ah qual é... só por ser tsundere e n ter akele corpão (q são 2 cliches + do q rodados hj, mesm q nem sempre juntos)
mas veja só, ela consegue ser sexy, romantica as vezes, é mui lgl quand ela começa a pensar + pro lado pervertido e com certeza é a q + se importava, + provou pra ele q ele era importante pra ela e q tbm tinha planos pro futuro com ele, e isso desconsiderando q era a unik q tinha seus probs sobre fikr com q ele, por causa da familia dela
(03/05/2012, 23:16)rapier Escreveu: De vacofilia eu já não gosto.
Para mim as melhores são:
Siesta: É o combo mulher boa + empregada. Além de ser bonita, simpática e aceitar que o cara tenha outras mulheres, ela ainda faz as coisas de casa: lava, passa, cozinha...
Henrietta: Além de ser boa, ainda aceita que o cara tenha outras mulheres. E tem $$$$, e ainda dá $$$$$ pro cara.
Cabaça: Possui uma habilidade respeitável numa mulher: a de ficar calada. Além disso ela permite que o cara tenha outras mulheres.
kkkkkkkkkk kralho...desse jeito eu nem me importo q vc fale mal, quand vc fala bem parece pior... bem do tipow, "mulher, vai ali na cozinha me fazer 1 sanduíche" por esse tipo de pensamento q vc tem, obviamente a louise e a tifa n seriam boas...
(03/05/2012, 23:18)Saito Escreveu: ah qual é... só por ser tsundere e n ter akele corpão (q são 2 cliches + do q rodados hj, mesm q nem sempre juntos)
A Louise tsundere? Ela é 200000000000000000000% tsun e -20% dere.
(03/05/2012, 23:18)Saito Escreveu: mas veja só, ela consegue ser sexy
Quando usa a roupa de outras personagens, tipo a de Index.
(03/05/2012, 23:18)Saito Escreveu: romantica as vezes,
Em especial quando ela pensa em aceitar a Henrietta como amante do Saito.
(03/05/2012, 23:18)Saito Escreveu: e isso desconsiderando q era a unik q tinha seus probs sobre fikr com q ele, por causa da familia dela
Tu esqueceu a Henrietta, que é rainha e não poderia simplesmente ficar com um plebeu e familiar.
(03/05/2012, 23:19)Thanos Escreveu: Alguém tentando defender este anime é causa perdida. E ainda mais o protagonista e a heroína.
Com certeza.
(03/05/2012, 23:22)Saito Escreveu: kkkkkkkkkk kralho...desse jeito eu nem me importo q vc fale mal, quand vc fala bem parece pior... bem do tipow, "mulher, vai ali na cozinha me fazer 1 sanduíche" por esse tipo de pensamento q vc tem, obviamente a louise e a tifa n seriam boas...
Se for só por cozinhar, eu não consideraria nem a Henrietta nem a Cabaça boas.
vixi...chegou thanos, o destruidor, hora de ir assistir...kkkk eu poderia passar o resto do ano falando aki, q n adiantaria
e n é bem defender o anime... e s a obra, a história e tal, mas bom, ja vi q vc n gosta de nada dele nem de qualquer outra coisa parecida, entaum...no more comments, mas assim como eu, tem muitos fãs, entaum...however
a zero à esquerda é o tipo de mulher mais irritante que tem: não dá e não deixa outras darem pro cara. quando eu vi esse anime aprimeira vez, pensei que fosse um dona irl ali.
(03/05/2012, 23:13)Saito Escreveu: lol...n axo a louise a pior mulher do anime, axo q seja + preconceito por ser tsundere (mesm q ela seja uma das melhores tsunderes)...
Eu sou fã de tsundere a mais de 15 anos, desde a época que ia a escola e interagia com tsunderes 3D. E em jogos hentai sempre tive o dom de sempre pegar a tsundere primeiro. E a Louise é o pior tipo de tsundere que existe, seja mulher 2D ou seja de carne e osso.
Personagens como a Louise é o âmago da depreciação e generalização do termo tsundere.
O nível de maturidade e profundidade de uma tsundere pode variar muito e suas personalidades podem diferir em pequenas nuances aqui e acolá.
- Existe aquelas superficias que não evoluem e trazem má fama a este nome, como a Naru (Love Hina) e Louise (Zero no Tsukaima). Suas existências são virtualmente apenas para intuito cômico na série que fazem parte.
- Aquelas que evoluem - em graus diferentes - devido a mudança gradual de tsuntsun para deredere, como a Ookami Ryouko (Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi) e Madoka (Full Moon wo Sagashite).
- Aquelas que evoluem a nível psicológico mas mantendo seu lado tsuntsun predominante até o final da série, como Pacifica Casull (Scrapped Princess) e Kanon (Umi Monogatari).
- Séries com 3 tsunderes mas que possuem suas próprias particularidades - não sendo de modo algum clones sem vida - como a Suigintou, Shinku e Suiseiseki da série Rozen Maiden.
- Enquanto que há tsunderes com fama mundial mas que talvez seja difícil classificá-las assim por irem além do estereótipo popular como a Horo (Ookami to Koushinryou) e a Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari).
Aliás, quanto a Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari), chega a ser irônico a própria ser chamada de "Tsundere-chan". Ela é uma espécie de tsundere fria e calculista que fica muito próxima de ser a antítese do termo já que é desprovida do aspecto emocional que traz a tona a máscara de uma tsundere. Como pode uma "tsundere" admitir seus sentimentos românticos por outro personagem tão calma, clara e suave como a Hitagi faz para o Araragi? Não será o seu lado tsundere apenas um jogo mental, fazendo dela uma tsundere com fins educativos para o Araragi? O termo tsundere é tão usado na atualidade que tanto faz personagens serem chamados disso mesmo não tendo o lado -dere quanto ocasiona o uso do termo em personagens como a Senjougahara que agem de modo oposto a uma tsundere "tradicional".
E você vem defender a Louise. A Naru de Love Hina consegue ser menos maléfica do que essa coisa abominável chamada Louise que traz má fama as autênticas tsunderes.
(04/05/2012, 00:25)Thanos Escreveu: Apesar de Bakemonogatari chamar a Senjougahara de Tsundere, eu nunca considerei ela uma verdadeira Tsundere.
No caso da Senjougahara, ela pode ser considerada kuudere (ainda que com uma leve tendência ao yandere), que é o termo que descreve uma garota que age de modo apático e estóico com intuito de esconder seu lado mais modesto e amoroso. Diferentemente de uma tsundere, tentam evitar o comportamento belicoso e ocasionalmente imaturo. São frequentemente cínicas e casualmente insensíveis; mas raramente rudes a menos que provocadas.