Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(09/06/2012, 15:09)lnisishima Escreveu: Tá aí uma boa pergunta. Será que eles vão prolongar as semifinais ou vão mostrar as finais?

Eu ainda acredito que vão prolongar as semifinais, até para não ter que declarar uma escola vencedora ainda e deixar todo mundo na ânsia de ver isso numa provável segunda temporada do original.

mas esse mangá, a autora deu sinal q vai terminar nas finais, ou ela quer continuar? seria mto bom q ela continuasse, mesmo com termino das finais

e sendo otimista demais, talvez um filme de 1 h e meia mostrando só as finais Icon_lol
tou sonhando demais ^^
Responder
(09/06/2012, 15:09)lnisishima Escreveu: Tá aí uma boa pergunta. Será que eles vão prolongar as semifinais ou vão mostrar as finais?

Eu ainda acredito que vão prolongar as semifinais, até para não ter que declarar uma escola vencedora ainda e deixar todo mundo na ânsia de ver isso numa provável segunda temporada do original.

Espero que prolonguem as semifinais. Não vai ser muito legal ver a final sem ter mostrado os jogos de Kiyosumi no nacional.
Responder
(09/06/2012, 15:23)Ewerton Tavares Escreveu: mas esse mangá, a autora deu sinal q vai terminar nas finais, ou ela quer continuar? seria mto bom q ela continuasse, mesmo com termino das finais

e sendo otimista demais, talvez um filme de 1 h e meia mostrando só as finais Icon_lol
tou sonhando demais ^^

Até onde sei ela ainda não falou nada sobre as finais. Mas é provável que o Achiga-hen tenha ainda mais um volume, agora não sei se será o último ou não. Não li todo o volume 1, mas até o capítulo 9 (se não me engano eram 12) tava acabando de começar a semifinal, com o primeiro jogo da Teru e da Kuro. Provável que nos três capítulos seguintes tenha pelo menos até o jogo da Arata.

(09/06/2012, 16:40)Sydonay Escreveu: Espero que prolonguem as semifinais. Não vai ser muito legal ver a final sem ter mostrado os jogos de Kiyosumi no nacional.

Essa é a impressão que eu tenho. Por enquanto tão seguindo bem o mangá, mas eu ouvi alguns boatos de que o diretor do Achiga-hen quer fazer algo por conta, então até por isso acho que prolongaram o anime. Agora acho que o diretor não pode fazer algo que saia muito da lógica da série original e do spinoff até aqui. Então acho que ainda não teremos as finais, até porque o original não avançou até aí. Eu chuto que esses episódios extras talvez sejam para desenvolver um pouco mais a partida das semifinais, até porque teve algo assim no primeiro Saki. Se não me engano as finais do torneio por equipe foram parecidas no mangá e no anime, mas teve cenas extras no anime. Talvez seja isso que queiram fazer com esses episódios extras.
Responder
(09/06/2012, 18:20)lnisishima Escreveu: Até onde sei ela ainda não falou nada sobre as finais. Mas é provável que o Achiga-hen tenha ainda mais um volume, agora não sei se será o último ou não. Não li todo o volume 1, mas até o capítulo 9 (se não me engano eram 12) tava acabando de começar a semifinal, com o primeiro jogo da Teru e da Kuro. Provável que nos três capítulos seguintes tenha pelo menos até o jogo da Arata.

Essa é a impressão que eu tenho. Por enquanto tão seguindo bem o mangá, mas eu ouvi alguns boatos de que o diretor do Achiga-hen quer fazer algo por conta, então até por isso acho que prolongaram o anime. Agora acho que o diretor não pode fazer algo que saia muito da lógica da série original e do spinoff até aqui. Então acho que ainda não teremos as finais, até porque o original não avançou até aí. Eu chuto que esses episódios extras talvez sejam para desenvolver um pouco mais a partida das semifinais, até porque teve algo assim no primeiro Saki. Se não me engano as finais do torneio por equipe foram parecidas no mangá e no anime, mas teve cenas extras no anime. Talvez seja isso que queiram fazer com esses episódios extras.

resumindo enrolation?? Icon_lol
mas o enrolation de saki é mais interessante q 90% dos outros animes da temporada
Responder
(09/06/2012, 18:36)Ewerton Tavares Escreveu: resumindo enrolation?? Icon_lol
mas o enrolation de saki é mais interessante q 90% dos outros animes da temporada

Nem sei se pode ser chamado de enrolação. Acho bom que as partidas sejam mostradas com mais detalhes.
Responder
pensando negativamente, torcemos pra que não seja puro slice ou ainda fanservice, não sendo nenhum desses, com certeza será bom xD
Responder
(09/06/2012, 18:39)Sydonay Escreveu: Nem sei se pode ser chamado de enrolação. Acho bom que as partidas sejam mostradas com mais detalhes.

Pois é, é o que acho também. Falta um pouco disso no anime, tipo as finais do Saki original.

Tá certo que como mahjong as habilidades da Koromo são forçadas até dizer chega, mas que foi legal mesmo assim foi Icon_rolleyes

Tava lendo o mangá do Achiga-hen, traduziram até o capítulo 10.5. Para quem não se importa com spoilers

Spoiler: Mangá  
Basicamente do Capítulo 7 ao 10 foi uma demonstração da Miyanaga monstro destruindo todas as outras três escolas, chegando a ter no final do capítulo 10 uma pontuação de quase 200.000 pontos. Curiosamente a Kuro não perdeu tanto assim para as outras, mas a Achiga segue em terceiro.

Detalhe sobre essa parte do mangá. Foram quatro capítulos só para a primeira partida da semifinal, que por sinal não acabou ainda. Retira o que disse sobre os últimos capítulos do mangá irem até a partida da Arata, acho que no máximo começa a da Yuu. Outra coisa, o capítulo 10.5 é um extra sobre o passado da Kuro e da Nodoka, talvez um dos episódios extras do anime seja sobre isso. No mais, agora fiquei curioso sobre como vão terminar a série. As semifinais são maiores do que eu imaginava e como um episódio do anime dá um capítulo do mangá, pelas contas não tem como chegar no fim das semifinais Icon_e_biggrin
Responder
(09/06/2012, 18:49)lnisishima Escreveu: Pois é, é o que acho também. Falta um pouco disso no anime, tipo as finais do Saki original.

Tá certo que como mahjong as habilidades da Koromo são forçadas até dizer chega, mas que foi legal mesmo assim foi Icon_rolleyes

Tava lendo o mangá do Achiga-hen, traduziram até o capítulo 10.5. Para quem não se importa com spoilers

Spoiler: Mangá  
Basicamente do Capítulo 7 ao 10 foi uma demonstração da Miyanaga monstro destruindo todas as outras três escolas, chegando a ter no final do capítulo 10 uma pontuação de quase 200.000 pontos. Curiosamente a Kuro não perdeu tanto assim para as outras, mas a Achiga segue em terceiro.

Detalhe sobre essa parte do mangá. Foram quatro capítulos só para a primeira partida da semifinal, que por sinal não acabou ainda. Retira o que disse sobre os últimos capítulos do mangá irem até a partida da Arata, acho que no máximo começa a da Yuu. Outra coisa, o capítulo 10.5 é um extra sobre o passado da Kuro e da Nodoka, talvez um dos episódios extras do anime seja sobre isso. No mais, agora fiquei curioso sobre como vão terminar a série. As semifinais são maiores do que eu imaginava e como um episódio do anime dá um capítulo do mangá, pelas contas não tem como chegar no fim das semifinais Icon_e_biggrin

vcs se lembra q a final do primeira saki começou do ep 9 ao ep 19 ? ou seja 10 episodios
faz sentido ter uma segunda temporada apenas das finais já q normalmente 1 cour tem 12 ou 13 episodios

acredito q apenas 1 ep dos extras poderá ser da nodoka pq sem contar o episodio de amanha juntando com os 3 extras ainda falta 7 episodios
Responder
assisti agora o episodio 9, já disse a vcs q amo esse anime? vou dizer de novo eu amo saki hasuhsausa

Teru aterrorizando geral, + de 50 mil pontos a frente da segunda colocada putz

e pior q ela nem parece tao sobrenatural assim, tirando claro akele braço hurricane Icon_lol

proximo episodio parece ser da nodoka pelo preview
Responder
(10/06/2012, 13:33)Ewerton Tavares Escreveu: assisti agora o episodio 9, já disse a vcs q amo esse anime? vou dizer de novo eu amo saki hasuhsausa

Teru aterrorizando geral, + de 50 mil pontos a frente da segunda colocada putz

e pior q ela nem parece tao sobrenatural assim, tirando claro akele braço hurricane Icon_lol

proximo episodio parece ser da nodoka pelo preview

Tu não acha sobrenatural alguém que começa a ganhar sempre com uma mão mais valiosa do que a outra? Icon_e_biggrin

Talvez contra a Saki não seja grande coisa, porque a Saki mira jogadas muito maiores, mas precisa ver se a Teru deixaria a Saki jogar.

Próximo episódio da Nodoka? Pelo menos sinto que não ficarei lá com muita expectativa pelo episódio da semana seguinte Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes