saki só pq não subaram.
E tenho preguiça de baixar torrent de sub gringo. São grandes e demoram pakas pq sou usuário sem ratio.
Responder
(15/06/2012, 18:35)mirukage Escreveu: Eu parei de assistir Saki só pq não subaram.
E tenho preguiça de baixar torrent de sub gringo. São grandes e demoram pakas pq sou usuário sem ratio.

tbm nao tenho mto ratio, por isso baixa a menor versao do horrible 150 mb 480p , geralmente baixa em 1 hora no domingo a tarde
Responder
Eu pretendo continuar mesmo assim, vou começar a baixar os epis em inglês para ver se pego a legenda já com o timing certo.
Responder
(15/06/2012, 19:35)lnisishima Escreveu: Eu pretendo continuar mesmo assim, vou começar a baixar os epis em inglês para ver se pego a legenda já com o timing certo.
Veja se eles legendaram pela TX (TV Tokyo). Se não for, vamos ter que fazer o timing, ou eu encodo outra RAW.
Responder
Se não tiver a legenda solta, dá pra 'ripar' com o timming pelo programa Avi sub detector.
Não é perfeito e é meio demorado, mas reduz o trabalho braçal, só precisa fazer uns ajustes depois.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes