Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #411
Pow qual a graça se não tiver drama, lágrimas e mal-entendidos? Icon_twisted
Ainda mais em uma história josei. Eles não vão soltar raios laser, então ao menos tem que ter choro.
Responder
 #412
(23/04/2012, 21:19)Kawaiiko-tan Escreveu: É.... acho impossível não rolarem corações partidos. ): só queria corações felizes mesmo.
Só tenho corações felizes em Tsuritama. E só por isso pessoas tentam arruinar e dizer que vai virar Madoka. BLERGH. Mas enfim.

Não tinha lido essa ainda Icon_eek

(23/04/2012, 21:21)anachan Escreveu: Pow qual a graça se não tiver drama, lágrimas e mal-entendidos? Icon_twisted
Ainda mais em uma história josei. Eles não vão soltar raios laser, então ao menos tem que ter choro.

Não li o mangá, talvez eu goste de como o drama se desenrole. Se não virar novela mexicana já tá de bom tamanho.
Responder
 #413
Depois de finalizar Chihayafuru, resolvi acompanhar Sakamichi e gostei. O começo é clássico clichê do aluno transferido e coisa e tal e a história começa a engrenar quando a música entra. Causou uma ótima impressão na estréia.
Responder
 #414
Mano, assiti com o coração na mão... não pensei que fosse lacrimejar para este anime (esta temporada já tem o dos space brothers para isso) e não foi desta vez, mas que eu não sai o mesmo de quado coloquei para tocar este anime, ah isto é certeza.

Um dos eps mais bonitos que eu vejo em muito tempo.

Spoiler: sakaimichi no apollon ep 3  
TERCEIRO EP!!! Na cara de todos aqueles animes de pseudo romance que o cara usa 3 temporadas para confesar, este riquinho é foda!!!!
Responder
 #415
Minha opinião sobre esse ep.

[Imagem: tumblr_m3097lrODZ1r4h6o4.gif]

Unica reclamação... O Sentarou é meu. Icon_lol
Responder
 #416
(26/04/2012, 18:44)Lucas Medeiros Escreveu: Mano, assiti com o coração na mão... não pensei que fosse lacrimejar para este anime (esta temporada já tem o dos space brothers para isso) e não foi desta vez, mas que eu não sai o mesmo de quado coloquei para tocar este anime, ah isto é certeza.

Um dos eps mais bonitos que eu vejo em muito tempo.

Spoiler: sakaimichi no apollon ep 3  
TERCEIRO EP!!! Na cara de todos aqueles animes de pseudo romance que o cara usa 3 temporadas para confesar, este riquinho é foda!!!!


Spoiler: sakamichi no apollon ep 3  
Verdade, eu quase não acreditei que o cara tava se confessando Icon_lol E nossa, eu não esperava que a Ritsuko gostasse do Sentarou, se foram dados indícios disso nos dois primeiros episódios eu nem notei.
Responder
 #417
Prevejo ódio de minha parte pela Ritsuko...
Responder
 #418
Kaoru terminará com o pau na mão.
Responder
 #419
Ansiosa pra assistir o terceiro episódio, assisti o segundo hoje.

Lucas, eu chorei tanto no Sakamichi quanto no Uchuu Kyodai. Lágrimas de felicidade de acompanhar dois animes tão interessantes e com uma carga emocional tão maravilhosa. Tamo junto, amigo. \o/

(26/04/2012, 20:26)leokun Escreveu: Prevejo ódio de minha parte pela Ritsuko...

Somos dois! Se eu estivesse no lugar dela...
Spoiler:  
Escolheria o Kaoru sem nem ao menos pensar. Se bem que eu achava que ela seria uma representante fujoshi e que ficaria tentando shippar os dois. rs..
Responder
 #420
(26/04/2012, 23:55)Viih_Natsu Escreveu: Somos dois! Se eu estivesse no lugar dela...
Spoiler:  
Escolheria o Kaoru sem nem ao menos pensar. Se bem que eu achava que ela seria uma representante fujoshi e que ficaria tentando shippar os dois. rs..

Se pelo menos ela tivesse a mesma coragem do Kaoru e se confessasse para o Sentarou, não a odiaria, até mesmo poderia respeita-la, mas ela vai ficar nessa de "assim está bom" até descobrir que o Sentarou está apaixonado por aquela menina da praia, e depois vai ficar sofrendo sendo que poderia estar sendo feliz com o Kaoru.
A Ritsuko não se confessou para o Sentarou, né?
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes