Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(10/06/2012, 13:40)lnisishima Escreveu: Tu não acha sobrenatural alguém que começa a ganhar sempre com uma mão mais valiosa do que a outra? Icon_e_biggrin

Talvez contra a Saki não seja grande coisa, porque a Saki mira jogadas muito maiores, mas precisa ver se a Teru deixaria a Saki jogar.

Próximo episódio da Nodoka? Pelo menos sinto que não ficarei lá com muita expectativa pelo episódio da semana seguinte Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pior q nao, acho mais sobrenatural akeles rishans seguidos da saki, haite seguidos da kuromo

acho q a vantagem da saki é sua leitura do jogo jogadas a frente, parece q ela já sabe oq tá se formando nas mãos dos oponentes
Responder
(10/06/2012, 14:26)Ewerton Tavares Escreveu: pior q nao, acho mais sobrenatural akeles rishans seguidos da saki, haite seguidos da kuromo

acho q a vantagem da saki é sua leitura do jogo jogadas a frente, parece q ela já sabe oq tá se formando nas mãos dos oponentes

Então, mas tem que ver se num jogo contra a Teru a Saki conseguiria os Rinshans seguidos. Pelo que vi da partida da Teru ninguém ali consegue formar a mão além dela. É algo mais ou menos parecido com o que acontecia contra a Koromo.

Sobre a Saki ler jogadas a frente, acho que ela nem faz isso, até porque ela tem certeza que no turno seguinte vai fechar por Rinshan Kaihou Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quem tem boa leitura e isso é até ilustrado de forma "mágica" é a Mihoko. Tanto que é normal ver ela desfazendo a mão dela para formar outra justamente com as peças que o oponente precisa para fechar.
Responder
(10/06/2012, 14:32)lnisishima Escreveu: Então, mas tem que ver se num jogo contra a Teru a Saki conseguiria os Rinshans seguidos. Pelo que vi da partida da Teru ninguém ali consegue formar a mão além dela. É algo mais ou menos parecido com o que acontecia contra a Koromo.

Sobre a Saki ler jogadas a frente, acho que ela nem faz isso, até porque ela tem certeza que no turno seguinte vai fechar por Rinshan Kaihou Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quem tem boa leitura e isso é até ilustrado de forma "mágica" é a Mihoko. Tanto que é normal ver ela desfazendo a mão dela para formar outra justamente com as peças que o oponente precisa para fechar.

eu disse isso pois quando ela enfrentou a koromo, a comentarista falou q a koromo era a turnos passados ter ganho mas a saki usou pon ou kan(nao lembro) ela evitou q a koromo batesse
Responder
EP 9

Finalmente começaram as semifinais e pudemos ver a Teru jogando depois de tanta "propaganda" que fizeram sobre ela.
Muito apelona ela. E o episódio acabou muito rápido, como sempre.

(10/06/2012, 14:32)lnisishima Escreveu: Então, mas tem que ver se num jogo contra a Teru a Saki conseguiria os Rinshans seguidos. Pelo que vi da partida da Teru ninguém ali consegue formar a mão além dela. É algo mais ou menos parecido com o que acontecia contra a Koromo.

Eu acho que é ainda pior, pois além de ninguém conseguir formar a mão ela pode ganhar com Ron a qualquer momento, enquanto a Koromo só fecha a mão com Haitei.
Responder
(10/06/2012, 15:33)Sydonay Escreveu: EP 9

Finalmente começaram as semifinais e pudemos ver a Teru jogando depois de tanta "propaganda" que fizeram sobre ela.
Muito apelona ela. E o episódio acabou muito rápido, como sempre.

Eu acho que é ainda pior, pois além de ninguém conseguir formar a mão ela pode ganhar com Ron a qualquer momento, enquanto a Koromo só fecha a mão com Haitei.

verdade, koromo gostava de manipular e pra mostrar q era fodona só ganhava com haite, já teru quer dar tdo q tem desde o principio sem pegar leve
Responder
A Koromo também não tem malícia, né. Na rodada final contra a Saki era só ela jogar de modo seguro que a Saki nunca ganharia aquela partida. Daí a Saki meio que "comprou" ela com aquela conversa de "vamos nos divertir" e a Koromo foi lá e descartou a peça que faltava para a Saki ganhar o jogo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Convenhamos que qualquer outro descarte dava vitória para a Koromo. Foi bonito o fim do torneio, mas muito epic fail.

Na teoria a Teru não iria cair nisso, mas vai lá saber né.
Responder
(10/06/2012, 16:53)lnisishima Escreveu: A Koromo também não tem malícia, né. Na rodada final contra a Saki era só ela jogar de modo seguro que a Saki nunca ganharia aquela partida. Daí a Saki meio que "comprou" ela com aquela conversa de "vamos nos divertir" e a Koromo foi lá e descartou a peça que faltava para a Saki ganhar o jogo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Convenhamos que qualquer outro descarte dava vitória para a Koromo. Foi bonito o fim do torneio, mas muito epic fail.

É verdade. Saki malandrona. Icon_lol
Responder
(10/06/2012, 16:53)lnisishima Escreveu: A Koromo também não tem malícia, né. Na rodada final contra a Saki era só ela jogar de modo seguro que a Saki nunca ganharia aquela partida. Daí a Saki meio que "comprou" ela com aquela conversa de "vamos nos divertir" e a Koromo foi lá e descartou a peça que faltava para a Saki ganhar o jogo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

lembre-se q saki joga por ultimo como capitã e teru é a primeira vanguarda

esse jogo só tem chance de acontecer nas individuais
Responder
sobre o episódio 9... baketeru sugoiiiii, hurricane whirl destructor attack!
coitada das outras... principalmente a kuro que não sabe nem o que tá fazendo lá kkk espero que caia uma luz nela e ela consiga fazer um yakuman fodão, tipow um chuuren full dora *-* ia ser lindo xD
a toki tá se esforçando bastante... uma hora ela acaba chegando a algum lugar com tudo aquilo
Responder
(10/06/2012, 17:01)Ewerton Tavares Escreveu: lembre-se q saki joga por ultimo como capitã e teru é a primeira vanguarda

esse jogo só tem chance de acontecer nas individuais

Verdade, bem lembrado, coitada da Yuuki então Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes