Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(03/05/2012, 15:30)nando3d Escreveu: Eu ainda não consigo gostar muito dela, mas isso é meio que um padrão meu. É raro eu gostar dos protagonistas.

Olha uma lista comum:

Dragon Ball - Vegeta e Gohan;
Naruto - Gaara e Deidara;
One Piece - Sanji e Robin;
Pokemon - Brock e Charizard;

Alguns dos animes atuais;

Aquarion Evol - Zessica e Mix;
Sket Dance - Switch.

Normal, tem muitas pessoas que não gostam da Medaka, eu não consigo entender o porquê de desgostarem dela.
Responder
Eu acho ela meio exagerada em alguns aspectos. Mas é coisa da sua personalidade.

Mas ela está mudando um pouco. Estou gostando mais dela.

O capítulo 52 foi o início disso, mas graças ao Hitoyoshi.

Ah, eu tenho uma coisa a reclamar do mangá. O nome dos personagens em sua maioria, são complicados demais. Dá preguiça mental de ler-los às vezes.
Responder
kkkkk o nando tem mainstream block xD
eu to acompanhando só pelo anime mesm...q a propósito lançou seu epi 5 agora e eu ja to baixando....tá bem morgado por enquant, parece shonen nakelas sagas filler slice of life, mas sempre tive fé e tbm simpatizei com os personagens em especial o hitoyoshi e a...minazinha de cabelo azul dumal (eskeço o nome dela sempre, vai saber pq) kkkk ela owna
Responder
(03/05/2012, 15:18)nando3d Escreveu: Nossa, o mangá fica melhor a cada capítulo. Hitoyoshi entra para a minha lista de personagens mais fodas que já vi. Aliás, o bacana do mangá é seu visual firme. É muito bem desenhado em todas as cenas. Não vejo relaxos comuns de outras obras. E cada personagem tem um visual bem forte e característico.

Cheguei ao capítulo 52 (se eu não tivesse provas essa semana, já tinha alcançado o atual).
Hitoyoshi é meu personagem favorito de Medaka, lado a lado com o Kumagawa. Já já ele aparece =P

@Episódio 4.
Eu estava esperando essa parte do judô. Devo ter repetido umas três vezes a parte que Medaka diz para o Zenkichi não perder e ele derrota o Akune, dizendo que não aguentaria ver ou sequer imaginar ela chorando.
Spoiler: Spoiler mangá  
[Imagem: 9]

Acho que o anime vai conseguir pegar até o fim do arco Unzen, alguém pode me dizer quantos episódios Medaka terá?

Testando meu novo set /o/
Responder
lol...o 5 abriu novo arco, +interessante, mas ainda com akela sensação de filler de shounen....q a história ainda n começou pra valer x.x
Responder
A história fica boa na conclusão da competição de natação, que deve ser no episódio 7.

Aí vem o arco Unzen, que deve fechar no 12 (é o que está escrito no MAL).
Responder
EP05

comparando com outros eps...
esse foi bem mais interessante...
inclusive com a entrada de novas personagens... deixou ep mais interessante tbm...
Responder
O user Hegff não deveria colocar tal imagem como assinatura, isso pode ser um spoiler violento para algumas pessoas (quem não acompanha o mangá e está interessado somente no anime, pelo menos por agora).

Recomendo que coloque a imagem da assinatura entre a tag spoiler ou mude a imagem da sua assinatura.
Responder
(04/05/2012, 03:05)leokun Escreveu: O user Hegff não deveria colocar tal imagem como assinatura, isso pode ser um spoiler violento para algumas pessoas (quem não acompanha o mangá e está interessado somente no anime, pelo menos por agora).

Recomendo que coloque a imagem da assinatura entre a tag spoiler ou mude a imagem da sua assinatura.

É spoiler mostrar o obvio ? ela gosta dele ele gosta dela um hora fica junto mesmo.

Vou dar 1 spoiler mortal pra todos tb ! o Luffy vai encontrar o one piece !!!!!!!!!!!!!!!!! durmão com essa Icon_cool
Responder
(04/05/2012, 03:23)Kira Sama Escreveu: É spoiler mostrar o obvio ? ela gosta dele ele gosta dela um hora fica junto mesmo.

Vou dar 1 spoiler mortal pra todos tb ! o Luffy vai encontrar o one piece !!!!!!!!!!!!!!!!! durmão com essa Icon_cool

Medaka já confessou que gosta dele? Talvez alguém ai seja um pouco lerdo e nem tenha ligado para isso, mas tudo bem, deixa do jeito que está mesmo, nenhum moderador disse algo sobre isso, só quis avisar para não correr risco dele levar um alerta.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes