Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 539 540 541 542 543 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.401
Procede sim @Ton já foi mencionado aqui, acho, ou talvez não, lembro que falei sobre isso em algum lugar... ah, pera, foi lá no VK. Enfim, é algo que de certa forma é bom e ruim.
Responder
 #5.402
(18/03/2016, 23:10)AlekseyK. Escreveu: Procede sim @Ton já foi mencionado aqui, acho, ou talvez não, lembro que falei sobre isso em algum lugar... ah, pera, foi lá no VK. Enfim, é algo que de certa forma é bom e ruim.

Não vejo q lado ruim isso tenha.. só lado bom  Icon_lol
Responder
 #5.403
(18/03/2016, 23:06)jasque Escreveu: E tem país que nem tem solo pra alimentar todos, ou estou enganado?

Tipo, que depende de importação de alimento.
Tem sim, e não são poucos...
Apesar de que o maior problema da maioria dos países é não ter algum tipo de alimento e depender de importação de um certo tipo (p/ compensar, exportam outros). O próprio HUEBR é exemplo, compramos trigo da Argentina pois não produzimos (e também porque nosso clima não permite).


(18/03/2016, 23:06)Ton Escreveu: Isso procede?? se sim já tem a cidade que quero morar até o resto da minha vida hauahuahaua

Nesta cidade há tantas mulheres que os homens tem várias namoradas

http://popsapiens.net/2016/03/17/nesta-c...namoradas/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d8QNvyO.jpg]

Se colocaram, é porque deve ser verdade. Apesar de que na China em geral tem déficit de mulheres (a população masculina é maior que a feminina).
Responder
 #5.404
(18/03/2016, 22:50)manju Escreveu: Bom, a agricultura de subsistência tira a única coisa boa que temos atualmente, que é a disponibilidade de produtos de qualquer lugar, mesmo com desperdícios, também tenho algumas dúvidas se esse tipo de agricultura conseguiria suprir a alimentação não só de todos os seres humanos, mas também dos outros animais da natureza.
Não acho tão ruim a agricultura feita do jeito atual, já digo que não é tanto culpa dos produtores (claro que algumas vezes eles tem uma certa culpa, mas 90% dos casos eu acho que não), agora mais pro lado do consumidor final, o desperdício é muito maior.
Agora, vocês falam da agricultura de subsistência como algo muito fácil e simples, mas não é não, tem que ficar de olho no tempo, na temperatura, nas pragas, etc, pra quem já jogou LLSIF especialmente no começo talvez saiba bem, a agricultura é bem nesse nível, só que com o detalhe que o nível não sobe nunca, tem que ficar de olho sempre, muitas vezes até perdendo horas de sono, por quê vocês acham que muitos preferem vir p/ cidade ao invés de ficar no campo?

Mas é ai onde ta, foi a vida que se adaptou ao meio, e não o contrário. Ter essa alimentação farta com disponibilidade de produtos de todo o mundo é digamos... uma comodidade dos tempos modernos, o ser humano não precisa necessariamente dessas regalias, tenta que o homem moderno existe há 200 mil anos, e o homem inteligente a 12 mil anos... de qualquer forma, sobrevivemos, e a própria história nos conta como o ser humano venceu a ameça existencial da fome ao implantar nos seus campos o rodízio de cultura, para evitar a exaustão do solo e interromper/retardar o ciclo das pragas. Sobre a natureza, é ainda mais sustentável do que se há hoje, quantos trambolhos produzimos pra contaminar e alterar inúmeros ecossistemas? Quanto menos interferência humana melhor, e quanto menos lixo produzirmos menos interferência causamos.

As pessoas não querem mais permanecer no campo porque vêem gordos pançudos ganhando o dobro, talvez o triplo do que eles ganham para sentar a bunda numa cadeira e ficar no computador, preencher formulários, fingir que condena o PT, e coisas assim. Qualquer pessoas normal acharia esse tipo de desigualdade desestimulante.
Responder
 #5.405
(18/03/2016, 23:29)AlekseyK. Escreveu: Mas é ai onde ta, foi a vida que se adaptou ao meio, e não o contrário. Ter essa alimentação farta com disponibilidade de produtos de todo o mundo é digamos... uma comodidade dos tempos modernos, o ser humano não precisa necessariamente dessas regalias, tenta que o homem moderno existe há 200 mil anos, e o homem inteligente a 12 mil anos... de qualquer forma, sobrevivemos, e a própria história nos conta como o ser humano venceu a ameça existencial da fome ao implantar nos seus campos o rodízio de cultura, para evitar a exaustão do solo e interromper/retardar o ciclo das pragas. Sobre a natureza, é ainda mais sustentável do que se há hoje, quantos trambolhos produzimos pra contaminar e alterar inúmeros ecossistemas? Quanto menos interferência humana melhor, e quanto menos lixo produzirmos menos interferência causamos.

As pessoas não querem mais permanecer no campo porque vêem gordos pançudos ganhando o dobro, talvez o triplo do que eles ganham para sentar a bunda numa cadeira e ficar no computador, preencher formulários, fingir que condena o PT, e coisas assim. Qualquer pessoas normal acharia esse tipo de desigualdade desestimulante.

Sim, aí que vejo o problema da produção de alimentos ser pautada pelo "consumismo".

Porque o consumismo em si é algo irracional, nem tudo que queremos comer é algo que precisamos.
Pelo menos alimentos necessários ao organismo deveriam ser tratados de alguma outra forma mais justa...

Vai chegar o ponto que vão acabar os recursos e nossos descendentes vão odiar o que fizemos lol
Responder
 #5.406
(18/03/2016, 23:16)Ton Escreveu: Não vejo q lado ruim isso tenha.. só lado bom  Icon_lol

Digamos que cê seja pimposo o suficiente pra ter as 7 gurias da capa, agora vamos levar em consideração que todas 7 tem TPM, e que todas em dias diferentes (até porque se fossem no mesmo dia Frustrated ) a média de dias bons seria 16/17 em 30, ta bom procê?

(18/03/2016, 23:06)jasque Escreveu: E tem país que nem tem solo pra alimentar todos, ou estou enganado?

Tipo, que depende de importação de alimento.

O que nós estamos sugerindo aqui é digamos, um reset, como falei lá atrás, eu gostaria que o processo de industrialização não tivesse ocorrido, e não que ocorresse hoje. Nesse caso, até a formação dos países seria nula, afinal porque você moraria em um região se ela não te provem o básico? A resposta dessa pergunta HOJE seria "porque eu não tenho condições financeiras de viver em um lugar melhor", mas esse não seria o caso nesse "passado", você poderia simplesmente se tornar nômade e andar até achar algum lugar que o agrade, porque não? Aqui não teríamos muros de arame 3 metros com arame farpado delimitando fronteiras, seria simplesmente o homem e a imensidão de terra.
Responder
 #5.407
(18/03/2016, 23:35)AlekseyK. Escreveu: Digamos que cê seja pimposo o suficiente pra ter as 7 gurias da capa, agora vamos levar em consideração que todas 7 tem TPM, e que todas em dias diferentes (até porque se fossem no mesmo dia Frustrated ) a média de dias bons seria 16/17 em 30, ta bom procê?


O que nós estamos sugerindo aqui é digamos, um reset, como falei lá atrás, eu gostaria que o processo de industrialização não tivesse ocorrido, e não que ocorresse hoje. Nesse caso, até a formação dos países seria nula, afinal porque você moraria em um região se ela não te provem o básico? A resposta dessa pergunta HOJE seria "porque eu não tenho condições financeiras de viver em um lugar melhor", mas esse não seria o caso nesse "passado", você poderia simplesmente se tornar nômade e andar até achar algum lugar que o agrade, porque não? Aqui não teríamos muros de arame 3 metros com arame farpado delimitando fronteiras, seria simplesmente o homem e a imensidão de terra.

Quando acontecer um apocalipse estilo mad max essa pode ser uma boa opção Icon_lol
Responder
 #5.408
(18/03/2016, 23:35)AlekseyK. Escreveu: Digamos que cê seja pimposo o suficiente pra ter as 7 gurias da capa, agora vamos levar em consideração que todas 7 tem TPM, e que todas em dias diferentes (até porque se fossem no mesmo dia Frustrated ) a média de dias bons seria 16/17 em 30, ta bom procê?

Preciso assim fazer um curso de gerenciamento de conflitos hahaha
Responder
 #5.409
(18/03/2016, 23:06)Ton Escreveu: Isso procede?? se sim já tem a cidade que quero morar até o resto da minha vida hauahuahaua

Nesta cidade há tantas mulheres que os homens tem várias namoradas

http://popsapiens.net/2016/03/17/nesta-c...namoradas/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d8QNvyO.jpg]
Quem sabe lah eu consigo isso pq aqui no HUEZIL onde a maioria eh superficial e interesseira d+ tah impossível,e hj em dia nem sonho mais com relacionamento sério pq me fodi o bastante pra saber que hj em dia as garotas andam cheias dessas de feminismo pra justificar td u.u
Responder
 #5.410
Vou morar em Hong-Kong e arranjar uma waifu.

Icon_lol
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 539 540 541 542 543 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes