Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #481
Fiquei 2 dias foras indo no evento de anime e perdi todas essas páginas? Pelo jeito não perdi muita coisa...

(15/04/2012, 16:00)Baka_master Escreveu: Bem, mudando de assunto, esta lendo um manga BL chamado Sex Pistols, bem bacaninha, mas tinha uma coisa que me surpreendeu, então quero a opinião de vcs: o que acham de M-preg?

M-Preg é extremamente bizarro, homem não tem filho e ponto final. Apesar de eu já ter lido uma fanfic assim, não foi nada legal, eles até justificaram o porque do cara dar... leite!

Pra mim não é M-Preg, é uma mulher grávida com pênis

(15/04/2012, 21:34)Viih_Natsu Escreveu: oi Icon_e_biggrin
Entrei aqui pra dar oi pra todas vocês, a maioria das meninas do fórum está aqui,né?
(vi alguns meninos aí também, olá pra todos!) Enfim, sou novata em um monte de coisas, inclusive no belo caminho das estórias Yaoi.

Vim perguntar se alguém leu Blood Honey, da editora Newpop. é legal? a estória é boa? vale a compra? achei o traço bem simpático.

[Imagem: 20trxwp.jpg]

Vi também que algumas meninas aqui desenham, adoraria entrar em contato pedindo dicas de como desenhar e colorir no computador também, tenho dificuldades com isso. ^^''''

Enfim, era isso! o/

Bem-vinda!!!

Minha amiga leu, o traço é legal, mas não lembro do que ela disse a respeito.. acho que ela disse que era bacana mas que já leu melhores. Mas é uma revolução, o primeiro mangá de sexo explícito yaoi lançado no Brasil. Que venham os outros!

Eu desenho, não sou a mestra, mas posso ajudar no que puder. Tem desenhos aí pra mostrar?
Responder
 #482
M-preg? Me gusta. Icon_lol
Responder
 #483
(15/04/2012, 21:34)Viih_Natsu Escreveu: oi Icon_e_biggrin
Entrei aqui pra dar oi pra todas vocês, a maioria das meninas do fórum está aqui,né?
(vi alguns meninos aí também, olá pra todos!) Enfim, sou novata em um monte de coisas, inclusive no belo caminho das estórias Yaoi.

Vim perguntar se alguém leu Blood Honey, da editora Newpop. é legal? a estória é boa? vale a compra? achei o traço bem simpático.

[Imagem: 20trxwp.jpg]

Vi também que algumas meninas aqui desenham, adoraria entrar em contato pedindo dicas de como desenhar e colorir no computador também, tenho dificuldades com isso. ^^''''

Olá Natsu-chan.

Eu lí Blood Honey e posso dizer que gostei. Nao sai do básico do yaoi, mesmo tendo um pouco de lemon.
Mas a arte é bem bonita e a edição do mangá ficou bem feita. A história é bem divertida, e fofa. Vale a compra.
Enfim, era isso! o/

(16/04/2012, 18:50)Kawaiiara Escreveu: M-preg? Me gusta. Icon_lol

Mesmo ?! Icon_eek

Primeiro guro, depois M-preg. Garota, estou ficando com medo de você. O que se esconde atrás desta pele de ovelha?
Responder
 #484
(16/04/2012, 19:01)Baka_master Escreveu: Mesmo ?! Icon_eek

Primeiro guro, depois M-preg. Garota, estou ficando com medo de você. O que se esconde atrás desta pele de ovelha?

Pra mim mesmo só falta o futanari. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #485
(16/04/2012, 19:35)Kawaiiara Escreveu: Pra mim mesmo só falta o futanari. Icon_lolIcon_lol

tenho medo de você
Responder
 #486
(16/04/2012, 20:05)Emp Highwind Escreveu: tenho medo de você

Ah, você também curte guro.Icon_rolleyes
Medo de que? Icon_cool
Responder
 #487
Vocês estão me orgulhando. Icon_cry
Responder
 #488
(16/04/2012, 20:54)Kawaiiara Escreveu: Ah, você também curte guro.Icon_rolleyes
Medo de que? Icon_cool
tripas são okay, mas m-preg e futanari
Spoiler: shin megami tensei: digital devil saga part 2  
apesar do seraph ser futanari
(16/04/2012, 20:56)Kage Escreveu: Vocês estão me orgulhando. Icon_cry

what is this, I don't even
Responder
 #489
(16/04/2012, 19:35)Kawaiiara Escreveu: Pra mim mesmo só falta o futanari. Icon_lolIcon_lol

Para homens, que sejam mais liberais que o Shio e mais conservadores que o Overlord, futa são de boa... entra no quesito mulher com mulher, um pouco preocupantes em relação a futa X homem, pois nesta situação remete a travestis, mas ainda aceitável dependendo do contexto. Imagino que para garotas deve ser um pouco mais desagradável.
Responder
 #490
Kawaiiara já está merecendo o título de Overlady.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes