Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #301
(21/04/2012, 19:53)Zefiris Escreveu: Estava lendo os spoilers do final de White Album para decidir se eu assistia ou não. Me arrependi só de ler. Isso deve ser mantido em uma distância segura de pessoas saudáveis. Algo como jogar todos os arquivos relacionados na órbita de Plutão.

Final de White Album é melhor coisa do anime. Bem, na VN, tu pode escolher outro final.
Responder
 #302
(21/04/2012, 19:53)Zefiris Escreveu: Estava lendo os spoilers do final de White Album para decidir se eu assistia ou não. Me arrependi só de ler. Isso deve ser mantido em uma distância segura de pessoas saudáveis. Algo como jogar todos os arquivos relacionados na órbita de Plutão.

Me faz lembrar de Shuffle, que eu dropei bem perto do final quando notei que o cara ficaria com a pior dona do anime.
Responder
 #303
Bom, contando só os que assisti até o final:

Ah! My Goddess
Amaenaideyo
E's Otherwise
Maburaho
Matantei Loki Ragnarok
Peace Maker Kurogane
Prism Ark

E mais alguns outros, mas acho que esses foram os piores.
Responder
 #304
(21/04/2012, 20:20)Sydonay Escreveu: Bom, contando só os que assisti até o final:

Ah! My Goddess
Amaenaideyo
E's Otherwise
Maburaho
Matantei Loki Ragnarok
Peace Maker Kurogane
Prism Ark

E mais alguns outros, mas acho que esses foram os piores.

cara, tou um tempão tentando terminar de assisti Ah My goddess veih.. já tentei varias vezes, mas travou no final da primeira temporada hehehehe, tá lasca
Responder
 #305
(21/04/2012, 22:03)Ewerton Tavares Escreveu: cara, tou um tempão tentando terminar de assisti Ah My goddess veih.. já tentei varias vezes, mas travou no final da primeira temporada hehehehe, tá lasca

Nem vale apena assisti aquilo.
A Belldandy não é uma Deusa, é uma escrava.
Responder
 #306
(21/04/2012, 22:03)Ewerton Tavares Escreveu: cara, tou um tempão tentando terminar de assisti Ah My goddess veih.. já tentei varias vezes, mas travou no final da primeira temporada hehehehe, tá lasca

Acho melhor parar de tentar então, não vale a pena. Se fosse hoje teria dropado logo no começo.
Responder
 #307
(17/04/2012, 18:56)Ewerton Tavares Escreveu: já viu ladies vs buttlers? eu gosto do tipo de ecchi desse anime
se nao viu ver aew, é bom

pqp, véi...

na boa...


(17/04/2012, 19:57)leokun Escreveu: Não me lembra desse lixo! Protagonista burro, tão burro quanto o protagonista de Maji de Watashi ni Koi Shinasai!

acredite, tem alguem bem pior que o protagonista nesse anime. só vi isso até o episódio 3, e depois que vi uma certa cena que prefiro não comentar, precisei de 3 semanas de terapia.
Responder
 #308
(22/04/2012, 02:24)rpacciulli Escreveu: pqp, véi...

na boa...



acredite, tem alguem bem pior que o protagonista nesse anime. só vi isso até o episódio 3, e depois que vi uma certa cena que prefiro não comentar, precisei de 3 semanas de terapia.

q é isso cara.. ladies é legal kkkk
acho q só eu gosta aki no forum dele hahaha
Responder
 #309
Para um cara fissurado em mitologia nórdica como eu, Ah! Megami-Sama é praticamente uma enorme ofensa! Vou explicar por partes:

-Beldandy,Urd,Skuld X Verðandi,Urðr,Skuld: Bom, em primeiro lugar, já começou pecando por fazer de maneira tão ridícula a representação das Nornas. Na boa, que história é essa da Beldandy, que deveria se chamar Verdandi (é a pronuncia), ser uma escrava? E a Urd (também é a pronuncia) de ser meio anjo - meio demônio? E por que a Skuld é inventora? É só para dizer que ela "vê o futuro"? E por que cargas d´agua o nome da Verdandi foi alterado para Beldandy? ¬¬

-Hild x Hildr: Hildr é uma das valquírias, e não a senhora de Niflheim.

-Valquírias no apocalipse: Na boa, acho que a maior babaquice da série foi falar que, quando o apocalipse chegar, quem irá lutar por deus será as valquírias, e não o exército de bárbaros que ficaram no aguardo, dentro dos saguões de Valhalla.

-Demônios X Jötunns: Todos os demônios de Ah! Megami-Sama são jötunns (gigantes), na realidade. Chega a dar ódio ver um demônio chamado Hrungnir, quando na realidade ele é um jötunn!

-Niflheim(Ah! Megami-Sama) X Niflheim(Mitologia Nórdica): Niflheim é a morada daqueles que não tiveram uma morte heróica, assim não indo para Valhalla. Lá também está Baldur, um dos filhos de Odin, que é um deus extremamente bom e gentil (ele lembra Jesus em certas partes de seu conto). Outra coisa é que a senhora de Niflheim é a Hel, e não a Hildr, que por sua vez é uma mera Valquíria.

-Fenrir é uma serpente: ESSA GANHOU O DIA! Fenrir é um lobo gigante, pai dos lobisomens, e não uma serpente! A serpente é a Jormungand!

E as referências não param aí! A bizarrice toma escalas monumentais!
Responder
 #310
imagno o que vc pensa sobre matantei loki ragnarok...Icon_lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes