Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #551
ah, tem a true route do oreimo lançada em ovas q tava boa até o ultimo epi q lá se vai + um monte de esforço por kem n merece....eu assisti inteiro pq n tinha nada melhor pra fazer, gostava do elemento irmão + velho calmo e sofredor e eu tenho uma imouto loirinha e tudo + (mas ela n é chata q nem a kirino e a gente se dá mui bem)kkkkkkk motivos pessoais a +
Responder
 #552
(04/05/2012, 21:16)Qoppa Escreveu: Li em um fórum que pessoas como ela são comuns no mundo real. Confere?

Pessoas completamente filhas da puta que dá vontade de você dar uma surra de vara de marmelo? Sim, são comuns.
Responder
 #553
(04/05/2012, 21:16)Thanos Escreveu: Não tem nada de mecha, elementos futurísticos no anime (apesar de ser no futuro próximo).

Pra mim é o maior defeito do anime.



(04/05/2012, 21:17)rapier Escreveu: Pessoas completamente filhas da puta que dá vontade de você dar uma surra de vara de marmelo?

Icon_lol
Responder
 #554
(04/05/2012, 21:17)rapier Escreveu: Pessoas completamente filhas da puta que dá vontade de você dar uma surra de vara de marmelo? Sim, são comuns.
kkkkkkkkkkk vara de marmelo hein Icon_lol essa é nova
só eu conheço um monte de gente assim...aki na minha cdd no fim do mundo é a GRANDE maioria...
Responder
 #555
(04/05/2012, 21:17)Qoppa Escreveu: Pra mim é o maior defeito do anime.

Para alguns sua maior virtude, já que no contexto eles não são necessários.

Se quer algo similar (nem tanto para falar a verdade) mas com mais sci-fi veja Planetes.
Responder
 #556
(04/05/2012, 21:16)Thanos Escreveu: O anime é sobre um cara que quer ser astronauta. Não tem nada de mecha, elementos futurísticos no anime (apesar de ser no futuro próximo). É mais sobre as atribulações de vida e um sonho de infância de um homem.

Não se deixe enganar por títulos.

eu n me deixo enganar por nada n kkkkkk, foi só q n tiv 1 uniko motivo pra dar 1 olhada(q seria o tema se eu gostasse), n me atraiu em nada, mas parece bom s, mas tipow...isso q vc disse eu li pelo- 20x em sinopses...todas as sinopses dele são assim u.u
Responder
 #557
(04/05/2012, 21:08)Saito Escreveu:


É só destacar a palavra mais importante do título.

Uchuu Kyoudai.

lol...eu n me atraio por mecha nem coisas espaciais...entaum pra mim n signifik nada, mas eu keria comentários + detalhados do anime...dps de tudo de bom q vi dele, tá faltando bem pokim pra eu iniciar...
Os personagens são carismáticos,eu já disse isso.
O tema é meio diferente...(com tantos animes de colegiais por aí,eu acho diferente).
Você pode se identificar com algumas coisas.
Doses de humor e de drama na medida certa.
Enfim,assista.

Espera aí,esse tópico não é sobre Sakamichi no Apollon?
Falei nele e vou ver de novo a parte em que o carinha-que-eu-não-sei-o-nome (acho que é Jun) canta.

THEY'RE WRITING SONGS OF LOVE
BUT NOT FOR ME!
Responder
 #558
kkkkkk é, deveria ser só de sakamichi no apollon, mas topico multi uso esse aki agora, n tem jeito
Responder
 #559
(04/05/2012, 21:19)Thanos Escreveu: Se quer algo similar (nem tanto para falar a verdade) mas com mais sci-fi veja Planetes.

Não so vi o anime como também li o manga. Não é pra todos os gostos mas eu gosto. Icon_e_biggrin
Responder
 #560
(04/05/2012, 21:21)Saito Escreveu: eu n me deixo enganar por nada n kkkkkk, foi só q n tiv 1 uniko motivo pra dar 1 olhada(q seria o tema se eu gostasse), n me atraiu em nada, mas parece bom s, mas tipow...isso q vc disse eu li pelo- 20x em sinopses...todas as sinopses dele são assim u.u

Bom, eu nem tava dando muita importância pro Uchuu Kyoudai antes de estrear, era até bem provável que eu dropasse.
E mesmo assim eu gostei demais do anime.

É daquele anime que o protagonista é batalhador, manly tears, etc.
Vê um episódio aí e vê se tu gosta, sinopses são tudo igual.

Aliás tô alguns episódios atrasados até, vou assistir daqui a pouco.

Deixa eu acender a velinha pro coração gelado aqui Sorrisão
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes