Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #481
(04/05/2012, 13:38)Viih_Natsu Escreveu: Não sei se precisa pôr a tag de spoiler,botei apenas por prevenção mesmo.pq assisti no mesmo dia,e sempre tem alguém que pode entrar no tópico sem ter visto o ep todo,etc.

Isso daí é problema de quem entrou no tópico, não problema seu. Falar do ep. atual não é spoiler.
Responder
 #482
Ah, ok .obrigada, rapier. Alegre
Responder
 #483
(04/05/2012, 13:38)Viih_Natsu Escreveu: Se ela tivesse dado um tapa,teria deixado mais claro os sentimentos dela,porém tenho a fé de que ela deve estar confusa...e que o tapa acabaria com as chances do kaoru. Então acho que se não teve tapa foi pra deixar ainda mais dúvidas na trama!

Não sei se precisa pôr a tag de spoiler,botei apenas por prevenção mesmo.pq assisti no mesmo dia,e sempre tem alguém que pode entrar no tópico sem ter visto o ep todo,etc. Frescura minha!

Mesmo você entendendo a Ritsuko ficou com raiva dela?

A partir de agora não colocarei mais tag spoiler quando eu comentar sobre o episódio.
Responder
 #484
Sim, fico com aquela sensação de que ela pode acabar perdendo algo importante com o Kaoru por ficar pensando no Sentarou. Sendo que ela mesma não se declarou pro Sentarou antes. Não há como saber se ele iria rejeitá-la antes de conhecer a Yurika. Provavelmente sim, enfim... de um jeito ou de outro, ela não tentou. :/ é que eu fico com raiva desse tipo de situação, em que a pessoa tem a oportunidade de se declarar e acaba protelando e praticamente perdendo alguém que gosta.
Responder
 #485
(04/05/2012, 14:55)Viih_Natsu Escreveu: Sim, fico com aquela sensação de que ela pode acabar perdendo algo importante com o Kaoru por ficar pensando no Sentarou. Sendo que ela mesma não se declarou pro Sentarou antes. Não há como saber se ele iria rejeitá-la antes de conhecer a Yurika. Provavelmente sim, enfim... de um jeito ou de outro, ela não tentou. :/ é que eu fico com raiva desse tipo de situação, em que a pessoa tem a oportunidade de se declarar e acaba protelando e praticamente perdendo alguém que gosta.

As coisas aconteceram muito rápido para a Ritsuko processar.
A Ritsuko nunca imaginou o Sentarou apaixonando-se, ela nunca se preocupou com isso, então do nada vem essa bomba que é a Yurika, mais o problema com o Kaoru, é muita coisa sendo jogada em cima da Ritsuko, ela é uma garota tão simples quando se trata desse assunto (amor), e sendo uma garota penso que seja mais difícil para ela confessar o amor que sente pelo Sentarou.
Responder
 #486
(04/05/2012, 15:14)leokun Escreveu: As coisas aconteceram muito rápido para a Ritsuko processar.
A Ritsuko nunca imaginou o Sentarou apaixonando-se, ela nunca se preocupou com isso, então do nada vem essa bomba que é a Yurika, mais o problema com o Kaoru, é muita coisa sendo jogada em cima da Ritsuko, ela é uma garota tão simples quando se trata desse assunto (amor), e sendo uma garota penso que seja mais difícil para ela confessar o amor que sente pelo Sentarou.

Concordo que as coisas aconteceram rápido, mas já dava pra ela ter percebido tudo. Ela até pode não ter pensado nele se apaixonando por alguém, mas dá pra deduzir que se aconteceu com ela, aconteceria com ele também...
Mas ainda acho que ela só percebeu estar apaixonada por ele depois que a Yurika apareceu, e aí sentimentos como ciúme, e medo de perdê-lo (sendo que ela nem o tinha) foram despertados nela, amor também.

O que eu achei errado é que o Kaoru falou que ia esperar ela se decidir, ia esperar a resposta dela, e no calor do momento, se antecipou e beijou a menina. Aí complicou mais ainda. Me surpreendeu ele ter tanta firmeza e atitude, é o que eu admiro em um homem, então eu no lugar dela estaria felicíssima e confiante. Não sou chegada em amor platônico...
Responder
 #487
Mas a maioria das garotas ficaria assustada com a atitude do Kaoru, creio eu.

A não ser que ele fosse o Gianecchini, lógico.
Responder
 #488
Citar:O que eu achei errado é que o Kaoru falou que ia esperar ela se decidir, ia esperar a resposta dela, e no calor do momento, se antecipou e beijou a menina.

Quando o assunto são relacionamentos humanos, ainda mais envolvendo paixão, não há isso de errado. Ele pode ter dito isso antes, mas na hora ali ele deu um beijo, violando a lógica do próprio discurso. E é sempre assim mesmo.

E o Kaoru é mais macho que 99% dos protagonistas de anime.
Responder
 #489
(04/05/2012, 15:42)jasque Escreveu: Mas a maioria das garotas ficaria assustada com a atitude do Kaoru, creio eu.

A não ser que ele fosse o Gianecchini, lógico.

Mundo cruel, aonde as pessoas ainda são julgadas pela beleza do que pelos sentimentos.
Acabei escolhendo o Kaoru como meu Husbando, não pela beleza dele, e sim pelo o que ele demonstra ser, aí fico defendendo ele! Icon_lol
(04/05/2012, 15:45)Thanos Escreveu: Quando o assunto são relacionamentos humanos, ainda mais envolvendo paixão, não há isso de errado. Ele pode ter dito isso antes, mas na hora ali ele deu um beijo, violando a lógica do próprio discurso. E é sempre assim mesmo.

E o Kaoru é mais macho que 99% dos protagonistas de anime.

Creio que não foi intencional, ele não cumprir o que falou anteriormente para a Riko. Mas eu fiquei chateada mesmo assim. Com ela e com ele. Toda garota quer que seu primeiro beijo seja especial, pra ele foi, mas ela não estava preparada pra isso, admito. E tô torcendo pelos dois, então fico chateada com tanto desentendimento. Icon_e_sad
Responder
 #490
(04/05/2012, 15:37)Viih_Natsu Escreveu: Concordo que as coisas aconteceram rápido, mas já dava pra ela ter percebido tudo. Ela até pode não ter pensado nele se apaixonando por alguém, mas dá pra deduzir que se aconteceu com ela, aconteceria com ele também...
Mas ainda acho que ela só percebeu estar apaixonada por ele depois que a Yurika apareceu, e aí sentimentos como ciúme, e medo de perdê-lo (sendo que ela nem o tinha) foram despertados nela, amor também.

O que eu achei errado é que o Kaoru falou que ia esperar ela se decidir, ia esperar a resposta dela, e no calor do momento, se antecipou e beijou a menina. Aí complicou mais ainda. Me surpreendeu ele ter tanta firmeza e atitude, é o que eu admiro em um homem, então eu no lugar dela estaria felicíssima e confiante. Não sou chegada em amor platônico...

A Ritsuko percebeu que o Sentarou se apaixonou pela Yurika, após perceber isso que ela soube que o Kaoru tem sentimentos por ela, mas antes de saber sobre os sentimentos do Kaoru, ela estava deprimida pensando que até o Kaoru prefere a Yurika, a Ritsuka estava se sentindo um lixo, sem condições para ela se confessar, ela não está mentalmente preparada.

Sentimentos... quando o momento chega ninguém consegue para-lo, suponho que seja assim.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes