Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #381
(13/02/2016, 20:03)AkyL Escreveu: Deadpool

Nunca vi tanta gente numa mesma sala de cinema. De 40 em 40 minutos saia uma porrada de gente e entrava outra porrada.

Spoiler:  
O filme é default Marvel:
Tira uns minutos pra mostrar a vida do cara antes do despertar da força.
Algum problema inesperado aparece
A namorada entra em perigo
Ele salva o dia e terminam felizes.

A diferença deste pros outros é a comédia e as cenas mais pesadas. Não esperava que mostrassem loiras peitudas em algo assim, mas né...  Coolface

BEST

Spoiler: +18  
[Imagem: 5t3Xvb7.gif]
Responder
 #382
[Imagem: ojmAvGE.jpg]

Terei que usar 3 fraldas quando for ver esse filme. HAHA!

Responder
 #383


Não parece que isso vai ser ruim.
Responder
 #384
Matrix I

Tinha preconceitos com esse filme, achava que era uma mistura de porrada com non-sense e efeitos visuais decentes. Errei muito.
Meu professor de filosofia recomendou o filme aproveitando a vibe de mito da caverna e início dos estudos sobre Platão. De fato, existe uma conexão forte entre o mito platônico e a busca pela fuga da Matrix (caverna). Na verdade ele é quase um copy and paste de tudo que o mito propõe, com o acréscimo do pouco de romance e coisas necessárias para ocupar tempo.

Best cena:
Responder
 #385


Não parece estar tão ruim quanto dizem.

Acho que vou ver a versão de 1928 por curiosidade.
Responder
 #386
Bakemono no Ko
O normal que já esperávamos de Mamoru Hosoda. Achei um bom filme pros padrões atuais, mas não conseguiu superar Ookami Kodomo pra mim. Alguns dizem que esse foi seu pior filme, outros dizem que Summer Wars foi. Pra mim os dois estão no mesmo nível, apesar de Summer Wars ter lugar especial no meu coraçãozinho.
A animação estava um primor, o character design é legal. Os personagens são um ponto forte, assim como nos outros filmes do diretor.


The Empire of Corpses
Primeiro filme do Project Itoh que vi, e o que eu estava mais hypado. Achei alguns pontos meio confusos, deve ser por causa da tradução rushada de russo para inglês que eu peguei. Quando algum fansubber de respeito lançar o filme eu irei reassisti-lo. No aspécto técnico o filme foi bem bom, apesar de eu sempre implicar com o alto uso de CGs. A trilha sonora fez diferença, apesar de não ser astounding.
Responder
 #387



Agora sim o Ivan Ooze tá decente.
Responder
 #388
O cara descarregou a metralhadora, pqp kkkkkkkkkkkk isso tudo é pra atrair visitas?  Icon_razz

http://matias.blogosfera.uol.com.br/2016...imaginava/

Não sei nem por onde começar. A história? Deve ter sido escrita por uma criança de cinco anos. Os diálogos? Por algum roteirista de trailer? As atuações? Até o Jeremy Irons está risível – a escolha do elenco é boa, mas ninguém é exigido em momento algum, recitando textos medíocres e frases caricatas. O Lex Luthor de Jesse Eisenberg é uma afronta ao personagem e mesmo que o ator quisesse, com as falas que lhe deram, não daria pra fazer muito além do que foi feito – tanto que ele parece mais um Coringa clássico (o que não seria má ideia) do que o vilão multimilionário. O Super-Homem de Henry Cavill parece uma criança. A situação é tão feia que o Ben Affleck nem fica tão mal como Batman – o que é muito diferente de dizer que ele faz um Batman convincente. Seu Batman parece o Homem de Ferro sem humor, seu Bruce Wayne parece o Robert Wagner no Casal 20.
Responder
 #389
Superman x Batman só valeu pelos efeitos CGI e pela Mulher Maravilha porque de resto...  Distrustful.
A narrativa não sabe se foca na Liga ou no embate dos dois tipos de Super Heróis, a resolução do combate de ambos(pqp), e os diálogos...Sofríveis...Só recomendo aos fãs e a quem só ligue para as cenas de luta.
Responder
 #390
(26/03/2016, 13:51)Verde Grisi Escreveu: Superman x Batman só valeu pelos efeitos CGI e pela Mulher Maravilha porque de resto...  Distrustful.

Olha que nem o CGI salvou naquela luta final. Mas considero que o filme tem mais coisas boas, só que má executadas
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes