Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Fapar ou não fapar, eis a questão.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
|
8206 respostas neste tópico
|
03/05/2012, 23:06 |
pegas? se por pegas tu quer dizer ficar numa enrolação suprema, ae concordo.
e o cara ainda fica com a pior de todas.
03/05/2012, 23:06 |
(03/05/2012, 23:04)Saito Escreveu: kkkkkk eu gosto de animes vindos de LN q dão cert...mas o saito em especial eu axo mui rox... ele ainda deu uns pegas na henrietta, na tiffania, poderia ter dado na tabitha, mas n tev mui tempo pra isso e tev o beijo com a siesta tbm...no final fikou com a main, ele eu ja axei num nvl correto, pq ele n fez tudo simplesmente por pensar "aha, kero pegar todas", foi algo + natural... com + motivo Tempo ele teve: 4 temporadas. E o Saito ficou apenas com a pior mulher do anime. Foi algo mais natural, mais naturalmente tosco. Se bem que geralmente eram as donas que tentavam pegá-lo. (03/05/2012, 23:04)Saito Escreveu: kkkkkk eu gosto de animes vindos de LN q dão cert...mas o saito em especial eu axo mui rox... ele ainda deu uns pegas na henrietta, na tiffania, poderia ter dado na tabitha, mas n tev mui tempo pra isso e tev o beijo com a siesta tbm...no final fikou com a main, ele eu ja axei num nvl correto, pq ele n fez tudo simplesmente por pensar "aha, kero pegar todas", foi algo + natural... com + motivo A única coisa que eu vi o Saito fazendo foi safadeza com alguma dona uma e apanhado da Louise no final. (03/05/2012, 23:06)rpacciulli Escreveu: pegas? se por pegas tu quer dizer ficar numa enrolação suprema, ae concordo. Aqui ela não ta tão ruim assim.
03/05/2012, 23:11 |
não importa a pose ou o angulo, tosca sempre será tosca.
nossa.... pessoal altamente destrutivo hein kkkkkk
lol...n axo a louise a pior mulher do anime, axo q seja + preconceito por ser tsundere (mesm q ela seja uma das melhores tsunderes)...principalmente dps dos acontecimentos da quarta temp.... e lol...4 temps pra pegar a tabitha...mas foram poks cenas com ela, principalmente sozinhos e as cenas quand ele beijava alguma das outras n era do tipow ele fikr parado q as outras faziam o serviço n...ele q ia
03/05/2012, 23:14 |
(03/05/2012, 23:14)Raffael Escreveu: Tentei salvar a pele dela mais não deu. De vacofilia eu já não gosto. Para mim as melhores são:
03/05/2012, 23:17 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes