Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(20/05/2012, 15:56)Ewerton Tavares Escreveu: nao sei como uma pessoa muda tanto, pelo passado da saki ela parecia uma garota legal
se transformou nisso, será q foi o rancor pela a irmã caçula ter abandonado ela?

É uma possibilidade, mas por enquanto só podemos especular.
Provavelmente só vamos descobrir quando sair a continuação da série original.
Responder
Responder
(20/05/2012, 19:00)lnisishima Escreveu: Foi meio que forçado para ter uma história, mas de qualquer forma graças a isso temos as duas irmãs nas finais. Agora que eu acharia muito engraçado ver o duelo das duas irmãs nas finais sendo estragado por uma vitória da Achiga, isso eu adoraria Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

duvido-dé-ó-dó Icon_lolIcon_lol

apesar q elas nao vao lutar diretamente pq as duas ficam em pontas opostas
tava pensando aki, falta bem pouco pra acabar, passou voando essa temporada de saki, será mesmo q dar pra passar a final caso achiga passe?
sei lá tá mto em cima o episodio 12, praticamente as semi acho q começa no ep 9 e provavelmente pra dar tem q durar apenas 2 episodios, vai ser mto corrido, sem falar q se passar a final 11 e 12 é curto demais
Responder
(20/05/2012, 19:33)Ewerton Tavares Escreveu: duvido-dé-ó-dó Icon_lolIcon_lol

apesar q elas nao vao lutar diretamente pq as duas ficam em pontas opostas
tava pensando aki, falta bem pouco pra acabar, passou voando essa temporada de saki, será mesmo q dar pra passar a final caso achiga passe?
sei lá tá mto em cima o episodio 12, praticamente as semi acho q começa no ep 9 e provavelmente pra dar tem q durar apenas 2 episodios, vai ser mto corrido, sem falar q se passar a final 11 e 12 é curto demais

Pode acontecer, porque nas quartas passaram duas escolas. Se nas semi também passarem duas, então poderíamos ter Kiyosumi, Achiga e Shiraitodai. O que seria bem interessante do ponto de vista do próprio criador da série, já que teria as duas escolas protagonistas e aquela que é a vilã. Se bobear tem espaço até para um outro spinoff com essa quarta escola misteriosa.

Eu acho que mesmo que a Achiga passe pelas semifinais vão parar no começo das finais. Então vai ser algo em torno do episódio 9, 10, 11 e 12 para as semifinais e a introdução das finais. Eu acho que para antes, porque assim dá para mostrar a Kiyosumi passando para as finais no original, e depois abre a possibilidade de uma temporada final unindo o original e o spinoff.

OBS: não lembro de ter visto eles mencionando algo de só a escola vencedora nas semifinais passarem para as finais, então se não mencionaram a minha suposição ainda está de pé.
Responder
(20/05/2012, 19:41)lnisishima Escreveu: Pode acontecer, porque nas quartas passaram duas escolas. Se nas semi também passarem duas, então poderíamos ter Kiyosumi, Achiga e Shiraitodai. O que seria bem interessante do ponto de vista do próprio criador da série, já que teria as duas escolas protagonistas e aquela que é a vilã. Se bobear tem espaço até para um outro spinoff com essa quarta escola misteriosa.

Eu acho que mesmo que a Achiga passe pelas semifinais vão parar no começo das finais. Então vai ser algo em torno do episódio 9, 10, 11 e 12 para as semifinais e a introdução das finais. Eu acho que para antes, porque assim dá para mostrar a Kiyosumi passando para as finais no original, e depois abre a possibilidade de uma temporada final unindo o original e o spinoff.

OBS: não lembro de ter visto eles mencionando algo de só a escola vencedora nas semifinais passarem para as finais, então se não mencionaram a minha suposição ainda está de pé.

São 2 escolas de cada jogo na final mesmo, já que somente 8 foram pras semifinais.
E também acho que o anime vai acabar antes da final, até porque não seria legal aparecer Kiyosumi jogando na final sem ter mostrado nenhum jogo delas no nacional.
Responder
deu uma ponta de tristeza, adoraria saki com 25 episodios igual a primeira temporada

só de pensar q vai acabar, eu me pergunto.. Q ANIME TAO BOM QUANTO SAKI IREI VER?

provavelmente nenhum CryingCrying
Responder
EP07

nossa esse anime faz mal para coração... Icon_lolIcon_lol
Ainda bem que a Shizuno fez a cagada e ela mesmo corrigiu... Icon_lolIcon_lol

O próximo é de treinamento... Nada mal ver elas again... As personagens de primeira temporada são fodas...

(20/05/2012, 13:37)Ewerton Tavares Escreveu: e finalmente vamos ver a Teru Monstro jogar, fizeram um hyper fdp nela desde a primeira temporada

pior que só no ep09 ou depois... pelo menos não sei a posição dela... ou ela é primeira?
Responder
Responder
(20/05/2012, 22:04)martec Escreveu: EP07

O próximo é de treinamento... Nada mal ver elas again... As personagens de primeira temporada são fodas...

pior que só no ep09 ou depois... pelo menos não sei a posição dela... ou ela é primeira?

Teru é a vanguarda de Shiratodai
sargento, tenente, vice capita, capita nao sei os nomes rsrs
Responder
(20/05/2012, 22:04)martec Escreveu: EP07

A Teru joga primeiro, acho que chegaram a mencionar isso no primeiro Saki. Ou seja, coitada da Kuro e daquela outra da Seriyama. E coitada da Yuuki quando a Kiyosumi chegar nas finais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes