Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #561
Gil just wanna have fun, certo, emp? Icon_lol

E como estão os machos da temporada?A safra tá boa, ruim ou ma-o-meno?
Responder
 #562
(02/05/2012, 17:50)anachan Escreveu: Gil just wanna have fun, certo, emp? Icon_lol

E como estão os machos da temporada?A safra tá boa, ruim ou ma-o-meno?
Ah ta boa.
Sakamichi, Koroko, Tsuritama, Fate... Tem muitas beldades nessa temp. Icon_e_biggrin
Hiro eu achei que ia ter otimos Husbandos, mas eles só tem um rostinho bonito mesmo, nada de mais. Icon_rolleyes
Responder
 #563
Fujoshis vão gostar disso. Terminou o OVA agora em 18 de abril acho. Mas não espere em pt, só inglês mesmo.

http://www.bakabt.com/166096-ai-no-kusab...ntasy.html
Responder
 #564
tem em pt sim...^^

http://himitsu-shudan.site90.net/yaoiproject.html
Responder
 #565
LINDA ASSINATURA, KAWAII-ONEE-CHAN :3

e nossa, é mesmo, Ai no Kusabi.. obrigada pelo lembrete, haha

(...eu meio que sumi essa semana porque ando ocupada demais com outros caras shippáveis, lindos e 3D Icon_rolleyes)
Responder
 #566
"Pode afastar pessoas mais puristas pelo conteúdo erótico [que, bem, atrairá outras desejosas por um contato homem-a-homem] mas o grande defeito é possivelmente a produção ter sido interrompida com somente um terço do projeto concluído. Se for isso mesmo, o que é provável, temos um duro golpe em quem pretende assistir futuramente este anime [e bem, um fracasso desses indica que a produção de algo similar no futuro fica mais difícil]. E assim vamos para mais uma temporada de Junjou Romantica ou Sekaiichi Hatsukoi…"
Agora, desanimei...
Responder
 #567
Tem 4 episódios em inglês. Em pt parece ter só um. Mas ovas demoram a lançar mesmo novos episódios.
Responder
 #568
(03/05/2012, 13:23)Kawaiiko-tan Escreveu: LINDA ASSINATURA, KAWAII-ONEE-CHAN :3

e nossa, é mesmo, Ai no Kusabi.. obrigada pelo lembrete, haha

(...eu meio que sumi essa semana porque ando ocupada demais com outros caras shippáveis, lindos e 3D Icon_rolleyes)

Minha ass pode ser bonitinha, mas a sua é daora, sinto vontade de fazer isso com muitas pessoas. Icon_lol
Responder
 #569
(03/05/2012, 13:23)Kawaiiko-tan Escreveu: LINDA ASSINATURA, KAWAII-ONEE-CHAN :3

e nossa, é mesmo, Ai no Kusabi.. obrigada pelo lembrete, haha

(...eu meio que sumi essa semana porque ando ocupada demais com outros caras shippáveis, lindos e 3D Icon_rolleyes)

sua sig me da medo, não posso falar mais Daijobu Da, Mondai Nai.
que já tem uma pessoa me ameaçando
Responder
 #570
(03/05/2012, 16:45)Emp Highwind Escreveu: sua sig me da medo, não posso falar mais Daijobu Da, Mondai Nai.
que já tem uma pessoa me ameaçando

Você pode falar, mas tem gente que exagera. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes