Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #311
Beldandy terminará o mangá sendo virgem. Essa zona tá sendo publicada a trocentos anos e nem um reles beijo rolou.
Responder
 #312
(23/04/2012, 23:05)SonSonecaTFB Escreveu:
Spoiler:  
Para um cara fissurado em mitologia nórdica como eu, Ah! Megami-Sama é praticamente uma enorme ofensa! Vou explicar por partes:

-Beldandy,Urd,Skuld X Verðandi,Urðr,Skuld: Bom, em primeiro lugar, já começou pecando por fazer de maneira tão ridícula a representação das Nornas. Na boa, que história é essa da Beldandy, que deveria se chamar Verdandi (é a pronuncia), ser uma escrava? E a Urd (também é a pronuncia) de ser meio anjo - meio demônio? E por que a Skuld é inventora? É só para dizer que ela "vê o futuro"? E por que cargas d´agua o nome da Verdandi foi alterado para Beldandy? ¬¬

-Hild x Hildr: Hildr é uma das valquírias, e não a senhora de Niflheim.

-Valquírias no apocalipse: Na boa, acho que a maior babaquice da série foi falar que, quando o apocalipse chegar, quem irá lutar por deus será as valquírias, e não o exército de bárbaros que ficaram no aguardo, dentro dos saguões de Valhalla.

-Demônios X Jötunns: Todos os demônios de Ah! Megami-Sama são jötunns (gigantes), na realidade. Chega a dar ódio ver um demônio chamado Hrungnir, quando na realidade ele é um jötunn!

-Niflheim(Ah! Megami-Sama) X Niflheim(Mitologia Nórdica): Niflheim é a morada daqueles que não tiveram uma morte heróica, assim não indo para Valhalla. Lá também está Baldur, um dos filhos de Odin, que é um deus extremamente bom e gentil (ele lembra Jesus em certas partes de seu conto). Outra coisa é que a senhora de Niflheim é a Hel, e não a Hildr, que por sua vez é uma mera Valquíria.

-Fenrir é uma serpente: ESSA GANHOU O DIA! Fenrir é um lobo gigante, pai dos lobisomens, e não uma serpente! A serpente é a Jormungand!

E as referências não param aí! A bizarrice toma escalas monumentais!

Na época que eu vi eu nem sabia muito sobre a mitologia nórdica, mas depois de conhecer um pouco mais sobre o assunto você percebe as bizarrices que a serie fez. Icon_lol
Responder
 #313
Isso é o de menos, se desse qualquer nome para os personagens não faria tanta diferença.
Responder
 #314
Pros japoneses mitologia alheia só é algo exótico Icon_lol
Responder
 #315
(23/04/2012, 23:53)jasque Escreveu: Pros japoneses mitologia alheia só é algo exótico Icon_lol

Nem tanto, tem algumas referências que são até plausíveis, como em Tegami Bachi: a ponte Bifrost, que liga Yusari com Yodaka e Akatsuki. Ela é realmente uma ponte e seu funcionamento é igual a verdadeira Bifrost, que é guardada pelo Heimdall.
O que eu odeio é quando usam os nomes em objetos nada haver, ou estupram a mitologia =/
Responder
 #316
(24/04/2012, 12:52)SonSonecaTFB Escreveu: Nem tanto, tem algumas referências que são até plausíveis, como em Tegami Bachi: a ponte Bifrost, que liga Yusari com Yodaka e Akatsuki. Ela é realmente uma ponte e seu funcionamento é igual a verdadeira Bifrost, que é guardada pelo Heimdall.
O que eu odeio é quando usam os nomes em objetos nada haver, ou estupram a mitologia =/

falando no diabo de Tegami bachi.. esse anime me deu raiva pq todo santo episodio o protagonista cai aos prantos..nao sei como consegui chegar no 17
ponto forte do anime é o visual.. mto lindo
Responder
 #317
Minha lista é imensa, alguns: Code geass, One piece, Queen's blade, Darker than Black, entre outros.
Responder
 #318
Icon_eekIcon_eekIcon_eek caracaaaa.. code geass e darker than black..


mas opinião é opinião
Responder
 #319
(24/04/2012, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: falando no diabo de Tegami bachi.. esse anime me deu raiva pq todo santo episodio o protagonista cai aos prantos..nao sei como consegui chegar no 17
ponto forte do anime é o visual.. mto lindo
Se for a versão anime, concordo: Lag era chorão demais. Se for o mangá, então discordo: Lag era chorão, mas ele chorava com motivo. O cara perdeu a mãe aos 6 anos, quando entrou para a organização Tegami Bachi descobriu que seu melhor amigo desapareceu, descobriu que sua dingo viveu durante uns malditos 200 anos (literalmente foram um inferno esses 200 anos), viu a Roda ser morta, o Gauche não se lembra mais de seu passado...Lembrando que ele tem 11 anos de idade (atualmente tem 12).
Tegami Bachi (mangá) é um dos melhores shonens já produzidos desde Fullmetal Alchemist (considero Tegami Bachi melhor que Fullmetal Alchemist).

Se odiou o anime, aconselho a acompanhar o mangá, que só tem os primeiros capítulos em semelhante.
Responder
 #320
(24/04/2012, 21:25)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_eek caracaaaa.. code geass e darker than black..


mas opinião é opinião

Geralmente gosto de muita coisa, mas de vez em quando acontece de eu não gostar de animes q a maioria gosta. Como Stein Gate tb.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes