Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(29/05/2012, 23:14)lnisishima Escreveu: Ah, mas a Nodoka costuma fechar sequências baixas, se a Kuro pegar uma mão lotada de dora já era para a Nodoka Coolface

Vixe, essa é uma das que aparecem nas nacionais do original, certo?

Não sei se é no nacional, já que não leio o mangá. Mas provavelmente deve ser.
Vi a imagem num site aí...
Responder
(29/05/2012, 23:19)Sydonay Escreveu: Não sei se é no nacional, já que não leio o mangá. Mas provavelmente deve ser.
Vi a imagem num site aí...

Hmmm provavelmente deve ser, já que o mangá até onde sei entrou nas nacionais, embora não tenha ido muito longe.

Estou louco para ver as nacionais, mas pelo andamento do mangá deve ainda demorar pelo menos 1 ano.
Responder
(29/05/2012, 23:10)Sydonay Escreveu: Na verdade em terceiro, já que tem alguém que supera a Nodoka:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iwatokasumi01.jpg]

isso é trapaça ahsusahasusa

ela esconde as peças nos peitos
mas eu lembro dela no final da primeira temporada de saki uma garota de kimono aparece, mas nao lembrava q era tao grande assim
posso tá enganando mas nao era essa nao?

[Imagem: tNMPu.jpg]
Responder
(29/05/2012, 23:40)Ewerton Tavares Escreveu: isso é trapaça ahsusahasusa

ela esconde as peças nos peitos
mas eu lembro dela no final da primeira temporada de saki uma garota de kimono aparece, mas nao lembrava q era tao grande assim
posso tá enganando mas nao era essa nao?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tNMPu.jpg]

As vezes eles mudam algumas coisas do mangá para o anime e vice-versa.

No mangá os peitos da Nodoka não são assombrosos igual no anime. Além disso, no primeiro episódio do Achiga-hen, quando aparece ela escrevendo uma carta, no mangá ela está com uma roupa normal e discreta, enquanto no anime deixaram algo mais sensual para jogar fanservice.

Aliás, no mangá original não lembro de ter tido tantas insinuações yuri por parte das personagens igual no anime. Tanto que o Achiga-hen que segue o mangá mais a risca tem muito pouco.
Responder
saito, recomendo q vc veja saki em espanhol ou ingles mesmo, o cara q traduz na start acabou de dropar a serie, é uma pena
se dependesse de mim eu ajudaria, mas eu tbm tou aprendendo essa bagaça ainda

dark135
O revisor que estava me ajudando sei lá onde está tentei contatar ele mais nada estava revisando só como sou meio leigo em mahjong e estava indo com muitos erros se o rapaz que me ajuda aparecer ou outro se habilitar não me importo de traduzir.
Responder
vida dura... procurar amanhã assim que acordar em inglês... alguém teria link?
Responder
(31/05/2012, 02:06)Saito Escreveu: vida dura... procurar amanhã assim que acordar em inglês... alguém teria link?

inglês?
cate do horrible mesmo...

tokyotosho

a legenda não é tão afinada... mas não tem erros grotescos... já que é legenda oficial... pois é ripado de Crunchyroll...
Responder
vlws aew ^^ baixar agora
Responder
pior q eu teria vontade de apenas revisar saki, meu amor pela serie é tao grande q mesmo sabendo pouco eu buscaria informaçoes até no inferno Icon_lol
Responder
acabei de assistir os 2 episódios que estavam atrasados.... foi bem legal, como sempre kkkk
as partidas tão bem + leves.... nada tão impressionante, nem mesmo no ron salvador da shizu foi tão assim
btw, no próximo episódio começa um novo nível, agora são só as fodonas

eu fiquei MUITO curioso sobre o modo de jogo da ryuuko, da arata, da hiroko e da shizu, caso não seja aquele sob pressão

le wild stealth momo appears! Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised adoro ela Icon_e_biggrin

bom, do pessoal da achiga, desconsiderando a arata, mas acho que não, o estilo de jogo com o qual + me identifiquei até agora foi o da shizu kkkkkkk que veremos se é sempre daquele jeito ou tem algo especial, também por eu ser bem azarado (não só no mahjong) e ela ter passado aquele sufoco todo pelo azar das peças virem para as outras... achei bem legal a capacidade dela de mudar + de 1x o "yaku objetivo"
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes