Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
Ainda verei um terceiro episódio, mas achei bem fraco.
Ainda não teve algo que despertasse minha vontade de continuar vendo.
Responder
EP03

ep transição...
nada demais...
Responder
Minha opinião sobre o primeiro episódio:
Não gostei.Não suportei.Fiquei com nojo.
Personagens?Clichês até a alma.Trilha sonora? Pffft. Character Design? Nada de especial.Animação? Normal.
Eu gosto de animes que tenham algo único,seja lá o que for.Algo só dele.O que Medaka Box tem que é só dele?

Só lembrando que isso é minha opinião.Icon_lol E lembrando também que eu sou a menos indicada pra falar sobre isso.
Agora...se é como todos dizem,que fica bom nos próximos episódios.Aí só vocês assistindo pra saber.
Responder
(18/04/2012, 21:11)MrUsagi Escreveu: Minha opinião sobre o primeiro episódio:
Não gostei.Não suportei.Fiquei com nojo.
Personagens?Clichês até a alma.Trilha sonora? Pffft. Character Design? Nada de especial.Animação? Normal.
Eu gosto de animes que tenham algo único,seja lá o que for.Algo só dele.O que Medaka Box tem que é só dele?

Só lembrando que isso é minha opinião.Icon_lol E lembrando também que eu sou a menos indicada pra falar sobre isso.
Agora...se é como todos dizem,que fica bom nos próximos episódios.Aí só vocês assistindo pra saber.

Spoiler: mangá  
Vira um battle shounen cheio de referências e vários elementos de metalinguagem. Pelo menos esta é a parte que dizem ficar bom.
Responder
(18/04/2012, 21:15)Thanos Escreveu:
Spoiler: mangá  
Vira um battle shounen cheio de referências e vários elementos de metalinguagem. Pelo menos esta é a parte que dizem ficar bom.

Bom,eu também não gosto disso aí,então pra mim tanto faz.Mas levando em consideração o primeiro episódio,ignorando totalmente se vai ficar bom ou não e o autor,não vejo medaka box como uma super estréia.E eu só consigo me perguntar "o que raios ele tem de especial?".
Responder
(18/04/2012, 21:29)MrUsagi Escreveu: Bom,eu também não gosto disso aí,então pra mim tanto faz.Mas levando em consideração o primeiro episódio,ignorando totalmente se vai ficar bom ou não e o autor,não vejo medaka box como uma super estréia.E eu só consigo me perguntar "o que raios ele tem de especial?".

Não tem nada, só para os fanboys é claro.
Responder
(18/04/2012, 21:32)Thanos Escreveu: Não tem nada, só para os fanboys é claro.

EXATO
Responder
oh gostei do terceiro episodio, depois de 2 episodios pra engolir de goela abaixo
Responder
Vamos por umas imagens do manga pra melhorar a discução. começo é parecido com sket dance mesmo.

Spoiler: Manga  
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabox-ch021-06.jpg]
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabox-ch021-08.jpg]
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabox-ch021-09.jpg]
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabo...-10-11.jpg]
[Imagem: ecxc_imangascans_medakabox_ch30.medakabox-ch030-06.jpg]
[Imagem: ecxc_imangascans_medakabox_ch30.medakabox-ch030-07.jpg]
[Imagem: ccxc_imangascans_medakabox_ch32.medakabo...-08-09.jpg]
[Imagem: ncxc_imangascans_medakabox_ch55.medakabox-ch055-15.jpg]
[Imagem: ncxc_imangascans_medakabox_ch55.medakabox-ch055-16.jpg]
[Imagem: mcxc_medakabox_ch70.medakabox-ch070-22.jpg]
Essa é engraçada ... 100 nego segurando a medaka pra ela não matar o kra q matou o zenkichi rsrs
[Imagem: icxc_medakabox_ch71.medakabox-ch071-01.jpg]
[Imagem: icxc_medakabox_ch71.medakabox-ch071-02.jpg]

Seria interessante mudar um pouco o disco.

Começo do anime é assim mesmo, Ate ela formar o conselho estudantil fica so nas tarefas da medaka box. depois disso é que realmente começa o manga.
Responder
(21/04/2012, 18:13)Kira Sama Escreveu: Vamos por umas imagens do manga pra melhorar a discução. começo é parecido com sket dance mesmo.

Spoiler: Manga  
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabox-ch021-06.jpg]
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabox-ch021-08.jpg]
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabox-ch021-09.jpg]
[Imagem: bcxc_imangascans_medakabox_ch21.medakabo...-10-11.jpg]
[Imagem: ecxc_imangascans_medakabox_ch30.medakabox-ch030-06.jpg]
[Imagem: ecxc_imangascans_medakabox_ch30.medakabox-ch030-07.jpg]
[Imagem: ccxc_imangascans_medakabox_ch32.medakabo...-08-09.jpg]
[Imagem: ncxc_imangascans_medakabox_ch55.medakabox-ch055-15.jpg]
[Imagem: ncxc_imangascans_medakabox_ch55.medakabox-ch055-16.jpg]
[Imagem: mcxc_medakabox_ch70.medakabox-ch070-22.jpg]
Essa é engraçada ... 100 nego segurando a medaka pra ela não matar o kra q matou o zenkichi rsrs
[Imagem: icxc_medakabox_ch71.medakabox-ch071-01.jpg]
[Imagem: icxc_medakabox_ch71.medakabox-ch071-02.jpg]

Seria interessante mudar um pouco o disco.

Começo do anime é assim mesmo, Ate ela formar o conselho estudantil fica so nas tarefas da medaka box. depois disso é que realmente começa o manga.

O.O
Será que o anime consegue pegar essa parte? Seria bem legal ver isso animado. Icon_cool
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes