Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #141
Também não achei Madoka tão obvio assim...

Eu comecei a assistir o anime enquanto tava em andamento sem influencia nenhuma e sem me deixar levar pelo hype (até pq as personagens me incomodaram desde sempre, especialmente a Madoka), e eu esperava um anime ao estilo Nanoha, do tipo "heroina que salva o dia". Eu não pude prever nem em meus sonhos o pq da Homura ser daquele jeito e o pq dela tentar evitar que outras garotas se tornassem mahou shoujos

Sempre rolava teorias sobre o assunto, mas eu não dava muito palpite, e não vi muita gente acertar também, hehe
Responder
 #142
Então, eu não ligo pra spoilers, muitos animes eu já assisti sabendo o final, porque o que importa pra mim é como as coisas acontecem, não o que acontece exatamente. Por isso achei os acontecimentos de Madoka foram algo do tipo: muahauhauhauaha vou jogar várias reviravoltas pra você se surpreender! Aliens! Efeito Borboleta! Morte! *meme do esquilo dramático*

Como eu disse, não tiro os créditos de Madoka de ter assustado otakus estilo mahou shoujo. Mas que já vi coisa melhor, isso sim....

E também achei muito injusto Madoka ganhar 12 das 21 categorias de uma premiação dos melhores de 2011... O hype foi grande demais
Responder
 #143
(19/05/2012, 11:31)Sora_Ora Escreveu: Então, eu não ligo pra spoilers, muitos animes eu já assisti sabendo o final, porque o que importa pra mim é como as coisas acontecem, não o que acontece exatamente. Por isso achei os acontecimentos de Madoka foram algo do tipo: muahauhauhauaha vou jogar várias reviravoltas pra você se surpreender! Aliens! Efeito Borboleta! Morte! *meme do esquilo dramático*

Como eu disse, não tiro os créditos de Madoka de ter assustado otakus estilo mahou shoujo. Mas que já vi coisa melhor, isso sim....

E também achei muito injusto Madoka ganhar 12 das 21 categorias de uma premiação dos melhores de 2011... O hype foi grande demais

Também acho que o hype foi maior do que realmente merecia, mas não tenho nada contra plot twists, se o objetivo é surpreender e subverter este é o esperado. Você não tinha como se surpreender pois já conhecia muito do que iria acontecer, ou seja o objetivo dos plot twists não tinham como te atingir. De qualquer maneira não tem como ser imparcial em julgar plot twists quando se conhece eles de antemão.
Responder
 #144
(07/05/2012, 19:19)Deta171 Escreveu: Único anime que me lembro que me deu medo foi Genocyber, mas foi quando eu era pivetão e assisti na manchete, quando passou na U.S Mangá.

Só vi o primeiro epi na época, depois de um bom tempo, conheci um amigo que tinha gravado todos os episódios em VHS

Uma curiosidade: licenciaram Genocyber na Manchete sem terem visto o anime. MUITA INTELIGENCIA BRASIL.

O problema de Madoka é que foi feito para surpreender e fez sucesso, por isso, pegar spoiler é muito fácil.
Responder
 #145
(19/05/2012, 17:06)Jessi Escreveu: Uma curiosidade: licenciaram Genocyber na Manchete sem terem visto o anime. MUITA INTELIGENCIA BRASIL.

Se for falar em TV eu torço pra que falte inteligência. Tanta coisa sem graça que passa hoje em dia por causa de censura…
Responder
 #146
(19/05/2012, 17:06)Jessi Escreveu: Uma curiosidade: licenciaram Genocyber na Manchete sem terem visto o anime. MUITA INTELIGENCIA BRASIL.

Me lembrou os stealth yuri e stealth lolicon passando batido pela Globo em Sakura Card Captors Icon_lol
Responder
 #147
melhor parte : Ayumu vc não vai fantasiar tomigo oj ? auhuhsuhsa ri d+ disso
Responder
 #148
(19/05/2012, 20:11)Kira Sama Escreveu: melhor parte : Ayumu vc não vai fantasiar tomigo oj ? auhuhsuhsa ri d+ disso

O que esse post tem a ver com o Topico?
Responder
 #149
(19/05/2012, 17:10)Qoppa Escreveu: Se for falar em TV eu torço pra que falte inteligência. Tanta coisa sem graça que passa hoje em dia por causa de censura…
Eu também não sou nada a favor da censura, um pouco de sangue não vai traumatizar ninguém, mas Genocyber não é algo recomendado para a molecada ver.
Responder
 #150
Não acho que alguém iria traumatizar com isso. Problema seria o muleque sair matando por ai. Mas pra falar a verdade não sei como os programas de TV podem influenciar nisso…
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes