Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.211
Zettai Joousei , mangá simpático sobre um cara que tem alergia a mulher e como terapia de choque entra em uma escola com 90% de alunas.
 #1.212
bleach #492.... ninguém me engana, aquele fdp é filho do aizen kkkkkkk q tenso
e quincies perderam meu respeito...tão apelando d+ já, zumbis tão perdendo feio, só isso kkk
 #1.213
Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made

Novel realmente simpática, e que me fez ter um leitura bem agradável. A história não foi muito aprofundada, e como na propia sinopse tinha, ela se basea mais em contar a viagem do Boy e da Girl e de pessoas que eles encontravam pelo caminho, do que a doença e o aspecto trágico que ela causa. O relacionamento dos personagens eram simples mas ao mesmo tempo bem legal, o Boy é bem maduro e divertido, enquanto a Girl é daquelas garotas que adoram bater no protagonista, mas que chega a ser interessante e engraçada por alguma de suas atitudes, o fato da LN deixar claro que ambos gostam um do outro e como agem é um pouco diferente do normal comparado com tantos outras LNs e até mesmo mangás, mas que no fim é apenas um romance bobo e gostoso de se ler.
 #1.214
Acabei de ler o mangá novo da Jump: Sensei no Bulge

[Imagem: sensei-no-bulge-l0.jpg]

Um mangá até que legalzinho do mesmo autor daquele mangá do zoológico mágico que saiu na revista em 2010. Particularmente eu gosto de histórias de sci-fi e a premissa é até interessante, mas o traço é um pouco primário e os personagens não são cativantes, à despeito disto acho que pode vir a se tornar um Mágico da vida, que não é bom o suficiente para subir no ranking da Jump, mas não ruim o bastante para ser cancelado logo.
 #1.215
(20/05/2012, 04:09)Raffael Escreveu: Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made

Novel realmente simpática, e que me fez ter um leitura bem agradável. A história não foi muito aprofundada, e como na propia sinopse tinha, ela se basea mais em contar a viagem do Boy e da Girl e de pessoas que eles encontravam pelo caminho, do que a doença e o aspecto trágico que ela causa. O relacionamento dos personagens eram simples mas ao mesmo tempo bem legal, o Boy é bem maduro e divertido, enquanto a Girl é daquelas garotas que adoram bater no protagonista, mas que chega a ser interessante e engraçada por alguma de suas atitudes, o fato da LN deixar claro que ambos gostam um do outro e como agem é um pouco diferente do normal comparado com tantos outras LNs e até mesmo mangás, mas que no fim é apenas um romance bobo e gostoso de se ler.

Tabi ni Deyou é uma novel pra se ler em tempos calmos. Leitura fácil e agradável, porém sem começo e fim.
 #1.216
Panorama of Hell
Recomendável para quem gosta de horror e “bizarises”...
 #1.217
Minamoto-kun Monogatari #32 - Boa nova presa, no caso, predador.
 #1.218
Fairy Tail - Capítulo 284

Esse capítulo até que me empolgou, fato que é por causa daqueles monstros contra a Erza, essa luta realmente foi épica, mas infelizmente rápida demais, isso é o que está "matando" em Fairy Tail. Igual a K.H. Reborn! as coisas estão indo em um ritimo acelerado demais, prefiro que as lutas sejam mais demoradas/detalhas, se é que me entendem. Enfim, bom capítulo.
 #1.219
Medaka Box - Capítulo 76

Essas explicações sobre os negativos são insanas demais, claro que também são muito legais, os negativos são insanos/legais.
Medaka Box também é esquisitice, porque fazer algo como uma casca de machucado se tornar tão foda, é mesmo muito louco e esquisito.
Sinceramente, estou torcendo para a Shibushi vencer essa batalha, apesar de que seja provável que a Naze vença.
O motivo para mim não estar torcendo para que os negativos vençam a guerra é porque meu personagem favorito está no time da Medaka, caso não estivesse torceria para o time dos negativos, eles são muito loucos.
Mais uma vez não gostei da atitude da Medaka... Enfim, capítulo muito bom, anseio pelo fim dessa batalha.
 #1.220
The God of High School - VOL. 05

Primeira vez que comento sobre The God of High School, pois sempre (por incompetência de minha parte) não consigo descrever o quão épico é este mangá que está entre meus favoritos, só para constar.
Então, finalmente o volume 05, mais um épico volume, com épicas lutas, e para começar... fala sério... QUE LUTA! QUE LUTA! Jin Mo-Ri vs. Juiz Q! E para ser bônus simplesmente Bong-Chim vs. pivete Bak Moo-Jin! Oh God... Tudo bem, até aqui por enquanto estava quase tudo bem, até que eis a surpresa:

Spoiler: CAPÍTULO 21  
[Imagem: tYLrk.jpg]

[Imagem: RZpzo.jpg]

"Hã" tirei isso da plateia, só para constar, pois essa foi também a palavra que repentinamente saiu da minha boca, isso foi de fato chocante... Jin Mo-Ri vencer facilmente o Juiz Q?! Como isso é possível? Mas não parou por ai, porque quando pensei que a luta acabou, eis que a feliz surpresa:

Spoiler: CAPÍTULO 22  
[Imagem: YAsJY.jpg]

[Imagem: OL8G0.jpg]

[Imagem: AoHln.jpg]

[Imagem: yKNCM.jpg]

[Imagem: FfINV.jpg]

[Imagem: Rcy3N.jpg]

[Imagem: s7WZ6.jpg]

Vai ficando mais e mais interessante a cada página, também é mostrado um pouco da luta bônus entre Bong-Chim vs. pivete Bak Moo-Jin, vários movimentos e golpes especiais épicos sendo mostrados, com certeza este está sendo o melhor volume entre os 05 volumes. Enfim, mostrar só o Juiz Q apanhando seria sacanagem de minha parte, eis que uma reviravolta:

Spoiler: CAPÍTULO 22  
[Imagem: ainEY.jpg]

[Imagem: CT6zo.jpg]

[Imagem: e6dMJ.jpg]

O Jin Mo-Ri foi declarado o vencedor porque derrubou o Juiz Q no começo da luta e só precisava disso para vencer, após isso é explicações feitas pelo Bong-Chim e o avô do Jin Mo-Ri aparece um pouco, eis que chega ao fim o volume 05 e agora só me resta aguardar pelo lançamento do volume 06. Recomendo que leiam The God of High School, principalmente para quem gosta de lutas, é um execelente mangá.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes