(20/05/2012, 15:56)Ewerton Tavares Escreveu: nao sei como uma pessoa muda tanto, pelo passado da saki ela parecia uma garota legal
se transformou nisso, será q foi o rancor pela a irmã caçula ter abandonado ela?
É uma possibilidade, mas por enquanto só podemos especular.
Provavelmente só vamos descobrir quando sair a continuação da série original.
Acabei de ver o 7 e meu deus vai ser uma das duas semanas mais longas da minha vida.
Spoiler: Episódio 7
A parte da Arata conversando com a velhinha lá é coisa do anime, não lembro de ter visto no mangá. A única pena que assim como no mangá não mostraram praticamente nada dela no anime.
Quanto a virada da Shizu foi sensacional. Legal que mexeram com bastante coisa relacionada a Yaku. Terminar com aquele Chitoitsu diretamente em cima de quem ela precisava vencer foi lindo. Nesse caso acho um Chitoitsu direto no oponente mais lindo do que um Haneman ou acima disso por tsumo.
O clima do final do episódio foi bem pesado, e pior que foi perto dessa parte que parei e os scanlators pararam no mangá. Vai ser tenso esse período de duas semanas.
nos ultimos momentos deram uma virada suicida hasusahasu
saki tá demais, tou ansioso pra ver kazekoshi e Tsuruga dar uma mão pra elas
e finalmente vamos ver a Teru Monstro jogar, fizeram um hyper fdp nela desde a primeira temporada
Tenho certeza que ela vai corresponder o hype, até porque se ela nem ao menos conseguir vencer da Kuro e da garota da Seriyama (ela é a primeira a jogar) vai ser muito fail. Se for assim nem com reza brava ela vence a Saki
(20/05/2012, 15:56)Ewerton Tavares Escreveu: nao sei como uma pessoa muda tanto, pelo passado da saki ela parecia uma garota legal
se transformou nisso, será q foi o rancor pela a irmã caçula ter abandonado ela?
Eu sempre achei meio frescura essa história das duas irmãs
Foi meio que forçado para ter uma história, mas de qualquer forma graças a isso temos as duas irmãs nas finais. Agora que eu acharia muito engraçado ver o duelo das duas irmãs nas finais sendo estragado por uma vitória da Achiga, isso eu adoraria
(20/05/2012, 19:00)lnisishima Escreveu: Foi meio que forçado para ter uma história, mas de qualquer forma graças a isso temos as duas irmãs nas finais. Agora que eu acharia muito engraçado ver o duelo das duas irmãs nas finais sendo estragado por uma vitória da Achiga, isso eu adoraria
duvido-dé-ó-dó
apesar q elas nao vao lutar diretamente pq as duas ficam em pontas opostas
tava pensando aki, falta bem pouco pra acabar, passou voando essa temporada de saki, será mesmo q dar pra passar a final caso achiga passe?
sei lá tá mto em cima o episodio 12, praticamente as semi acho q começa no ep 9 e provavelmente pra dar tem q durar apenas 2 episodios, vai ser mto corrido, sem falar q se passar a final 11 e 12 é curto demais
apesar q elas nao vao lutar diretamente pq as duas ficam em pontas opostas
tava pensando aki, falta bem pouco pra acabar, passou voando essa temporada de saki, será mesmo q dar pra passar a final caso achiga passe?
sei lá tá mto em cima o episodio 12, praticamente as semi acho q começa no ep 9 e provavelmente pra dar tem q durar apenas 2 episodios, vai ser mto corrido, sem falar q se passar a final 11 e 12 é curto demais
Pode acontecer, porque nas quartas passaram duas escolas. Se nas semi também passarem duas, então poderíamos ter Kiyosumi, Achiga e Shiraitodai. O que seria bem interessante do ponto de vista do próprio criador da série, já que teria as duas escolas protagonistas e aquela que é a vilã. Se bobear tem espaço até para um outro spinoff com essa quarta escola misteriosa.
Eu acho que mesmo que a Achiga passe pelas semifinais vão parar no começo das finais. Então vai ser algo em torno do episódio 9, 10, 11 e 12 para as semifinais e a introdução das finais. Eu acho que para antes, porque assim dá para mostrar a Kiyosumi passando para as finais no original, e depois abre a possibilidade de uma temporada final unindo o original e o spinoff.
OBS: não lembro de ter visto eles mencionando algo de só a escola vencedora nas semifinais passarem para as finais, então se não mencionaram a minha suposição ainda está de pé.
(20/05/2012, 19:41)lnisishima Escreveu: Pode acontecer, porque nas quartas passaram duas escolas. Se nas semi também passarem duas, então poderíamos ter Kiyosumi, Achiga e Shiraitodai. O que seria bem interessante do ponto de vista do próprio criador da série, já que teria as duas escolas protagonistas e aquela que é a vilã. Se bobear tem espaço até para um outro spinoff com essa quarta escola misteriosa.
Eu acho que mesmo que a Achiga passe pelas semifinais vão parar no começo das finais. Então vai ser algo em torno do episódio 9, 10, 11 e 12 para as semifinais e a introdução das finais. Eu acho que para antes, porque assim dá para mostrar a Kiyosumi passando para as finais no original, e depois abre a possibilidade de uma temporada final unindo o original e o spinoff.
OBS: não lembro de ter visto eles mencionando algo de só a escola vencedora nas semifinais passarem para as finais, então se não mencionaram a minha suposição ainda está de pé.
São 2 escolas de cada jogo na final mesmo, já que somente 8 foram pras semifinais.
E também acho que o anime vai acabar antes da final, até porque não seria legal aparecer Kiyosumi jogando na final sem ter mostrado nenhum jogo delas no nacional.
(20/05/2012, 20:21)Ewerton Tavares Escreveu: deu uma ponta de tristeza, adoraria saki com 25 episodios igual a primeira temporada
só de pensar q vai acabar, eu me pergunto.. Q ANIME TAO BOM QUANTO SAKI IREI VER?
provavelmente nenhum
Eu fico meio puto porque Saki poderia ter muito mais episódios, só para tratar das regionais dava para ter uns 12 episódios. A Bansei parecia que seria foda pra caramba e elas derrotaram em meio episódio
Claro que não dá para culpar a produção porque o mangá é assim, mas é uma pena por que a série é boa, mas acaba rápido demais.
Tava revendo o episódio de hoje e me passou a sensação de:
Spoiler: Episódio 7
dó da garota que jogou a última peça para a Shizu fechar aquele Chitoitsu. Foi uma cena basicona, mas de alguma forma consegui sentir toda a sensação ali de estar carregando o time nas costas para as semifinais e perder bem nos 45 minutos do segundo tempo. Vou me lembrar mais dessa personagem do que de várias outras mais importantes no anime
nossa esse anime faz mal para coração...
Ainda bem que a Shizuno fez a cagada e ela mesmo corrigiu...
O próximo é de treinamento... Nada mal ver elas again... As personagens de primeira temporada são fodas...
pior que só no ep09 ou depois... pelo menos não sei a posição dela... ou ela é primeira?
A Teru joga primeiro, acho que chegaram a mencionar isso no primeiro Saki. Ou seja, coitada da Kuro e daquela outra da Seriyama. E coitada da Yuuki quando a Kiyosumi chegar nas finais