Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #21
Muito bom este segundo episódio.

gostei principalmente da "brincadeira" sádica da técnica. Aquela cena no telhado foi muito engraçada.
Kuroko é um bom anime de esporte. Ele consegue te empolgar toda vez que um novo personagem aparece.

Nas palavras do meu irmão: "pena que não teve aquela sensação de romance no ar do primeiro ep".
Responder
 #22
Muito bom esse segundo episódio, eu ri do Kagami caindo, ahahaha. Depois de ver a cena da técnica admirando aquele jogo, acho que ela é a maior fujoshi que vai ter do anime, ahahaha
Responder
 #23
a tecnica é uma deliquente, gatona mas é hasuashuas
Responder
 #24
Esse anime terá 24-26 episódios. Info oficial.
Responder
 #25
(18/04/2012, 11:37)rapier Escreveu: Esse anime terá 24-26 episódios. Info oficial.

bom, merecia mais.. mas por enquanto tá bom \o/
Responder
 #26
cara.. q é isso.. puta q pariu.. se o primeiro jogo já é tao foda assim.. imagine o campeonato.. fiquei pulando e rindo sozinho veih na partida.. foda foda foda

ep 3 leia-se fodastico
Responder
 #27
Anime melhorando a cada episódio, impressionante. O jogo foi muito bom, e de primeira já revelam qual é a fraqueza do Kuroko, achei isso bem legal. Anime que eu mais me surpreendi na temporada até agora, e é um dos que eu to gostando mais até agora, muito mais que, por exemplo, seu companheiro de jump Medaka Box
Responder
 #28
Os diálogos em 2D não são tão impactantes quanto no Original. KnB talvez peque por isso. Incompatibilidade de Mídias.
Responder
 #29
(22/04/2012, 01:26)RLemos28 Escreveu: Os diálogos em 2D não são tão impactantes quanto no Original. KnB talvez peque por isso. Incompatibilidade de Mídias.

cara, pra mim ainda tá no nivel aceitavel, como nao li mangá e acho q provavelmente nao lerei, pra mim tá otimo..
Responder
 #30
A melhor coisa que eu faço é ver Kuroko no Basket logo após Area no Kishi.

O desenrolar da história de ambos é parecido, então a empolgação continua. Espero que seja assim, sempre focado nas partidas. Não inventem de dar vida social aos personagens Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes