Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #491
(04/05/2012, 16:10)leokun Escreveu: A Ritsuko percebeu que o Sentarou se apaixonou pela Yurika, após perceber isso que ela soube que o Kaoru tem sentimentos por ela, mas antes de saber sobre os sentimentos do Kaoru, ela estava deprimida pensando que até o Kaoru prefere a Yurika, a Ritsuka estava se sentindo um lixo, sem condições para ela se confessar, ela não está mentalmente preparada.

Sentimentos... quando o momento chega ninguém consegue para-lo, suponho que seja assim.

Verdade, isso daria margem pra que ela achasse que ninguém gostava dela/ iria preferir ficar com ela, nem Kaoru, nem Sentarou. Mas você acredita que em algum momento ela tenha pensado no Kaoru de forma amorosa? Achei que ela sempre tinha sido apaixonada pelo Sentarou, mas que não tenha percebido isso, ou se percebeu, escondeu dele. é isso mesmo?

O ruim de olhar o sentimento dos outros é isso, nunca dá pra analisar 100%, só supor. E se ela em algum momento pensou no Kaoru de forma amorosa, vendo ele como um potencial pretendente, então posso ter realmente ter feito uma injustiça com a Riko :/
Responder
 #492
(04/05/2012, 16:34)Viih_Natsu Escreveu: Verdade, isso daria margem pra que ela achasse que ninguém gostava dela/ iria preferir ficar com ela, nem Kaoru, nem Sentarou. Mas você acredita que em algum momento ela tenha pensado no Kaoru de forma amorosa? Achei que ela sempre tinha sido apaixonada pelo Sentarou, mas que não tenha percebido isso, ou se percebeu, escondeu dele. é isso mesmo?

O ruim de olhar o sentimento dos outros é isso, nunca dá pra analisar 100%, só supor. E se ela em algum momento pensou no Kaoru de forma amorosa, vendo ele como um potencial pretendente, então posso ter realmente ter feito uma injustiça com a Riko :/

A Ritsuko no mínimo ficou confusa. É provável que ela no momento não tenha sentimentos pelo Kaoru, mas ela não consegue parar de pensar nele (na confissão que ele fez e agora o tal beijo), ela vai criando um interesse por ele e no fundo nutrindo sentimentos, suponho que seja assim.
Ela sempre foi apaixonada pelo Sentarou.
Responder
 #493
(04/05/2012, 15:14)leokun Escreveu: As coisas aconteceram muito rápido para a Ritsuko processar.
A Ritsuko nunca imaginou o Sentarou apaixonando-se, ela nunca se preocupou com isso, então do nada vem essa bomba que é a Yurika, mais o problema com o Kaoru, é muita coisa sendo jogada em cima da Ritsuko, ela é uma garota tão simples quando se trata desse assunto (amor), e sendo uma garota penso que seja mais difícil para ela confessar o amor que sente pelo Sentarou.

E é ainda mais difícil ainda porque ela não se acha bonita o suficiente para o Sentaro, para se confessar.
Responder
 #494
(04/05/2012, 17:13)jasque Escreveu: E é ainda mais difícil ainda porque ela não se acha bonita o suficiente para o Sentaro, para se confessar.

Ela é mais fofa do que a Yurika, apenas não sabe.
Responder
 #495
Tem yaoi nesse anime?

Assisti so o episodio 1, mas desisti da serie por causa daquele negocio de nego ficar assoprando no outro.
Responder
 #496
(04/05/2012, 19:24)Qoppa Escreveu: Tem yaoi nesse anime?

Assisti so o episodio 1, mas desisti da serie por causa daquele negocio de nego ficar assoprando no outro.

Uma olhada na discussão aqui, responde sua pergunta eu acho.

E a resposta é não.
Responder
 #497
Logo isto é fake?

(03/05/2012, 20:34)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m3gwb3wVpc1qhyte9o2_500.gif]
Responder
 #498
(04/05/2012, 19:42)Qoppa Escreveu: Logo isto é fake?

Não, mas tem um contexto. Aliás gifs fora de contexto são comuns.

Spoiler:  
[Imagem: context-demotivational-poster-1210732553.jpg]

Na verdade o Kaoru (o soprando nesta imagem) é mais macho que a maioria dos protagonistas de anime.
Responder
 #499
Retomar o anime então. Icon_lol
Responder
 #500
(04/05/2012, 19:24)Qoppa Escreveu: Tem yaoi nesse anime?

Assisti so o episodio 1, mas desisti da serie por causa daquele negocio de nego ficar assoprando no outro.

Cara,não é yaoi!Nem aqui nem na China!
Continue assistindo,não sabe a obra que está perdendo.
Eu não gosto de yaoi,passo longe disso,e simplesmente amei Sakamichi.

E sobre essa discussão sobre a Ritsuko,eu fiquei meio confusa.Eu pensava que ela gostasse do Sentarou,mas a maneira como ela tocou o tempo inteiro no assunto Kaoru x Yurika me deixou com dúvidas.Enfim,prefiro ela com o Kaoru.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes