Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #471
Gajos e raparigas, o que é que aconteceu neste tópico?

Cada a sodomia, o moe, o ship? Quando é que isso virou a invasão "exatas"?
Assim não dá. Temos que voltar este tópicos as suas "pobres" origens?

Bem, mudando de assunto, esta lendo um manga BL chamado Sex Pistols, bem bacaninha, mas tinha uma coisa que me surpreendeu, então quero a opinião de vcs: o que acham de M-preg?
Responder
 #472
Baka é mulher? Pensei que fosse um homem oO
Responder
 #473
Oh, Sex Pistols é um daqueles mangás que está na minha lista de tenho-que-ler há alguns séculos haha

o que acho de m-preg: ....é bizarro? É meio nojento. Tipo, pra que fazer homens engravidarem, que já é uma coisa tão ruim? Ninguém devia engravidar. A gente devia se reproduzir por fragmentação, sabe, que nem algas. Sempre achei demais. Hã...
*pensa*
...lembro de curtir um fanfic Tamaki/Kyoya com m-preg séculos atrás, porque era muito cômico e pura irônia (eles se chamam de mamãe e papai no canon, etc)
.....mas como regra geral eu passo bem longe de qualquer coisa que tem a palavra "m-preg".
Responder
 #474
(15/04/2012, 16:04)Luffles Escreveu: Baka é mulher? Pensei que fosse um homem oO

Se estiver se referindo a mim, eu sou homem. Very Manly.

Eu também não gosto de M-preg. É pertubador. Não sei aonde conseguiria arrumar espaço na anatômia masculina para isso. Sairia daonde? Porque aquele lugar não têm flexibilidade para tanto?
Responder
 #475
Pensei que era mulher (Fujioshi, lendo BL, tive impressão errada). Desculpa e.e
Responder
 #476
(15/04/2012, 16:00)Baka_master Escreveu: Gajos e raparigas, o que é que aconteceu neste tópico?

Cada a sodomia, o moe, o ship? Quando é que isso virou a invasão "exatas"?
Assim não dá. Temos que voltar este tópicos as suas "pobres" origens?

Bem, mudando de assunto, esta lendo um manga BL chamado Sex Pistols, bem bacaninha, mas tinha uma coisa que me surpreendeu, então quero a opinião de vcs: o que acham de M-preg?
sim, cade os yaoi guro

quanto a m-preg, acho guro agradavel, mas m-preg é nojento
Responder
 #477
Todos vão shippar eles:
[Imagem: 1074266.jpg]
Mas eu ou mais de casal aqui:
[Imagem: 1074767.jpg]
Sou diferente ._.
Responder
 #478
O pessoal de Tsuritama é muito gracinha, mas não consigo shippá-los, pra mim é tudo tão pôneis e arco-íris que dispensa ships HAHAHA

Posso fazer um desabafo pro Invasão Exatas? Era pra eu estar estudando fisiologia, mas eu estou aqui porque cada vez que me deparo com um "pressão" ou "volume" me vem um pânico. Tipo Yuki-falando-em-público, pânico mesmo. É isso.
Responder
 #479
(15/04/2012, 16:00)Baka_master Escreveu: Gajos e raparigas, o que é que aconteceu neste tópico?

Cada a sodomia, o moe, o ship? Quando é que isso virou a invasão "exatas"?
Assim não dá. Temos que voltar este tópicos as suas "pobres" origens?

Bem, mudando de assunto, esta lendo um manga BL chamado Sex Pistols, bem bacaninha, mas tinha uma coisa que me surpreendeu, então quero a opinião de vcs: o que acham de M-preg?

M-preg não rola mano Icon_e_sad
Non me gusta
Responder
 #480
oi Icon_e_biggrin
Entrei aqui pra dar oi pra todas vocês, a maioria das meninas do fórum está aqui,né?
(vi alguns meninos aí também, olá pra todos!) Enfim, sou novata em um monte de coisas, inclusive no belo caminho das estórias Yaoi.

Vim perguntar se alguém leu Blood Honey, da editora Newpop. é legal? a estória é boa? vale a compra? achei o traço bem simpático.

[Imagem: 20trxwp.jpg]

Vi também que algumas meninas aqui desenham, adoraria entrar em contato pedindo dicas de como desenhar e colorir no computador também, tenho dificuldades com isso. ^^''''

Enfim, era isso! o/
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes