Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #521
Tive uma impressão muito positiva deste anime. Não só pela temática, mas estou gostando de como estão inserindo o jazz na história e sem aquela de "vamos aprender a tocar e formar um banda", e claro, que o personagem menos corajoso toma atitudes.
Além de que colocar "Someday my prince will come" torna qualquer coisa muito melhor.
Responder
 #522
Sakamichi é o melhor da temporada para mim.
EU AMEI!!!!111!!!!1
E josei é um dos meus gêneros favoritos,prato feito.
Gosto de animes simples com personagens normais,ambientação normal,nada de fantasioso.Animes que imitam a realidade de certa forma.
Responder
 #523
(04/05/2012, 20:39)Qoppa Escreveu: Curiosidade pra descobrir porque falam tão bem dele. Tenho que matar a curiosidade antes que ela me mate. Me arrependi de não ter assistido animes como OreImo e Yosuga no Sora quando estavam sendo exibidos.

Eu acompanhei oreimo na época, mas eu era tão forever alone que nem fez diferença Sorrisão

Parece que só eu usava a tag no twitter Icon_lol

Apesar que acompanhei as reações em alguns blogs gringos...
Responder
 #524
OreImo é o estilo de anime que não assisto. Como diz o Rapier é NVNV.
Responder
 #525
(04/05/2012, 20:42)Thanos Escreveu: Pelo que já vi você comentar, animes como Apollon não fazem seu estilo, então talvez não capte por que falam tão bem dele.

Mas continue vendo, quem sabe encontre algo.

Sim, talvez não capte.
Responder
 #526
(04/05/2012, 20:43)MrUsagi Escreveu: Sakamichi é o melhor da temporada para mim.
EU AMEI!!!!111!!!!1
E josei é um dos meus gêneros favoritos,prato feito.
Gosto de animes simples com personagens normais,ambientação normal,nada de fantasioso.Animes que imitam a realidade de certa forma.

Também é o melhor da temporada para mim, pareado com Lupin, Fate/Zero e Uchuu Kyoudai.

E tu é o oposto o Qoppa Icon_lol
Responder
 #527
(04/05/2012, 20:46)Thanos Escreveu: Também é o melhor da temporada para mim, pareado com Lupin, Fate/Zero e Uchuu Kyoudai.

E tu é o oposto o Qoppa Icon_lol
Uchuu Kyoudai também é ótimo,um dos melhores.
Aê Qoppa,bate aqui /o/ Icon_lol
Responder
 #528
(04/05/2012, 20:44)jasque Escreveu: Eu acompanhei oreimo na época

Ainda não entendo porque gostam tanto da Kuroneko. Não faz sentido nenhum porque ela ganhou o Moe Moe daquí. Icon_lol Só assistindo mesmo.



(04/05/2012, 20:48)MrUsagi Escreveu: Uchuu Kyoudai também é ótimo,um dos melhores.
Aê Qoppa,bate aqui /o/ Icon_lol

/o/

Uchuu Kyoudai eu gosto porque tem coisa no espaço.

Justifica ser em animação porque fica muito caro produzir série em live action de astronauta.
Responder
 #529
yo, entrando aki no meio da conversa kkkkk
axo apollon com certeza um dos melhores da temp, mesm q até agora oq tem se mostrado melhor mesm pra mim seja o kuroko no basket...(tá bom, meu esporte preferido desde sempre foi basquete, mas sério, ignorem isso)
se vc tem tabu por esportes, ignore, 1 epi eu ja axo suficiente pra maioria, alguns vão precisar de 2.... n tem outro anime na temp q me deixe TÃO loko pelo prox epi...sério mesm, MUI bom, tem diversos elementos, e flui bem d+

uchuu kyoudai eu n peguei...fikei no quase e atualmente to esperando uma boa recomendação com motivos q me façam assistir...provavelmente ainda assistirei
Responder
 #530
(04/05/2012, 20:49)Qoppa Escreveu: Ainda não entendo porque gostam tanto da Kuroneko. Não faz sentido nenhum porque ela ganhou o Moe Moe daquí. Icon_lol Só assistindo mesmo.

Ela não tem corpo, mas tem muito carisma Sorrisão

E como é antagonista da Kirino, que todos odeiam, todo mundo torce pra Kuroneko...
Mas eu sou um caso raro que gosta das duas.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes