Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #561
(04/05/2012, 20:43)MrUsagi Escreveu: Sakamichi é o melhor da temporada para mim.
EU AMEI!!!!111!!!!1
E josei é um dos meus gêneros favoritos,prato feito.
Gosto de animes simples com personagens normais,ambientação normal,nada de fantasioso.Animes que imitam a realidade de certa forma.
Então para de ver anime e vai ver seriado/novela. Vai render mais.
Responder
 #562
(04/05/2012, 23:37)Jessi Escreveu: Então para de ver anime e vai ver seriado/novela. Vai render mais.

Se isso valesse de algo, não existiria joseis e uma porrada de seinens.
Responder
 #563
(04/05/2012, 23:37)Jessi Escreveu: Então para de ver anime e vai ver seriado/novela. Vai render mais.

Não,eu gosto de animes e não de seriado/novela Icon_lol
E eu também vejo animes fantasiosos sem problemas,amo a criatividade dos japoneses.
Me identifico mais com os normais,nada mais.
Responder
 #564
(04/05/2012, 21:03)rapier Escreveu: Digo que não gosto de viadagem nos animes. Em especial se o anime for harém e o principal for gay. Aí bem que as donas podiam desistir do cara e ficarem se pegando.

Se bem que o motivo principal de eu não assistir Apollon não é ter insinuações ou não de viadagem, mas sim o fato de ele ser uma obra do Noitamina. Aliás, para quem nutre a ilusão de que se Apollon fosse "100% hetero" ele seria visto por muito mais gente, favor acordar do sonho: o estilo dele é o fator essencial de ele atrair poucos e espantar muitos.


Não viu Oreimo ainda? Mas é fácil dizer por que a Coração Gelado é odiada: é porque ela existe.

Comentário tipico de um entusiasta de yuri. É a natureza Icon_lol
Responder
 #565
(04/05/2012, 23:56)Jessi Escreveu: Comentário tipico de um entusiasta de yuri. É a natureza Icon_lol

Ainda estou para ver um anime onde o que eu citei aconteça. Seria muita perfeição.
Responder
 #566
(04/05/2012, 23:41)Thanos Escreveu: Se isso valesse de algo, não existiria joseis e uma porrada de seinens.

Depende. O que é mais fácil: fazer um seriado ou uma animação/mangá?

(04/05/2012, 21:19)Thanos Escreveu: Para alguns sua maior virtude, já que no contexto eles não são necessários.

Se quer algo similar (nem tanto para falar a verdade) mas com mais sci-fi veja Planetes.

Daria pra fazer um ova de comédia com esses elementos. Vai disser que não seria divertido paras as crianças?

Pra voltar a falar no anime:
http://www.oricon.co.jp/news/movie/2008951/full/
Agora tudo faz sentido Icon_lol
Responder
 #567
(04/05/2012, 20:53)jasque Escreveu: Ela não tem corpo, mas tem muito carisma Sorrisão

E como é antagonista da Kirino, que todos odeiam, todo mundo torce pra Kuroneko...
Mas eu sou um caso raro que gosta das duas.
Você gosta da Kirino???!!! Icon_eek
Como? Onde? Por que? Você é masoquista? :?

Eu só achei o gif bonitinho, mas não tem yaoi na série, ok leo-kun eu admito. Icon_cry
Gente, se encostar no cara é Yaoi, os lutadores de UFC são todos gays. Eu shippo os dois, e até vejo algumas coisas como um fanservice minimo, mas isso é coisa da minha cabeça pervertida de fujoshi, ok?


(04/05/2012, 21:16)Qoppa Escreveu: Li em um fórum que pessoas como ela são comuns no mundo real. Confere?
(04/05/2012, 21:17)rapier Escreveu: Pessoas completamente filhas da puta que dá vontade de você dar uma surra de vara de marmelo? Sim, são comuns.
Icon_lol Surra de martelo... Icon_lol
Responder
 #568
Perdi várias discussões, e ainda acham estranho eu não gostar de dormir.
Responder
 #569
(05/05/2012, 10:22)Kawaiiara Escreveu: Icon_lol Surra de martelo... Icon_lol

Não sabe o que é uma vara de marmelo?
Responder
 #570
(05/05/2012, 10:50)rapier Escreveu: Não sabe o que é uma vara de marmelo?

Nuuusss li errado! Bom, continua engraçado. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes