Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #431
(27/04/2012, 00:35)leokun Escreveu: Se pelo menos ela tivesse a mesma coragem do Kaoru e se confessasse para o Sentarou, não a odiaria, até mesmo poderia respeita-la, mas ela vai ficar nessa de "assim está bom" até descobrir que o Sentarou está apaixonado por aquela menina da praia, e depois vai ficar sofrendo sendo que poderia estar sendo feliz com o Kaoru.
A Ritsuko não se confessou para o Sentarou, né?
Leokun prevendo o futuro, se souber os números da Megasena, me manda por mp!

(27/04/2012, 01:18)jasque Escreveu: BURRA BURRA
RIKO BURRA ANTA IDIOTA

(...)

Em transe com a parte do jazz, parte dançante do anime.
Quem dera fazer as pazes assim!

(...)

Esse anime me faz rir, chorar, dançar, e xingar...
Acho que é porque ele é bom pra cacete T_T

BURRA BURRA
RIKO BURRA ANTA IDIOTA [2]

e LERDA! mas que droga, Riko!
Se ela tivesse se declarado antes, muito antes, talvez tivesse uma chance mínima de sair da Friendzone. Pq né... Sentarou praticamente a trata desde o início como irmã :/

E com certeza o Sentarou estava apenas posando pra Yurika. (com cara de bobo, tonto,apaixonado, mas apenas posando.)Icon_redface

Também não quero friendzone! quero corações em chamas nesse anime!Icon_twisted

Quem dera fazer as pazes assim! [2]
(Vou arranjar os instrumentos, só por garantia. )Icon_e_biggrin

Garotos, vejam o grau épico dessa declaração de amor. Aprendam, o Kaoru manja muito. Queria uma declaração assim!
Tô pura inveja desses momentos épicos e românticos que nunca aconteceram na minha vida. eu quero! Ç__Ç
Responder
 #432
Bom, se a declaração no piano fizer um milagre acontecer... Então é exatamente o que falta para mim Sorrisão

Se bem que na minha epoca trocar musicas a distancia dava bem certo, vou aprender as abertura dos anime fujoshi Sorrisão

Mas acho diicil pro Kaoru pegar a Riko, talvez a longo prazo.

A tendencia é surgirem mais maus entendidos...
Responder
 #433
(27/04/2012, 14:29)Viih_Natsu Escreveu: Garotos, vejam o grau épico dessa declaração de amor. Aprendam, o Kaoru manja muito. Queria uma declaração assim!
Tô pura inveja desses momentos épicos e românticos que nunca aconteceram na minha vida. eu quero! Ç__Ç

Não sei tocar piano, o máximo que posso fazer em minha declaração é colocar todo meu amor nela e torcer para a garota sentir que estou dizendo a verdade sobre meus sentimentos.
Kaoru é Kaoru; épico! Colocou Bill Evans no meio, apelou...
Responder
 #434


Bonus em 1:45 ^^
Responder
 #435
NTR NTR NTR NTR NTR NTR NTR...
Responder
 #436
ep 03

Gostei pra caramba do desenvolvimento da amizade do Sentarou com o Kaoru neste episódio, a reconciliação dos dois tocando foi muito bonita, para falar a verdade, praticamente tudo é muito bonito neste Animê! Inclusive o romance que bateu a porta a pouco. Agora estou na torcida para que a Ritsuko chan aceite os sentimentos do Kaoru! Neste episódio, os "desentendimentos" das personagens em algumas vezes dá a entender que a Ritsuko chan gosta do Kaoru, mas em outras, parece que ela gosta do Sentarou, no entanto eu acho isso, uma questão de ponto de vista! no ponto de vista do Kaoru, ao que tudo indica, ela gosta mesmo é do Sentarou, mas no ponto de vista do espectador (pelo menos para comigo foi dessa forma), a impressão é que ela gosta do Kaoru, no mais, episódio estonteantemente bonito e agradável! Me dá uma angústia quando termina o episódio Crying ...

PS: Também acredito que nao houve nada demais entre o Sentarou e a Yurika, no máximo um beijo quem sabe....

Peace
Responder
 #437
To falando que é trollada com o Kaoru, não com a gente. Icon_rolleyes
Responder
 #438
Ah, já tem ost do Sakamichi no nyaa, ok pessoas?

Saiu no dia 25 ^^

Dia 2 de maio sai o single com a abertura.
Responder
 #439
Eu antes de ver o episódio 3: "SAKAMICHI NO APOLLON EU TE AMO POR FAVOR SEM DRAMAS E TRIÂNGULOS AMOROSOS E AMORES NÃO-CORRESPONDIDOS PELO MENOS ANTES DO FINAL? VAMOS TODOS SER FELIZES E AMIGUINHOS E---"
Eu agora: "foda-se essa merda ;_;"

(romance: arruinando relacionamentos perfeitos desde que o mundo é mundo.)
Responder
 #440
(28/04/2012, 16:19)Kawaiiko-tan Escreveu: Eu antes de ver o episódio 3: "SAKAMICHI NO APOLLON EU TE AMO POR FAVOR SEM DRAMAS E TRIÂNGULOS AMOROSOS E AMORES NÃO-CORRESPONDIDOS PELO MENOS ANTES DO FINAL? VAMOS TODOS SER FELIZES E AMIGUINHOS E---"
Eu agora: "foda-se essa merda ;_;"

(romance: arruinando relacionamentos perfeitos desde que o mundo é mundo.)
[2] Icon_lol
Quero a Ritsuko com o Kaoru. Ah, por isso que prefiro não shippar nos animes Icon_rolleyes
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes