Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.261
kkkkkk eu gosto de animes vindos de LN q dão cert...mas o saito em especial eu axo mui rox... ele ainda deu uns pegas na henrietta, na tiffania, poderia ter dado na tabitha, mas n tev mui tempo pra isso e tev o beijo com a siesta tbm...no final fikou com a main, ele eu ja axei num nvl correto, pq ele n fez tudo simplesmente por pensar "aha, kero pegar todas", foi algo + natural... com + motivo
as vezes é bom algo + liberal tbm, tanto q eu assisto os hentais da vida aew...mas minha preferencia é algo + envolvente, com + enredo e desnvolvimento, akela história toda q vc pod olhar pra trás e pensar "é...dps de tudo isso"

(03/05/2012, 23:00)RLemos28 Escreveu: Quando li Saito pensei em algo tipo assim:

Spoiler: Rurouni Kenshin  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hajime_saitou.jpg]

kkkk com o avatar e a sign, n tem como errar
Responder
 #2.262
pegas? se por pegas tu quer dizer ficar numa enrolação suprema, ae concordo.


e o cara ainda fica com a pior de todas.
Responder
 #2.263
(03/05/2012, 23:04)Saito Escreveu: kkkkkk eu gosto de animes vindos de LN q dão cert...mas o saito em especial eu axo mui rox... ele ainda deu uns pegas na henrietta, na tiffania, poderia ter dado na tabitha, mas n tev mui tempo pra isso e tev o beijo com a siesta tbm...no final fikou com a main, ele eu ja axei num nvl correto, pq ele n fez tudo simplesmente por pensar "aha, kero pegar todas", foi algo + natural... com + motivo

Tempo ele teve: 4 temporadas. E o Saito ficou apenas com a pior mulher do anime. Foi algo mais natural, mais naturalmente tosco.

Se bem que geralmente eram as donas que tentavam pegá-lo.
Responder
 #2.264
(03/05/2012, 23:04)Saito Escreveu: kkkkkk eu gosto de animes vindos de LN q dão cert...mas o saito em especial eu axo mui rox... ele ainda deu uns pegas na henrietta, na tiffania, poderia ter dado na tabitha, mas n tev mui tempo pra isso e tev o beijo com a siesta tbm...no final fikou com a main, ele eu ja axei num nvl correto, pq ele n fez tudo simplesmente por pensar "aha, kero pegar todas", foi algo + natural... com + motivo
as vezes é bom algo + liberal tbm, tanto q eu assisto os hentais da vida aew...mas minha preferencia é algo + envolvente, com + enredo e desnvolvimento, akela história toda q vc pod olhar pra trás e pensar "é...dps de tudo isso"


kkkk com o avatar e a sign, n tem como errar


A única coisa que eu vi o Saito fazendo foi safadeza com alguma dona uma e apanhado da Louise no final.

(03/05/2012, 23:06)rpacciulli Escreveu: pegas? se por pegas tu quer dizer ficar numa enrolação suprema, ae concordo.


e o cara ainda fica com a pior de todas.

Aqui ela não ta tão ruim assim.Icon_lol
[Imagem: TJnXg.jpg]
Responder
 #2.265
não importa a pose ou o angulo, tosca sempre será tosca.
Responder
 #2.266
nossa.... pessoal altamente destrutivo hein kkkkkk
lol...n axo a louise a pior mulher do anime, axo q seja + preconceito por ser tsundere (mesm q ela seja uma das melhores tsunderes)...principalmente dps dos acontecimentos da quarta temp....
e lol...4 temps pra pegar a tabitha...mas foram poks cenas com ela, principalmente sozinhos e as cenas quand ele beijava alguma das outras n era do tipow ele fikr parado q as outras faziam o serviço n...ele q ia
Responder
 #2.267
(03/05/2012, 23:11)rpacciulli Escreveu: não importa a pose ou o angulo, tosca sempre será tosca.

Tentei salvar a pele dela mais não deu.Icon_lol
Bom a melhor IMO é a Tifa.
Responder
 #2.268
(03/05/2012, 23:14)Raffael Escreveu: Tentei salvar a pele dela mais não deu.Icon_lol
Bom a melhor IMO é a Tifa.

De vacofilia eu já não gosto.

Para mim as melhores são:

  1. Siesta: É o combo mulher boa + empregada. Além de ser bonita, simpática e aceitar que o cara tenha outras mulheres, ela ainda faz as coisas de casa: lava, passa, cozinha...
  2. Henrietta: Além de ser boa, ainda aceita que o cara tenha outras mulheres. E tem $$$$, e ainda dá $$$$$ pro cara.
  3. Cabaça: Possui uma habilidade respeitável numa mulher: a de ficar calada. Além disso ela permite que o cara tenha outras mulheres.
Responder
 #2.269
(03/05/2012, 23:14)Raffael Escreveu: Bom, a melhor para todo e eterno sempre é a Tifa.


ajeitei pra ti. Icon_e_smile
Responder
 #2.270
(03/05/2012, 23:14)Raffael Escreveu: Bom a melhor IMO é a Tifa.

Falando em Tifa, hoje, 3 de maio, é aniversário da Tifa Lockheart.

Ganho quantos internets? Coolface



Não sou de fapar pra desenho, mas essa versão CG da Tifa Lockheart eu fapo:

[Imagem: 11qtsud.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes