Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #451
[Imagem: tumblr_m385vgiQEs1rrus1ho1_1280.png]
Sentaro com o Bolinho de arroz é casal kanon. Quem discorda está muito errado.
Responder
 #452
Assisto Apollon com um sorriso bobo na cara, tá de brincadeira, o quinteto dessa temporada tá demais pra mim, não aguento.
Cara, duas declarações fodásticas em questão de semanas, eu digo, Tsubaki e agora o Kaoru... um anime com música boa, animação foda e romance bem trabalhado, o que mais eu poderia esperar?

Ah, vai ter review dessa bagaça no Subete, ah se vai.

(28/04/2012, 19:31)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1329376434324.jpg]

HFUEHAUHFUEHAUHFUEHAUHSUHFUEHAUHSUFHSFUAHEFEAUHFSUHA MELHOR USO DISSO EM DÉCADAS.
Responder
 #453
EPI 03
Foi um episódio muito bom! Sentarou bobo foi muito fofo!
Aê!! Kaoru é homem!! ^_^
Ainda não consegui odiar a Ritsuko tanto quanto vocês nesse episódio, mas parece que a coisa vai ficar feia pelo que eu li nos comentários do mangá...
Cena de trollagem do autor foi épica XD Mas é claro que é aquilo foi só uma besteirinha de nada, se tivesse acontecido mesmo, metade da história já havia se concluído Piscada
nando3d, sua previsão está se concretizando... Se a Ritsuko morrer mesmo, vai ser praga tua Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tomara que minha chará não estrague os relacionamentos do povão... Vai ser tenso ler vocês escrevendo "Yurika sua vadia"... Icon_lolIcon_lol
Junichi é mais bonito no mangá :X dei uma olhada nas fotos dele...
Confissão foi épica!
Responder
 #454
(28/04/2012, 19:31)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1329376434324.jpg]

LOL. A+

(29/04/2012, 01:23)jasque Escreveu: Sara tem de ser shipada com o Tapioca.
Ou com algum do Shirokuma Sorrisão

juro que considerei Tapioca/Sara, mas acho ele muito pato alfa, hmmmm. Ele tá mais pra ter um harém.

(29/04/2012, 02:01)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m385vgiQEs1rrus1ho1_1280.png]
Sentaro com o Bolinho de arroz é casal kanon. Quem discorda está muito errado.

;_; olhar mais significativo do anime.
Responder
 #455
(28/04/2012, 19:31)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1329376434324.jpg]

eu sabia que apollon era tudo sobre BL
Spoiler: BL  
bird's love
Responder
 #456
Eu demoro muito para assisti os episódios. Isso pq o fansub que estou pegando costuma lançar devagar, mas mesmo assim ainda está em dia com o Japs

Kaoru já ficou bem amigo do Sentarou e foi rápido. Tomou o bolinho dele sem medo de levar porrada. Pelo menos ele não é daqueles personagens que insistem em se isolarem e dizer que não precisam de amigos

Kaoru malandro já quer garantir que o Sentarou não atrapalhe no romance dele e já começou a fazer planos, uehaueha
E o Sentarou é todo sem jeito, mas já pegou facil a minina lá. A não ser que o que o Kaoru viu seja algum mal entendido, lol
E o Kaoru apesar de ter dado mancada com o Sentarou, ele seguiu o coração dele e está tomando atitudes, já se declarou e provavelmente vai acabar com o coração partido, euaheuaheuahuha

Mesmo assim, Tapioca >>>> Pombinho do Sentarou
Responder
 #457
bonito episodio, hoje q fui ver

q quarteto amoroso, vai dar morte Icon_eek
Responder
 #458
(29/04/2012, 02:01)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m385vgiQEs1rrus1ho1_1280.png]
Sentaro com o Bolinho de arroz é casal kanon. Quem discorda está muito errado.

Já que é assim

[Imagem: bNrTX.jpg]

O paninho é shipável com metade do elenco Icon_lol
Até o figurante ao fundo o deseja.
Responder
 #459
Gente, Tapioca x Pombinho do Sentarou.

(29/04/2012, 01:23)jasque Escreveu: Sara tem de ser shipada com o Tapioca.
Ou com algum do Shirokuma Sorrisão
^THIS^
Responder
 #460
Um ótimo episódio, triste a história do Santarou...

Spoiler: Hehehehe finalmente o fanservice que eu esperava  
[Imagem: tumblr_m3gwb3wVpc1qhyte9o1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m3gwb3wVpc1qhyte9o2_500.gif]

Senti falta do clima legal do primeiro ep

Eu gostei de cena do beijo, mas a Riko chorando depois me deixou bem triste, e a cena no bar foi boa, a musica combinou e, nossa, o Ni-chan canta bem, hein. Ta disputando com o Sentarou o cargo de Husbando de temporada, pra mim é claro.

Spoiler: Ep 4  
Kaoru -> Riko -> Sentarou -> Yurika -> Nii-san e o desastre está formado, prevejo depressão nos próximos eps.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes