Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #441
Acabei de assistir o ep.3

Que decepção. Acabou o belo clima de bromance que tinha dos dois primeiros eps. Maldita Yuriko, entrando no meio de uma bela relação shippavel como aquela.Icon_mad

Mas, pelo menos vi um outro lado do Sentarou. Caras, ele estava muito fofo.Icon_e_biggrin
Adoro este arquétipo de personagem delinquente (mas bonzinho) que quando se apaixona fica todo tímido e inseguro.
Ademais, depois deste episódio tenho um certeza: Seuntarou é Uke.Icon_lol

Mas, sério, aquela cena entre eles é só trolagem. É só para dar início a série de maus intendidos.
Responder
 #442
Anime foda! Fazia um longo tempo que não assistia a um anime com prazer! É fatal, só notamos que amamos a pessoa que cresceu do nosso lado quando surge outra. Aí é tarde demais pra correr atrás. Eu te entendo Ritsuko. A tua sorte que tem opção, eu fiquei no vácuo Icon_lol
Responder
 #443
(28/04/2012, 16:40)Bunny Escreveu: [2] Icon_lol
Quero a Ritsuko com o Kaoru. Ah, por isso que prefiro não shippar nos animes Icon_rolleyes

Eu.. não consigo querer a Ritsuko com o Kaoru, afinal, ia ser muito "fiquei com quem sobrou". ): por enquanto eu até quero o Sentaro com a Yurika, porque eles estavam indo bem... Mas dependendo dos resultados-da-trolada... Sei lá, ela parece meio tensa demais pra ele. Nenhuma convicção, não.

Ahhh, vamos falar real? Sentaro/Sarah OTP.
Responder
 #444
(28/04/2012, 18:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Eu.. não consigo querer a Ritsuko com o Kaoru, afinal, ia ser muito "fiquei com quem sobrou". ): por enquanto eu até quero o Sentaro com a Yurika, porque eles estavam indo bem... Mas dependendo dos resultados-da-trolada... Sei lá, ela parece meio tensa demais pra ele. Nenhuma convicção, não.

Ahhh, vamos falar real? Sentaro/Sarah OTP.

Sentaro/Sarah OTP.
^THIS
Responder
 #445
(28/04/2012, 18:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Eu.. não consigo querer a Ritsuko com o Kaoru, afinal, ia ser muito "fiquei com quem sobrou". ):

Ahhh, vamos falar real? Sentaro/Sarah OTP.

Bem, espero que ela desenvolva sentimentos por ele, quero ver o Kaoru feliz.

Shipparia Sentaro/Sarah se não fosse zoofilia se não odiasse pombos.
Responder
 #446
(22/04/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Vamos jogar lenha na fogueira. A Yurika vai se interessar pelo Kaoru.

Então ficará assim:

Kaoru gosta da Ritsuko que gosta do Sentarou que gosta da Yurika que gosta do Kaoru.

Gerará brigas, discussões e ambos vão se separar.

Então a Ritsuko vai morrer (eu não quero isso), abalando a todos.

Alguns passos já foram dados. Icon_lol
Responder
 #447
(28/04/2012, 18:48)MrUsagi Escreveu: Sentaro/Sarah OTP.
^THIS

[Imagem: 292teno.jpg]

photo taken with instagram ;_; lindos
Responder
 #448
[Imagem: 1329376434324.jpg]
Responder
 #449
Sara tem de ser shipada com o Tapioca.
Ou com algum do Shirokuma Sorrisão
Responder
 #450
(28/04/2012, 18:12)Baka_master Escreveu: Acabei de assistir o ep.3

Que decepção. Acabou o belo clima de bromance que tinha dos dois primeiros eps. Maldita Yuriko, entrando no meio de uma bela relação shippavel como aquela.Icon_mad

Master, eu também preferia shippar os dois, agora não tem muita opção. :/
agora é Kaoru/Riko e Yurika/Sentarou Triste



e Sara/Tapioca for the win \o/
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes