Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #461
(03/05/2012, 20:34)Kawaiiara Escreveu: Um ótimo episódio, triste a história do Santarou...

Spoiler: Hehehehe finalmente o fanservice que eu esperava  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m3gwb3wVpc1qhyte9o1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m3gwb3wVpc1qhyte9o2_500.gif]

Senti falta do clima legal do primeiro ep

Eu gostei de cena do beijo, mas a Riko chorando depois me deixou bem triste, e a cena no bar foi boa, a musica combinou e, nossa, o Ni-chan canta bem, hein. Ta disputando com o Sentarou o cargo de Husbando de temporada, pra mim é claro.

Spoiler: Ep 4  
Kaoru -> Riko -> Sentarou -> Yurika -> Nii-san e o desastre está formado, prevejo depressão nos próximos eps.

pela gif dá pra perceber que o Kaoru faz mais gentilmente
also esse anime é tudo sobre dodecaedros amorosos envolvendo passaros, bolinhos de arroz e paninhos
Responder
 #462
pqp eu tava feliz, pq ultimamente SEMPRE é um pentagono amoroso, sempre essa mesma formula...aew dessa vez a conta tava certinha, 2 pares.... fail:?
Responder
 #463
Ótimo episódio! Acompanho mais pelas músicas do que pelos romances que mal começam e já afundam, não que eu não fique com pena do Sentaro pois, parece que está perdendo a Yuriko pro Jun... malditos front men de banda Icon_lol . É como a cena do bar, quando tudo parece dar certo, sempre aparece um bêbado pra te azedar.
Responder
 #464
Front Man de bandas roubando garotas desde 1856.
Responder
 #465
Bem, o single com a música de abertura saiu ontem.
Responder
 #466
e ontem mesm eu baixei kkkkk tanto a OP como akela play ball q tbm gostei mui
agora oq me pegou desprevinido foi akela bela capa do single....pqp, fikou....atraente d+ Icon_e_surprised
Responder
 #467
Aquele cara canta muito bem,foi MÁGICO!
as cenas de música desse anime são tão,tão,tão AKSJDHASODIHASOIDH.
Responder
 #468
Conclusão do episódio 4: alguém DEFINITIVAMENTE vai ficar com o pau na mão.
Responder
 #469
Caramba Kaoru fez mesmo Icon_lol
Esses japoneses eram atirados hein? ^^'

Bom, parece que o casal Sentarou e Kaoru que tá o mais forte.
Kaoru olhando pro canto ressentido, o cara já virou waifu.
Responder
 #470
Jesus Cristo! No momento não consigo colocar em palavras tudo que achei do episódio, é simplesmente a pura perfeição, vou assistir mais umas quatro ou cinco vezes, caso eu não for tão incompetente volto aqui para tentar comentar sobre o episódio.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes