(23/04/2012, 01:59)nando3d Escreveu: A melhor coisa que eu faço é ver Kuroko no Basket logo após Area no Kishi.
O desenrolar da história de ambos é parecido, então a empolgação continua. Espero que seja assim, sempre focado nas partidas. Não inventem de dar vida social aos personagens
personagens de anime de esporte nao precisa ter vida social hahaha
Eu gosto muito das partidas entre eles, porém isso é o q menos tem no anime. A maior parte do tempo eles ficam pensando e enrolando, mas ainda assim da para assistir. Outro problema é o design dos personagens, aquele pescoço que eles tem...não da para passar despercebido. Eu acho horrivel os pescoços dos personagens..hahaha Prestem atenção nos pescoços.
(23/04/2012, 21:39)Bebop Escreveu: Eu gosto muito das partidas entre eles, porém isso é o q menos tem no anime. A maior parte do tempo eles ficam pensando e enrolando, mas ainda assim da para assistir. Outro problema é o design dos personagens, aquele pescoço que eles tem...não da para passar despercebido. Eu acho horrivel os pescoços dos personagens..hahaha Prestem atenção nos pescoços.
cara, nem prestei atençao
o jogo q tá foda dar nem pra prestar atençao em outras coisas rsrs
(23/04/2012, 21:39)Bebop Escreveu: Eu gosto muito das partidas entre eles, porém isso é o q menos tem no anime. A maior parte do tempo eles ficam pensando e enrolando, mas ainda assim da para assistir. Outro problema é o design dos personagens, aquele pescoço que eles tem...não da para passar despercebido. Eu acho horrivel os pescoços dos personagens..hahaha Prestem atenção nos pescoços.
Só pq eles têm aquela cara de shoujo não significa que as partidas não possam ser legais, eu tento abstrair as cosias estranhas e apenas apreciar as partidas... e nem acho que eles passem tempo demais pensando na vida e com os monólogos mentais tão populares neste tipo de obra.
(23/04/2012, 22:31)Lucas Medeiros Escreveu: Só pq eles têm aquela cara de shoujo não significa que as partidas não possam ser legais, eu tento abstrair as cosias estranhas e apenas apreciar as partidas... e nem acho que eles passem tempo demais pensando na vida e com os monólogos mentais tão populares neste tipo de obra.
Tb Não vejo isso como um defeito, porém eu fico ancioso para assistir a partida, e eles ficam naquela de desenvolvimento de personagem. Mas o q mata mesmo são os pesoços.
(24/04/2012, 00:53)Bebop Escreveu: Tb Não vejo isso como um defeito, porém eu fico ancioso para assistir a partida, e eles ficam naquela de desenvolvimento de personagem. Mas o q mata mesmo são os pesoços.
acho q depende de pessoa, nao achei em nenhum momento eles enrolando, mas opinião é opiniao né
(24/04/2012, 18:42)Ewerton Tavares Escreveu: acho q depende de pessoa, nao achei em nenhum momento eles enrolando, mas opinião é opiniao né
Na verdade eles nem enrolam tanto quanto a maioria dos animes, porém eu gostaria que focassem mais nas partidas e jogadas. Nem ligo de saber quem é o melhor jogador ou de onde ele veio e tal. Só quero ver o jogo mesmo.
(24/04/2012, 21:09)Bebop Escreveu: Na verdade eles nem enrolam tanto quanto a maioria dos animes, porém eu gostaria que focassem mais nas partidas e jogadas. Nem ligo de saber quem é o melhor jogador ou de onde ele veio e tal. Só quero ver o jogo mesmo.
acredito q é pra criar um Hype nos personagens fodoes, é mto comum usar isso.. de um personagem mais fraco vencer o fodão. Bem cliche
(24/04/2012, 22:20)Ewerton Tavares Escreveu: acredito q é pra criar um Hype nos personagens fodoes, é mto comum usar isso.. de um personagem mais fraco vencer o fodão. Bem cliche
Na verdade nem é clichê, é a própria estrutura de um tipo de mangá shounen que empera atualmente (pois na década de 80 era diferente, com personagens fodões que sobressaiam as adversidades por serem fodões) na qual o personagem pelo elogio dos esforço se sobresai sobre o talento. Em termos de gráfica não é só o clichê, mas a prensa toda que reproduz este modelo.
(24/04/2012, 22:20)Ewerton Tavares Escreveu: acredito q é pra criar um Hype nos personagens fodoes, é mto comum usar isso.. de um personagem mais fraco vencer o fodão. Bem cliche
Sim, é isso mesmo. É mais fácil criar um peronagem dizendo q ele é "o cara" e fez isso e aquilo outro, do que mostrar as habilidades no jogo.