Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.201
looks like we got MOAR PUN PUN MUTHAFUCKAH

my bad, meus informantes estão bebador ATM
 #1.202
Li o vol 3 de Blood Lad.

Bem divertido esse mangá Icon_lol

Muito cuti cuti a Liz.
Apesar que a melhor ainda é a Fuyumi, ela é maior Mikuru-chan Icon_e_biggrin

Tem muitos personagens carismáticos nesse mangá, mesmo ele sendo genérico até dizer chega ^^

Spoiler: vol 3 Blood Lad  
Pena que o Staz não conseguiu usar o kamehameha Icon_lol
Imagina se ele tentasse a genki-dama Icon_e_biggrin
 #1.203
Rurouni Kenshin - Kinema-ban.

Recontagem do história original, mas com eventos diferentes. Esse primeiro capitulo foi ótimo.

[Imagem: r001.jpg]
 #1.204
Shingeki no Kyojin #33 - Que épico, somente isso.

Spoiler:  
Eu sabia que era a Annie desde o começo. A Misaka foi MUITO badass nesse cap.
Os motivos da Annie ainda são meio obscuros, mas ela é uma puta duma personagem foda. Ah, inclusive ela derrotou o Eren de novo, ela talvez tenha tentado fugir para ganhar tempo, já que lutar contra toda a legião dentro das paredes é demais para apenas um titã.

E esse final... E ESSE FINAL. Legendary.

Gantz #363 - Mais um capítulo bom, parece que o Kei vai lutar contra o Nishi no fim das contas. Depois do que aconteceu no 362, não espero mais nada, exatamente tudo pode acontecer.
 #1.205
kkkk com certeza, até esse exato momento ainda não tinha lido o 363, mas vou ler agora ^^ gantz é bem legal, quero que eles compensem toda essa expectativa e preparação que tá tendo agora... já foram muitos capítulos de....presságio, é o que eu sinto pelo-
eu tenho muita pena de ver quantas vezes o kei chega na tae e acontece alguma coisa e eles tem que sofrer + um monte de coisas para finalmente chegarem um no outro de novo e recomeçar esse ciclo que já tá quase infinito
 #1.206
Nisekoi 25... tá bem previsível, mas não sei porque, me empolgo mesmo assim!
 #1.207
Bakuman volume 9
Sempre acontece quando vou ler Bakuman, dou uma folheada e penso 'mew, quanto balão!'
Daí começo a ler e quando percebo já terminei o volume. Icon_lol
Casamento do Takagi epic win, e o Shizuka também parece um personagem interessante.
 #1.208
C.A.T. #1 - Me deu uma excelente impressão, tomara que mantenha-se. O estilo me lembrou Blame!, o que é muito bom.

Nisekoi #25 - Exatamente o que o Kico falou.
 #1.209
Hajime no Ippo - Capítulos 880 e 881

Começou novo volume, agora é o volume 92... ÉPICO! ÉPICO! ÉPICO! ÉPICO!

[Imagem: JENyR.png]

Essa página ficou linda, tanto que tive obrigação como um fã ficar admirando a página por cerca de três minutos, sério. Me diz se não é legal o autor mostrar detalhadamente a parte do corpo que o personagem vai acertar (quero dizer os ossos)? Claro que é legal.
Que luta fenomenal, até quando o Ippo está apanhando continua tendo minha simpatia, esse é simplesmente meu personagem preferido.
O Wally usando variedades de golpes, isso é muito foda, o oponente não ter estilo único é pior para o adversário (nesse caso o Ippo), o Wally pode usar qualquer golpe que já viu, estou quase acreditando que ele consegue utilizar o Dempsey Roll! Sarcasmo, porque se ele pudesse seria apelação demais, mas não é impossível que ele utilize tal golpe depois de alguns anos, provavelmente nesse tempo ele vai concorrer ao título mundial, afinal de contas é um puro gênio, algum louco discorda?
Essa tática do Ippo ficar mais abaixado (le na defensiva) do que o normal é interessante, a forma como ele fica na defensiva é cool e tenho certeza que os socos que ele vai desferir vão ser fodas e letais caso acertar o Wally, será que sai um novo golpe? Estou ansioso pelo próximo capítulo.
 #1.210
Franken Fran #61.5 - AWWWWWWWWWWWWW que gracinha. Foi uma justificativa legal, no fim as irmãs Madaraki são as melhores ever.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes