(20/05/2012, 22:10)lnisishima Escreveu: A Teru joga primeiro, acho que chegaram a mencionar isso no primeiro Saki. Ou seja, coitada da Kuro e daquela outra da Seriyama. E coitada da Yuuki quando a Kiyosumi chegar nas finais
eu ri...
vcs de fato assistiram mais de uma vez...
não lembro disso...
(20/05/2012, 22:13)martec Escreveu: eu ri...
vcs de fato assistiram mais de uma vez...
não lembro disso...
Nossa sério... fiquei com dó da Kuro e Yuuki....
Eu assisti umas quatro vezes
Mas acho meio chato a Teru ir em primeiro, pelo menos nas finais contra a Kiyosumi seria legal ela jogar em último contra a Saki, ou, podiam trocar a Saki de posição e fazê-la jogar em primeiro. Quero ver as duas irmãs se matando e no desespero
(20/05/2012, 22:15)lnisishima Escreveu: Eu assisti umas quatro vezes
Mas acho meio chato a Teru ir em primeiro, pelo menos nas finais contra a Kiyosumi seria legal ela jogar em último contra a Saki, ou, podiam trocar a Saki de posição e fazê-la jogar em primeiro. Quero ver as duas irmãs se matando e no desespero
mas deve ser legal a diferença que vai impor já na primeira rodada...
acho q ficaria assim, a parti da terceira acho q dar kiyosumi, a Hisa é mto inteligente e suas estrategias geralmente dao certo
haramura e saki nem dar pra comentar sao mto fortes
acho q ficaria assim, a parti da terceira acho q kiyosumi, a terceira de kiyosumi q esqueci nome é mto inteligente e suas estrategias geralmente dao certo
haramura e saki nem dar pra comentar sao mto fortes
Assistiu 11 vezes e esqueceu o nome! Isso mostra o quanto você se importa com a personagem.
É Takei Hisa o nome.
E agora não me lembro o nome da segunda de Kiyosumi...