gostei principalmente da "brincadeira" sádica da técnica. Aquela cena no telhado foi muito engraçada.
Kuroko é um bom anime de esporte. Ele consegue te empolgar toda vez que um novo personagem aparece.
Nas palavras do meu irmão: "pena que não teve aquela sensação de romance no ar do primeiro ep".
Muito bom esse segundo episódio, eu ri do Kagami caindo, ahahaha. Depois de ver a cena da técnica admirando aquele jogo, acho que ela é a maior fujoshi que vai ter do anime, ahahaha
cara.. q é isso.. puta q pariu.. se o primeiro jogo já é tao foda assim.. imagine o campeonato.. fiquei pulando e rindo sozinho veih na partida.. foda foda foda
Anime melhorando a cada episódio, impressionante. O jogo foi muito bom, e de primeira já revelam qual é a fraqueza do Kuroko, achei isso bem legal. Anime que eu mais me surpreendi na temporada até agora, e é um dos que eu to gostando mais até agora, muito mais que, por exemplo, seu companheiro de jump Medaka Box
(22/04/2012, 01:26)RLemos28 Escreveu: Os diálogos em 2D não são tão impactantes quanto no Original. KnB talvez peque por isso. Incompatibilidade de Mídias.
cara, pra mim ainda tá no nivel aceitavel, como nao li mangá e acho q provavelmente nao lerei, pra mim tá otimo..
A melhor coisa que eu faço é ver Kuroko no Basket logo após Area no Kishi.
O desenrolar da história de ambos é parecido, então a empolgação continua. Espero que seja assim, sempre focado nas partidas. Não inventem de dar vida social aos personagens