Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 540 541 542 543 544 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.411
Dando up na proposta da nova divisão geografia brasileira... vamos compartilhar essa ideia... ^^

[Imagem: CX0lSgj.jpg]
Responder
 #5.412
Garotas, garotas, garotas... blablablá...
Garota boa aparece no tempo certo, no lugar certo e tem dia certo pra terminar. fim.

Porém, tem sempre escravos de boceta espalhados, então parte do motivo da mulher "não dar bola" é por isso ou porque você não tem auto-confiança e não se ama. Se você não amar a si mesmo, quem vai te amar? Vai esperar pelos outros?
Responder
 #5.413
Depois das últimas notícias estou certo de que o diretor do João Cleber está escrevendo o roteiro desta season da política brasileira.
Responder
 #5.414
(19/03/2016, 02:16)Djaga Escreveu: Porém, tem sempre escravos de boceta espalhados, então parte do motivo da mulher "não dar bola" é por isso ou porque você não tem auto-confiança e não se ama. Se você não amar a si mesmo, quem vai te amar? Vai esperar pelos outros?
Aew eh que tah,os ditos escravocetas sempre tem sorte com garotas(tanto que qd eu era um eu ñ ficava solteiro e desempedido por mt tempo),além de serem manés a ponto de matar algum cara por causa de vagaba u.u
Responder
 #5.415
(19/03/2016, 05:41)Yagami Escreveu: Aew eh que tah,os ditos escravocetas sempre tem sorte com garotas(tanto que qd eu era um eu ñ ficava solteiro e desempedido por mt tempo),além de serem manés a ponto de matar algum cara por causa de vagaba u.u

Mas era aí porque a guria ficava "montada em cima" e o cara comia na mão dela, o que se tornava meio que lucro pra ela: é meio que uma relação "vendida", onde ela dá o "abará" ou qualquer outra coisa com algum preço que o cara tinha que pagar. Escravos de boceta podem conseguir "alguma coisa" com relacionamentos mas sempre acabam tomando no cu quando termina por falta de amor próprio, e isso só leva a suicídio ou cometer violência. mesmo com alguém que não tinha nada a ver (?)

Então, em resumo, é um mau negócio. Mulher assim tem em qualquer canto no mundo.
Responder
 #5.416
Sobre mulher...

Responder
 #5.417
(19/03/2016, 02:16)Djaga Escreveu: Garotas, garotas, garotas... blablablá...
Garota boa aparece no tempo certo, no lugar certo e tem dia certo pra terminar. fim.

Porém, tem sempre escravos de boceta espalhados, então parte do motivo da mulher "não dar bola" é por isso ou porque você não tem auto-confiança e não se ama. Se você não amar a si mesmo, quem vai te amar? Vai esperar pelos outros?

Pode ser clichê, mas isso é mais difícil de colocar na cabeça de alguém que parece...

Cito isso lembrando alguém que bota a culpa da sua depressão nas mulheres...
Responder
 #5.418
(19/03/2016, 11:51)Eleso Escreveu: Pode ser clichê, mas isso é mais difícil de colocar na cabeça de alguém que parece...

Cito isso lembrando alguém que bota a culpa da sua depressão nas mulheres...

Isso já é algo disseminado pela "cultura" popular, vide letras de música de sertanejo
Responder
 #5.419
(19/03/2016, 12:10)jasque Escreveu: Isso já é algo disseminado pela "cultura" popular, vide letras de música de sertanejo

*e pagode

Nego adora sofrer mesmo. Icon_lol
Responder
 #5.420
(19/03/2016, 12:12)Eleso Escreveu: *e pagode

Nego adora sofrer mesmo. Icon_lol

Até abertura de anime Coolface
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 540 541 542 543 544 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes