Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 541 542 543 544 545 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.421
(19/03/2016, 11:51)Eleso Escreveu: Pode ser clichê, mas isso é mais difícil de colocar na cabeça de alguém que parece...

Cito isso lembrando alguém que bota a culpa da sua depressão nas mulheres...

Mas é aí que define o nível de fraqueza mental do indivíduo.
Responder
 #5.422
ugh finalmente
é sábado caralho

[Imagem: OgygUNz.gif]

YAS

[Imagem: UmcB4Ey.png]

;-;

[Imagem: 5GkvD1F.png]
Responder
 #5.423
(19/03/2016, 14:06)Pico Escreveu: ugh finalmente
é sábado caralho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OgygUNz.gif]

YAS

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UmcB4Ey.png]

;-;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5GkvD1F.png]
Acho que já comentei desse anime...
*olha bem o chart e capa
Ah já falei sim. Tomara que não desaponte.

Vou tentar ver uns 3 shonen em abril porque faz muito tempo não vejo um bom...

*Lendo e editando uma resposta pra caso tenham feito propostas para Nova China (Paulista) xD
Responder
 #5.424
Opa, alguém aí falou em musicas de animeiçyon Coolface

Spoiler: Pra perder aquilo que você chama de bolas ahhusahsu  


Japão tbm é um campeão nisso, música de dor de cotovelo xD e tbm a prova viva de como isso nunca dá em nada ou pega ninguém hahahha Pior que é tanto trabalho jogado fora, porque acabou nascendo otakus e fujoshis frágeis do kokoro do mesmo jeito, olha o crime ;-; Coolface -not

Mas falando sério,
sofrer um pouco mais ou um pouco menos acho que vai de cada um. Inclusive muitas das boas idéias e invenções vieram da mente de quem estava depressivo ou entediado seja com a vida ou outra coisa. Porque ficar mawlzao pode ter seu lado positivo, se bem usado. Pois todo nosso corpo (saudável) tem uma capacidade de querer a nossa sobrevivencia e preza por ela. Vai ver ficar malzao não é o modo dele dizer "para com isso man...procura outra coisa e não fica moscando" E aí um dia vc vai \o/ Mas eu acho assim, no momento que passou tempo razoavel e nada de progresso...tem que chegar alguém/algo pra sacudir maluco e falar que já deu poha lol Tipo como fazem nesse vídeo do @AlekseyK. Icon_lol

@jasque Sobre se organizar e acabar com a fome...
Realmente ia precisar duma logistica e malha viária que muitos lugares nem tem (tipo brasil onde não consegue escoar direito nem o que temos aqui entre a gente..)
E, além do que disseram, gostaria de acrescentar que sempre pode acontecer algo tipo isso tbm principalmente quando envolvem países "menores":

Spoiler: explicación  
Bairro do Bixiga é lá do velho centro de sp, um bairro que é...digamos popular. Vamos ao problema:

Existia um patrocínio de grandes empresas do ramo alimenticio nisso, e redes de mercado etc.
Quando essa imagem se espalhou pelo mundo e noticiários, não preciso dizer que foi uma terrivel propaganda que nenhuma empresa queria ter. E nunca mais houve patrocinio direto nisso.

Se as empresas grandes começassem a distribuir alimentos mesmo que para doação, arranjariam toda uma responsabilidade envolvida nisso. Como em alguns lugares, o trafico e bandidagem podia tomar conta dessa distribuição e ferrar com toda imagem da empresa. Imagina se começar a rolar prostituição e trabalho forçado por simples alimentos básicos que ficam nas mãos de alguns?

Acho que o maior problema sempre vai ser o ódio. Enquanto alguém quiser ganhar acima e em cima de alguém, problemas simples vão sempre ser uma avalanche de quebra cabeças intermináveis. @-@

Por isso a cada compartilhamento da minha assinatura uma criança na Africa..not!
Responder
 #5.425
@martec Boa tarde.
Responder
 #5.426
@Luã 

que

[Imagem: V4ty456.png]

nome é
esse
Responder
 #5.427
E tem tbm o caso que envolve todo empresario e como enxergao capitalismo...mas deixa isso pra outra hora.

@Homem Cachorro boa tarde
Não sou ele mas interrompeu meu edit...
Not
Responder
 #5.428
luã
responda a pergunta
Responder
 #5.429
(19/03/2016, 17:46)Luã Escreveu: E tem tbm o caso que envolve todo empresario e como enxergao capitalismo...mas deixa isso pra outra hora.

@Homem Cachorro boa tarde
Não sou ele mas interrompeu meu edit...
Not

Boa tarde nekinho.
Responder
 #5.430
(19/03/2016, 17:46)Pico Escreveu: @Luã 

que

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V4ty456.png]

nome é
esse

É uma homenagem ao duda Oda Hikaru, do forum vb.
Ele tinha um trabalho que gostava e achava interessante, aí decidi homenagea-lo

Eu queria dizer que era só isso mas tbm tem o fato de ser preguiçoso pra criar nicks HAHA!

Na próxima eu imito uns fela da pota e me chamo homem gato
Not
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 541 542 543 544 545 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes