Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.251
ok....vou ali assistir um poko e jaja volto pra ler as paginas q ja tiverem sido postadas e kem sab comentar algum assunto novo ^^

(03/05/2012, 22:20)rapier Escreveu: O Makoto mais lógico, realista e crível do que um cara que não pega ninguém mesmo com várias donas se oferecendo para ele.

n é todo mundo q consegue decidir rapidim com qual mina fikr de varias q tem kda 1 seus pontos positivos, fik na duvida, tem q escolher bem, considerar tudo e kem sab esperar algo q faça a decisão fikr + fácil...
o ideal, na minha opinião seria meio a meio, ter animes com uns + em duvidas e uns q n fikm tão em duvida assim, mas nada mui banal, do tipow sair pegando todo mundo sem se importar com nada
Responder
 #2.252
(03/05/2012, 22:17)Qoppa Escreveu: Na temporada atual tem um anime que tem vários machos.

Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2j3430g.png]

eu pensava que a koko era um bishounen hawt, até ouvir a voz.
Responder
 #2.253
kkkk eu tive a mesma impressão, a voz dela q decidiu logo, ainda bem
e s....a valmet é + homem q muitos shuns por aew kkkk
Responder
 #2.254
(03/05/2012, 22:20)Saito Escreveu: ok....vou ali assistir um poko e jaja volto pra ler as paginas q ja tiverem sido postadas e kem sab comentar algum assunto novo ^^


n é todo mundo q consegue decidir rapidim com qual mina fikr de varias q tem kda 1 seus pontos positivos, fik na duvida, tem q escolher bem, considerar tudo e kem sab esperar algo q faça a decisão fikr + fácil...
o ideal, na minha opinião seria meio a meio, ter animes com uns + em duvidas e uns q n fikm tão em duvida assim, mas nada mui banal, do tipow sair pegando todo mundo sem se importar com nada

Pra quê perder tempo decidindo se tu pode comer todas?
Responder
 #2.255
(03/05/2012, 22:20)Saito Escreveu: n é todo mundo q consegue decidir rapidim com qual mina fikr de varias q tem kda 1 seus pontos positivos, fik na duvida, tem q escolher bem, considerar tudo e kem sab esperar algo q faça a decisão fikr + fácil...

Aí é só fazer que nem o Makoto: test drive em todas!!!!!!!!! Só se sabe se a comida é boa depois de comer.

(03/05/2012, 22:20)Saito Escreveu: o ideal, na minha opinião seria meio a meio, ter animes com uns + em duvidas e uns q n fikm tão em duvida assim, mas nada mui banal, do tipow sair pegando todo mundo sem se importar com nada

Isso já é melhor que a situação anímica atual.
Responder
 #2.256
(03/05/2012, 22:20)Saito Escreveu: ok....vou ali assistir um poko e jaja volto pra ler as paginas q ja tiverem sido postadas e kem sab comentar algum assunto novo ^^


n é todo mundo q consegue decidir rapidim com qual mina fikr de varias q tem kda 1 seus pontos positivos, fik na duvida, tem q escolher bem, considerar tudo e kem sab esperar algo q faça a decisão fikr + fácil...
o ideal, na minha opinião seria meio a meio, ter animes com uns + em duvidas e uns q n fikm tão em duvida assim, mas nada mui banal, do tipow sair pegando todo mundo sem se importar com nada

Por que diabos ele ia pensar com qual garota ele ia ficar se podia pegar todas?
Responder
 #2.257
xD pessoal aki tudo super liberal kkkkkkkkk, fazer oq né, eu sou do tipow + romantico(q muitos chamam de besta u.u) aew isso akba sendo questão de pessoa pra pessoa
axo q n tem oq + discutir...alguem tem algum outro assunto?Icon_e_biggrin
Responder
 #2.258
(03/05/2012, 22:56)Saito Escreveu: xD pessoal aki tudo super liberal kkkkkkkkk, fazer oq né, eu sou do tipow + romantico(q muitos chamam de besta u.u) aew isso akba sendo questão de pessoa pra pessoa

Você acabou de explicar seu nick neste fórum.
Responder
 #2.259
(03/05/2012, 22:56)Saito Escreveu: xD pessoal aki tudo super liberal kkkkkkkkk, fazer oq né, eu sou do tipow + romantico(q muitos chamam de besta u.u) aew isso akba sendo questão de pessoa pra pessoa
axo q n tem oq + discutir...alguem tem algum outro assunto?Icon_e_biggrin

tu quer algo mais romantico que preencher várias donas com o teu amor?
Responder
 #2.260
Quando li Saito pensei em algo tipo assim:

Spoiler: Rurouni Kenshin  
[Imagem: hajime_saitou.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes