Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
Estou tentando resolver impasse com este host. Já que estou extremamente insatisfeito. Solicitei migração para outro servidor que não tenha tantos problemas. Vamos ver como vai ficar no fim das contas. Se isso não resolver não tenho outra alternativa a não ser mudar de host.

Citar:Hi,

We will have an update for your concerning this as soon as we can. We should be able to migrate your account tomorrow morning on our current schedule. I will update you with more information as soon as it the migration is underway.

Como irá migrar de servidor, poderá ficar off durante o dia de amanhã.
Responder
Ta ameaçando sair a versão mais recente de Mybb...
se sair... hj vai ser o dia de off...
Responder
(24/05/2012, 08:53)martec Escreveu: Ta ameaçando sair a versão mais recente de Mybb...
se sair... hj vai ser o dia de off...

se for por um bem maior, tudo bem.
Responder
(24/05/2012, 13:11)Bebop Escreveu: se for por um bem maior, tudo bem.

vou aproveitar a migração...
ai não precisa ficar off duas vezes...
falando em host... parece que normalizou...
até hj de manhã tava ruim ainda...

sobre migrar de servidor... o host não entrou em contato comigo ainda sobre este assunto...
Responder
(24/05/2012, 13:18)martec Escreveu: vou aproveitar a migração...
ai não precisa ficar off duas vezes...
falando em host... parece que normalizou...
até hj de manhã tava ruim ainda...

Então é certo ficar off hoje?
Responder
(24/05/2012, 13:19)Bebop Escreveu: Então é certo ficar off hoje?

não posso dar certeza pq o host não entrou em contato comigo ainda sobre este assunto...
mas mesmo que fique off não vai ser dia inteiro... acredito que vai ser coisa de 3 hrs...
Responder
(24/05/2012, 13:21)martec Escreveu: não posso dar certeza pq o host não entrou em contato comigo ainda sobre este assunto...
mas mesmo que fique off não vai ser dia inteiro... acredito que vai ser coisa de 3 hrs...

ok.
Responder
Pelo jeito não é só eu que perdeu paciência com este host ontem...
Tem um cara metendo pau no blog deles... Icon_lolIcon_lol
Se bem que isso foi útil... descobri pq tava ruim... eles só sabem falar desculpas nos tickets...
Com críticas eles disseram o motivo: ataque DDoS... Sinceramente... meio complicado acreditar...
quem vai perder tempo fazendo ataque DDoS onde não deve ter muitas coisas interessantes hospedados?

Citar:Titan DDoS (On-going)

Titan has been experiencing a distributed denial-of-service (DDoS) attack to its STMP service for nearly the last 24 hours. We are doing our best to filter the attack as much as possible, to reduce the amount of service degradation. However, until the attack stops you will experience packet loss and slow loading times.
Responder
Tá tenso mesmo. Se esse post sair, é porque ele melhorou um pouco.
Responder
fica para amanhã...
amanhã eu entro em contato com eles...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes