Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
finalmente depois de 2 semanas.. saki voltou aewwww

ainda nao vi o episodio.. tá baixando aki, demora desse torrent q nunca acaba
Responder
Acabei de ver o episódio 8, em qualidade porca e tudo, mas vi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Episódio 8  
Como sempre terminaram na melhor parte, bem quando o jogo ia começar. Não surpreende, o mais engraçado é que nesse momento de ansiedade e seriedade vai lá e aparece uma personagem com a voz da Kuroko. Sério, comecei a rachar de rir num momento que não era pra rir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

No mais, o pessoal da Achiga teve pouco tempo para melhorar, nada que assuste, porque na lógica da série você só melhora se aprende a usar "poderes mágicos", então talvez nesses dois dias possa ter surgido um poder oculto nelas Icon_e_biggrin

Obs 1: O senso estético que o criador da série tem para o visual de algumas personagens assusta, quase tive um treco vendo aquela escola nova que jogou com a Achiga Icon_cry

Obs 2: As roupinhas que colocaram na Ako nesse episódio + a cena de banho quase me matam do coração Wub
Responder
assisti finalmente o 8, nunca vi achiga perder tanto em poucos minutos, foi massacre Icon_lol

e foi acabar logo na hora do bem bom... ahhh pqp.. eu kero o 9

só fodona as primeiras jogadoras... uiiaaa, tou ruendo as unhas de ansiedade puta merda
Responder
Uma coisa inútil que me passou pela cabeça agora. A Kanbara por acaso é maior de idade para estar dirigindo aquela Kombi?

E por que diabos uma Kombi? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(03/06/2012, 16:01)lnisishima Escreveu: Uma coisa inútil que me passou pela cabeça agora. A Kanbara por acaso é maior de idade para estar dirigindo aquela Kombi?

E por que diabos uma Kombi? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

realmente, como a kanbara tem carteira de motorista se ela é menor de idade? e pq nao uma van? logo uma kombi da wolks

finalmente veremos a Teru em ação, acredito q ela deve abrir uma vantagem esmagadora no placar e as outras vao só administrar

a briga mesmo vai ser pelo segundo lugar, das 3 escolas
Responder
EP 8

Muito bom. Foi legal ver as personagens da primeira temporada jogando.
Achiga ficou mais forte, mas acho que não terá nenhuma mudança radical no jogo delas. Mas ao menos vão jogar a semifinal com a consciência tranquila depois que a Shizuno falou com a velha lá.

(03/06/2012, 16:09)Ewerton Tavares Escreveu: realmente, como a kanbara tem carteira de motorista se ela é menor de idade? e pq nao uma van? logo uma kombi da wolks

finalmente veremos a Teru em ação, acredito q ela deve abrir uma vantagem esmagadora no placar e as outras vao só administrar

a briga mesmo vai ser pelo segundo lugar, das 3 escolas

Na verdade ela não tem carteira de motorista, mas dirige desde os 13 anos de idade entregando Tofu que seu pai faz para os clientes. E enquanto ela fazia essas entregas adquiriu habilidades inigualáveis de direção, principalmente em descidas nas montanhas e... anime errado.

Mas agora falando sério, quem disse que ela é mesmo menor de idade? Pode ser que tenha 18 anos. E ela usa uma kombi porque tem 8 lugares e só precisa ter categoria B para dirigir.
Responder
(03/06/2012, 17:49)Sydonay Escreveu: EP 8

Na verdade ela não tem carteira de motorista, mas dirige desde os 13 anos de idade entregando Tofu que seu pai faz para os clientes. E enquanto ela fazia essas entregas adquiriu habilidades inigualáveis de direção, principalmente em descidas nas montanhas e... anime errado.

Mas agora falando sério, quem disse que ela é mesmo menor de idade? Pode ser que tenha 18 anos. E ela usa uma kombi porque tem 8 lugares e só precisa ter categoria B para dirigir.

Eu ri aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora imagina uma Kombi dando drift, deve ser épico Icon_e_biggrin

Acho difícil ter 18 anos, e mesmo que tenha, se não me engano a maioridade no Japão é 21 anos.
Responder
EP08

sério que vou ter que esperar uma semana?
essa vai ser uma das semanas mais longa da minha vida...

mas é uma puta falta de sacanagem... isso desde primeira temporada...
eu já estou ficando irritado... Icon_lolIcon_lol

(03/06/2012, 15:41)lnisishima Escreveu: Não surpreende, o mais engraçado é que nesse momento de ansiedade e seriedade vai lá e aparece uma personagem com a voz da Kuroko. Sério, comecei a rachar de rir num momento que não era pra rir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

tbm ri...
vai disputar com a Teru... e vem uma sem noção.... Icon_lolIcon_lol

(03/06/2012, 15:41)lnisishima Escreveu: No mais, o pessoal da Achiga teve pouco tempo para melhorar, nada que assuste, porque na lógica da série você só melhora se aprende a usar "poderes mágicos", então talvez nesses dois dias possa ter surgido um poder oculto nelas Icon_e_biggrin

assim eu espero... pq se não... Achiga vai passar pela matança dos outros... vai ficar X e Y brigando... e Achiga ganhando pontos...

(03/06/2012, 19:14)lnisishima Escreveu: Eu ri aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho difícil ter 18 anos, e mesmo que tenha, se não me engano a maioridade no Japão é 21 anos.

18 tira carteira de motorista lá...
e lá o ensino básico é de 12 anos... então o último ano de Koukou a garota vai ter 18 anos...
Responder
(03/06/2012, 19:14)lnisishima Escreveu: Eu ri aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

drift de kombi é tenso, é mais facil capotar

tou ansioso demais pelo episodio 9, lembrando q esse é o ultimo mes de Saki, ficarei deveras triste... QUERO SEGUNDA TEMPORADA JÁ ^^
Responder
(03/06/2012, 19:14)lnisishima Escreveu: Agora imagina uma Kombi dando drift, deve ser épico Icon_e_biggrin

Tu nunca viu o jogo de corridas de trens onde eles dão drift?
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes