Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(21/04/2012, 18:36)Kawaiiara Escreveu: O.O
Será que o anime consegue pegar essa parte? Seria bem legal ver isso animado. Icon_cool

Nem, o maximo que você vai ver é aquela cena em que ela parece um demonio.
Responder
Só comentando pra deixar registrado que assisti o ep3, porque não tenho nada a declarar.
Responder
(21/04/2012, 18:13)Kira Sama Escreveu: Vamos por umas imagens do manga pra melhorar a discução. começo é parecido com sket dance mesmo.

[Imagem: switchbitchplease.jpg]

Bom, o episódio 3 foi até bom, justamente pelo fato da Medaka ter aparecido menos. Mas sei lá, ainda falta carisma. Vou só concluir essa parte do judô e dropar.

Pelas cenas do mangá que me mostraram, vira battle shounen então. Me deu um feeling de Beelzebub. Realmente, não é pra mim.
Responder
Muitas pessoas falaram bem desse anime, mas infelizmente não deu...drop com certezaIcon_e_wink
Responder
Medaka box seguindo a com 2 caps por episodio.
Se continuar assim começa ter lutas la no epi 7 e 8
Responder
EP04

até que gostei do ep...
agora só falta a Mogana...
Responder
(27/04/2012, 01:16)martec Escreveu: EP04

até que gostei do ep...
agora só falta a Mogana...

Tão acostumado a chamar ela de Kikaijima que quando você falou Mogana eu fiquei sem entender por um momento.Icon_lol
Responder
Eu enxergo o potencial da série, mas ainda tá difícil de aturar.
Eu só consigo gostar da Shiranui, é bem cômica.
Responder
Dicas:

Gainax
Ishin Nishio
Duas temporadas

Capiche?

O começo é chato pra caralho mesmo, dropem, só que depois se arrependerão quando virem todo mundo comentando nos /a/s da vida
"Kumagawa for BCOTY
>That's heresy, oni-chan.
Ajimu kick his ass"

Tipo, não é que eu defenda Medaka Box, mas é bem diferente dos outros shounens, principalmente da Jump. Eu acho que seja um pouco difícil de entender o feeling do mangá porque já tive contato suficiente para ver que o público de animes quer tudo muito rápido e de preferência na boca, já o de mangá aguenta ler uma história até o volume 10 ou até o um mangá inteiro só para saber o motivo de ele ser bom, a diferença talvez seja no ritmo que cada um impõe e na liberdade que o mangá te oferece...
Enfim, sem mais delongas, verei os episódios, mas duvido que passe da diversão descompromissada e da Medaka projeto de Haruhi.
Responder
(30/04/2012, 03:13)Night Escreveu: Dicas:

Gainax
Ishin Nishio
Duas temporadas

Capiche?

O começo é chato pra caralho mesmo, dropem, só que depois se arrependerão quando virem todo mundo comentando nos /a/s da vida
"Kumagawa for BCOTY
>That's heresy, oni-chan.
Ajimu kick his ass"

Tipo, não é que eu defenda Medaka Box, mas é bem diferente dos outros shounens, principalmente da Jump. Eu acho que seja um pouco difícil de entender o feeling do mangá porque já tive contato suficiente para ver que o público de animes quer tudo muito rápido e de preferência na boca, já o de mangá aguenta ler uma história até o volume 10 ou até o um mangá inteiro só para saber o motivo de ele ser bom, a diferença talvez seja no ritmo que cada um impõe e na liberdade que o mangá te oferece...
Enfim, sem mais delongas, verei os episódios, mas duvido que passe da diversão descompromissada e da Medaka projeto de Haruhi.

Eu nem digo mais nada ja que imaginava que a galera ia pensar assim de Medaka Box, enton só fico calado vendo a galera reclamar.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes