Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #201
eu não assisto nada em raw kkk sempre assisto sub br, só saki que to sendo obrigado a assistir eng ainda...
é que eu gosto de assistir as coisas assim que elas saem =D
Responder
 #202
(04/06/2012, 21:05)Bruno Jordani Escreveu: Martec e Saito,vocês assistem RAW?São sempre os primeiros a ver e comentar...
Um dia ainda verei RAWs e entenderei tutô Icon_e_biggrin Enquanto isso eu espero algum fansub brasileiro lançar o epi aqui,já que os sites dos subs americanos confundem minha cabeça :?

sim RAW...
mas não é sempre primeiro a comentar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #203
Spoiler:  
[Imagem: vQQpu.jpg]

[Imagem: NUK2b.jpg]

Chitanda já dando ideia já que não da pra esperar o Oreki tomar atitude.
Responder
 #204
(05/06/2012, 01:39)H/u/nter Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vQQpu.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NUK2b.jpg]

Chitanda já dando ideia já que não da pra esperar o Oreki tomar atitude.

Acho que não hein! Ela é meio tapadinha, deve ter dito isso sem pensar Icon_neutral
Responder
 #205
Ep 7

Gostei desse ep.
A cena da Chitanda nas termas foi muito linda
O Houtarou mostrando interesse nela... Ainda acho que isso vai terminar que nem Another.

P.S. próximo ep é o volume 2 da LN.
Responder
 #206
Ótimo episódio. Tenho impressão que a cada episódio a duração aumenta. Esse último teve quase 27 minutos.
Responder
 #207
(05/06/2012, 23:35)Bebop Escreveu: Ótimo episódio. Tenho impressão que a cada episódio a duração aumenta. Esse último teve quase 27 minutos.

Eu tenho impressão contrária. sinto que cada episódio a duração diminui. Talvez porque esteja melhorando.
Os mistérios estão cada vez mais toscos, mas o slice tem melhorado.
Responder
 #208
(06/06/2012, 23:20)mirukage Escreveu: Eu tenho impressão contrária. sinto que cada episódio a duração diminui. Talvez porque esteja melhorando.
Os mistérios estão cada vez mais toscos, mas o slice tem melhorado.

eu poderia dizer mesmo se gostasse dos personagens...
mas infelizmente não posso dizer isso...
Responder
 #209
(07/06/2012, 00:01)martec Escreveu: eu poderia dizer mesmo se gostasse dos personagens...
mas infelizmente não posso dizer isso...

Poxa, é uma pena.
Também não me cativaram de primeira, mas já começo a sentir algo por Chitanda (mas só por ela).Icon_e_wink
Responder
 #210
Eu gostei de todos até agora, mas tenho uma antipatia pela Ibara, já que tenho certeza de que se ela fosse a heroina principal o Houtarou ia ta apanhando e sendo tratado com escravo.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes