Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.281
Sim, a Senjougahara é bem kuudere. O próprio Araragi a descreve como tundra.
Responder
 #2.282
(04/05/2012, 00:22)Zefiris Escreveu: A Naru de Love Hina consegue ser menos maléfica do que essa coisa abominável chamada Louise que traz má fama as autênticas tsunderes.

sem nem o zefiris gosta de tal criatura, é pq o level de fail dela é 999. Icon_lol
Responder
 #2.283
O Oryon falando mal de alguma coisa... realmente a Louise é indefensável.
Responder
 #2.284
Icon_rolleyesé né... to mal Icon_lolIcon_lol vai ver é por ser obrigado a viver com esse estereotipo terrivel daki, sério, keria q alguém tivesse ideia.... aew eu akbo axando ela não tão má, mas... sei lá... mesm ela seja ruim eu consigo ver um lado dela tipow q...carinhoso, preocupado e divertido, principalmente dps da 4ª temp...mas n sabia q todo mundo odiava ela o.o
bom, claro q eu n axo ela uau e tem um numero enorme de personagens melhores, mas tão fundo do poço assim tbm n... vão começar a axar q eu sou mui bondoso xD
enfim...a gahara eu ja comentei sobre ela e a hanekawa uns posts atrás, entaum...se kiserem olhem umas paginazinhas atrás, foi ontem
aproveitando o assunto e saciando minha curiosidade...quais as melhores tsunderes q vcs axam? (hj em dia é dificil ver alguém falar bem de tsunderes... a repetição exagerada akbou provokndo uma apatia automática por akelas + tradicionais, até eu sinto isso)
Responder
 #2.285
Maid wa Miracle , neste mangá o cara quebra as duas mãos em um acidente e recebe duas maids para ajudá-lo no banheiro.

O conceito é interessante. No dia que não puder mais fapar devido a tendinite nos 2 braços, talvez eu deva obter duas jovens maids para me auxiliar na tarefa de esvaziar o excesso de lactobacilos vivos que vier a se acumular.
Responder
 #2.286
(04/05/2012, 09:04)Zefiris Escreveu: Maid wa Miracle , neste mangá o cara quebra as duas mãos em um acidente e recebe duas maids para ajudá-lo no banheiro.

O conceito é interessante. No dia que não puder mais fapar devido a tendinite nos 2 braços, talvez eu deva obter duas jovens maids para me auxiliar na tarefa de esvaziar o excesso de lactobacilos vivos que vier a se acumular.

Mas, Zefi-chan, isso não seria abandonar o 2D?
Responder
 #2.287
(04/05/2012, 13:04)Kage Escreveu: Mas, Zefi-chan, isso não seria abandonar o 2D?

[Imagem: o33Bj.jpg]
Responder
 #2.288
Deus, eu tinha visto esta imagem no twitter e rachado de rir com ela Icon_lol

Bem pelo menos aqui eu posso dizer-lhe que ficou foda, terei certeza de inicar um fundo para auxílios maidisticos em caso de acidente.
Responder
 #2.289
kkkkkkkkkkkk o//// esse aew é fiel, nem seker pensou em pagar as maids pra outra coisaIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
parece bem comico...mas akele tipow de comédia em q vc ri da seriedade com q o personagem trata essas coisas simples ^^
Responder
 #2.290
vei, o mapa da flórida...
tenso.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes