Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #471
kkkk com certeza foi o melhor até agora mesm, mas euri com sua reação leo, tev de tudo, e tudo de uma forma incrivelmente correta e agradavel, mesm sendo de diferentes tipos de desenvolvimento
Responder
 #472
o episódio foi perfeito.
Mas agora estou indignadíssima com a Yurika!
Spoiler: minha opinião pessoal  
(se bem que no lugar dela, eu provavelmente ficaria apaixonadinha tbm) ¬¬''''
e a Riko só me decepciona!!!! >:/
Spoiler: Minha opinião de novo  
Nunca que se fica triste por causa de um beijo do Kaoru! nunca!O Kaoru todo lindo lá, querendo ela e ela nada! waaah, que raiva! >Triste

No mais, o Jazz sempre maravilhoso. <3
Responder
 #473
Não consigo ficar com raiva da Yurika, nem do Sentaro...
Responder
 #474
(04/05/2012, 01:33)Viih_Natsu Escreveu: o episódio foi perfeito.
Mas agora estou indignadíssima com a Yurika!
Spoiler: minha opinião pessoal  
(se bem que no lugar dela, eu provavelmente ficaria apaixonadinha tbm) ¬¬''''
e a Riko só me decepciona!!!! >:/
Spoiler: Minha opinião de novo  
Nunca que se fica triste por causa de um beijo do Kaoru! nunca!O Kaoru todo lindo lá, querendo ela e ela nada! waaah, que raiva! >Triste

No mais, o Jazz sempre maravilhoso. <3

Spoiler: EPI 04  
A Ritsuko queria que o primeiro beijo dela fosse com quem ela ama, acabou que não sendo assim, ela ficar triste por causa disso é compreensível.
Já vi algumas personagens na mesma situação que a Ritsuko e todas deram um tapa no personagem que as beijou, a Ritsuko sequer fez isso.

É necessário colocar tag spoiler quando eu comentar sobre o episódio?
Responder
 #475
Detalhe para a referência quanto tocaram no bar para quando a banda do Benny Goodman toca no Carnegie Hall.
Responder
 #476
lol thanos mostrando seu lado super cult e informado aewIcon_lol
eu seker sonhei com isso xD a yurika akbar assim eu esperava, o sentaro eu tinha uma certa apatia por ele até ver a história dele nesse epi, ok ele é lgl e tem seus motivos e sobre o beijo....o kaoru tá sabendo fazer as coisas...eu axo lgl quão abrangente a visão dele é...ele é o q + tá ligado, - a yurika apaixonada agora q ele ainda n sab, e a ritsuko chorar foi normal mesm...eu pratikmente li akela frase de sempre "meu primeiro beijo...eu keria q fosse com ele" aew ela sai correndo xD
Responder
 #477
Tá meio na cara que esse Nii-nii vai chifrar uma namorada ou noiva.

Coloque doença e assassinato na trama e imagino aonde vai parar ou não-parar ^^

Vixi na verdade o Kaoru já não é exatamente saudável

Ainda tem a historia de familia de medico do Kaoru, final pode ter time skip...
Responder
 #478
Episódio 04 muito bom!Peace

Continua excepcional, não há muito o que falar sobre a qualidade técnica de Apollon pois só ficarei dando voltas em elogios...

Quanto a estória em si, poxa vida, foi super bonito e corajoso o que o Kaoru fez, mas mesmo assim acho que foi um tanto forçado da parte dele! Ele poderia ter dado um abraço na guria... Agora sim ficou complicado, Yurika encantada pelo Jun, estou ficando com pena do Sen ...

no mais, adoro as metáforas sobre o que acontece com as personagens e o Jazz.

PS: Episódio 100% perfeito, seria 120% se o Sen tivesse dado uma boa surra federal naquele velho bêbado!
Responder
 #479
Virou pentágono amoroso. Desanimei. A segunda metade foi bem legal, de qualquer maneira, destaque para a cena do show. Pena que a Ritsuko é uma personagem tão... sem impacto.
Responder
 #480
(04/05/2012, 01:50)leokun Escreveu:
Spoiler: EPI 04  
A Ritsuko queria que o primeiro beijo dela fosse com quem ela ama, acabou que não sendo assim, ela ficar triste por causa disso é compreensível.
Já vi algumas personagens na mesma situação que a Ritsuko e todas deram um tapa no personagem que as beijou, a Ritsuko sequer fez isso.

É necessário colocar tag spoiler quando eu comentar sobre o episódio?

Se ela tivesse dado um tapa,teria deixado mais claro os sentimentos dela,porém tenho a fé de que ela deve estar confusa...e que o tapa acabaria com as chances do kaoru. Então acho que se não teve tapa foi pra deixar ainda mais dúvidas na trama!

Não sei se precisa pôr a tag de spoiler,botei apenas por prevenção mesmo.pq assisti no mesmo dia,e sempre tem alguém que pode entrar no tópico sem ter visto o ep todo,etc. Frescura minha!
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes