Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #101
(28/04/2012, 22:02)martec Escreveu: yep... Thumbup

Tudo bem, assim fica legal, valeu.
Responder
 #102
(28/04/2012, 20:03)martec Escreveu: fiz melhor...
agora o plugin bota dentro do spoiler tag automaticamente...

vê oq achou...

Ps. só no caso da imagem...


vc fala visualizar a resposta de uma citação neh?
bem nesse caso infelizmente não dá para mudar...

Não é na citação, ele aparece certo na visualização, mas converte a tag da mensagem, olha aí:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: visualizacao.jpg]

E com imagens a cada vez que visualizo ele adiciona tags de spoiler na imagem, mesmo que ela já esteja dentro de spoiler.
Responder
 #103
(28/04/2012, 22:27)Sydonay Escreveu: Não é na citação, ele aparece certo na visualização, mas converte a tag da mensagem, olha aí:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: visualizacao.jpg]

E com imagens a cada vez que visualizo ele adiciona tags de spoiler na imagem, mesmo que ela já esteja dentro de spoiler.

agora entendi...
valew por avisar... Thumbup
acho que ta resolvido...
favor verifique pra mim...
Responder
 #104
(28/04/2012, 22:46)martec Escreveu: agora entendi...
valew por avisar... Thumbup
acho que ta resolvido...
favor verifique pra mim...

Agora ficou certo. Valeu \o/
Responder
 #105
(28/04/2012, 22:53)Sydonay Escreveu: Agora ficou certo. Valeu \o/

np Thumbup
Responder
 #106
Na hora que postei a imagem de bandas lá no tópico Tsubasa não estava desse jeito (com duas tag spoiler), mas depois ficou, sinistro.
Responder
 #107
(28/04/2012, 22:57)leokun Escreveu: Na hora que postei a imagem de bandas lá no tópico Tsubasa não estava desse jeito (com duas tag spoiler), mas depois ficou, sinistro.

agora acho que ta certo...
não poderia mudar tag quando a postagem é sua...
só quando é citação de alguém... mas tava mudando quando apertava o botão visualizar...
para quem posta sem apertar visualizar resposta ia normal... mas no caso de ti que posta após visualizar... dava esse problema...
Responder
 #108
(28/04/2012, 23:01)martec Escreveu: agora acho que ta certo...
não poderia mudar tag quando a postagem é sua...
só quando é citação de alguém... mas tava mudando quando apertava o botão visualizar...
para quem posta sem apertar visualizar resposta ia normal... mas no caso de ti que posta após visualizar... dava esse problema...

Entendi, mas agora vai ficar normal, mesmo eu postando após apertar visualizar resposta, né?
Responder
 #109
(28/04/2012, 23:03)leokun Escreveu: Entendi, mas agora vai ficar normal, mesmo eu postando após apertar visualizar resposta, né?

segundo Sydonay disse que ta normal agora...
eu tbm fiz alguns testes e acho que ta tudo certo...
Responder
 #110
[Imagem: zlgiB.jpg]

EDIT: Pronto, normal (?).
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes